ORDER_POSITION_ID - página 7

 
Mikalas:

Eu já lhe agradeci (de pé também?).

Nem uma palavra sobre o assunto!

A questão já foi respondida aqui.
 
Integer:
O caso já foi respondido aqui.
Moderadores, vocês vão me banir novamente?
 
Integer:
O caso já foi respondido aqui.
NOT BYOU!!!!
 
Mikalas:
NOT BYOU!!!!
Não por mim. Eu queria fazer a mesma pergunta no mesmo dia em que o tema surgiu, e no mesmo dia poderia ter recebido uma resposta. Mas eu não pensei, pensei no porquê. A julgar pela forma como você reagiu a essa pergunta, e reagindo a perguntas em geral, você realmente não deveria tê-la feito.
 
Integer:
Não por mim. Eu queria fazer a mesma pergunta no mesmo dia em que este fio apareceu, e no mesmo dia eu pude obter uma resposta. Mas eu não pensei, pensei por quê. A julgar pela forma como você reagiu a esta pergunta, e geralmente reage a perguntas, você realmente não deveria tê-la feito.

Imagine que eu tenho razão.

E ORDER_POSITION_ID deve ser atribuído a uma ordem parcialmente executada (imprecisão na ajuda, erro de programação no terminal).

Como você e outros como você serão?

E eu certamente afixarei a resposta servicedesk.

P/S Eu já tive a experiência de ser chamado de burro e idiota,

Não sei o que fazer com ele, mas aconteceu exatamente o contrário quando recebi uma resposta do apoio técnico da Bolsa de Moscou.

 
Mikalas:

Imagine que eu tenho razão.

E ORDER_POSITION_ID deve ser atribuído a uma ordem parcialmente executada (imprecisão na ajuda, erro de programação no terminal).

Como você e outros como você serão?

E eu certamente afixarei a resposta servicedesk.

P/S Eu já tive a experiência de ser chamado de burro e idiota,

Eu não sei o que fazer com isso, mas aconteceu exatamente o contrário quando recebi uma resposta do serviço de suporte técnico da Bolsa de Valores de Moscou.

Imagine ... você estava tão perturbado que foi chamado de burro e idiota, mesmo quando você estava certo. Você provavelmente estava fazendo isso de propósito, as pessoas provavelmente estavam fazendo perguntas e você estava se exibindo como fez aqui, em vez de fazer o melhor para ajudar as pessoas dispostas a ajudá-lo.
 
Integer:
Imagine ... você tropeçou, tanto que foi chamado de burro e idiota, mesmo quando você estava certo. Você provavelmente estava fazendo isso de propósito, as pessoas provavelmente estavam fazendo perguntas e você estava se exibindo como fez aqui em vez de fazer o melhor para ajudar as pessoas dispostas a ajudá-lo.

:), continue....

Aqui está uma risada, pessoas que leram o fio FORTS RTS & MIX deletado!

Suas fantasias o levarão para longe...

Ou talvez seja assim que você melhore sua classificação?

 
Mikalas:

:), continue....

Aqui está uma risada, pessoas que leram o fio FORTS RTS & MIX deletado!

Suas fantasias o levarão para longe...

Ou talvez seja assim que você aumente sua classificação?

Você deve realmente ter um carro muito grande?
 
Integer:
Você deve ter um carro muito grande de fato?

Eu lhe disse que não sou inteligente, por isso faço muitas perguntas,

mas sobre o assunto, sobre o dacha, o carro, o apartamento, o dinheiro, eu não pergunto.

Não é uma vergonha não saber, é uma vergonha não saber e perguntar.

 
Mikalas:

Eu lhe disse que não sou inteligente, por isso faço muitas perguntas,

mas sobre o assunto, sobre o dacha, o carro, o apartamento, o dinheiro, eu não pergunto.

Não é uma vergonha não saber, é uma vergonha não saber e perguntar.

Duvido que você realmente se sinta assim. É mais provável que você tenha uma atitude extremamente consumista. Portanto, você é o único que faz perguntas. E quando alguém faz perguntas sobre seu próprio problema, por alguma razão ele não é bem-vindo, certamente o questionador será colocado em uma posição idiota.

E, a propósito, essa questão não era sobre um apartamento, um carro ou dinheiro.

Razão: