TA ou algo que você não conhece. - página 48

 
Svinozavr:
Estou fechando o fio. Admins, você pode me matar.


Admins, não ceda. Isto é pura criminalidade - Artigos 33 do Código Penal, 30 do Código Penal, 105 do Código Penal (solicitação de tentativa de assassinato)

Você não precisa disso.

 
Svinozavr:

Obrigado, amigo! )))

Realisticamente.

Ugh, uma vez eu decidi fazer com que Peter usasse uma frase de engate, e aqui vai....

Svinozavr: Boa sorte, amigos...

hmm, suicídio no fórum? - se assim for, imho a demonstração mais estúpida de auto-importância, espero estar errado

Svinozavr:

Não há interesse em provar o óbvio. Quem pensa de outra forma, vai descobrir por si mesmo - tenho certeza. Minha presença é redundante.

Que não seja jogado dessa maneira - isso é normal. Eu mesmo tenho jogado de uma maneira diferente há cerca de oito anos. )))

Peter, continue a frase que você começou a "pegar dois fractais" nas páginas anteriores do tópico, talvez seja por causa desta frase que eu visito este fórum com tanta freqüência ...
 
Svinozavr:
Estou fechando o fio. Admins, você pode me matar.


Sim, parece que não haverá qualquer interesse no fio... Pena... As pessoas esperaram e esperaram... para esclarecimento sobre o assunto.

P.S. E você é tão duro e sem desculpas em sua retórica...

P.P.S. ... ...E JOGUE-O EM UM ARBUSTO DE ESPINHOS!!! BOO-HA-HA-HA-HA-HA

Você não pode fazer isso, IMHO.

 

"Os Contos do Tio Remus". O arbusto espinho é minha casa!

De qualquer forma, vou pensar sobre isso. Vou pensar em uma maneira de deixar claro para o público que sou um idiota. Para torná-lo mais palatável.

Isto é estranho. Sinto muito.

 
Svinozavr:

"Os Contos do Tio Remus". O arbusto espinho é minha casa!

De qualquer forma, vou pensar sobre isso. Vou pensar em uma maneira de transmitir a mensagem ao público de uma maneira clara e compreensível. Para facilitar a compreensão.

É isso que estou dizendo, Peter, estamos esperando...
 
Svinozavr:

Obrigado, amigo! )))

Realisticamente.

Não há interesse em provar o óbvio. Quem pensa de outra forma, vai descobrir por si mesmo - tenho certeza. Minha presença é redundante.

Que não seja jogado dessa maneira é normal. Eu mesmo tenho jogado de uma maneira diferente há cerca de oito anos. )))

Boa sorte, amigos...

Bem, como você gostaria? Você quer que as pessoas no fórum se rastejem quando você aparecer? Naturalmente, haverá quem pense diferente. Haverá também aqueles que pensam como você, mas tentarão o melhor para se opor a você. Se você se diz um bastardo, seja um bastardo e entre.
 
Junte-se a nós, Munchausen, junte-se a nós.
 
joo:
Bem, como você queria isso? Que os membros do fórum cairiam de joelhos com sua aparência ou o quê? É claro que haverá quem pense o contrário. Haverá aqueles que pensam como você, mas tentarão o seu melhor para se opor a você. Se você se diz um bastardo, seja um bastardo e entre.

Andrei. Aparentemente, eu perdi a capacidade de me articular - exatamente o oposto do que você me apresentou. Bem, não é nada disso. OK...))

 
Svinozavr:

Andrei. Aparentemente, eu perdi a capacidade de me articular - exatamente o oposto do que você me apresentou. Bem, não é nada disso. OK...))

A desculpa não é aceita. Por favor, continue com o tópico da linha.
 
Svinozavr:

Andrei. Aparentemente, eu perdi a capacidade de me articular - exatamente o oposto do que você me cobrou. Bem, não é nada disso. OK...))

Ou talvez você não tenha que explicar nada, mas apenas mostrá-lo a mim primeiro?

Peter, você afirma saber algumas coisas óbvias, ou seja, você tem alguns conhecimentos, que você colocou em prática com sucesso.

Esta linha tem 17 dias e meio mil postes de flubber.

Deixe as mesmas semanas que você regateará neste fio de acordo com o contexto da situação de cada dia e pequenos comentários, e nós observaremos cuidadosamente e em completo silêncio (porque o dinheiro adora isso).

E é isso...........

---------------------------------------------

Analogia.

Eu escolho uma equipe de alvenaria para construir uma casa.

Imho, não quero saber o quão eloqüente é seu capataz, e se ele canta canções com um violão sobre as grandes obras de nosso país.

Dirijo pelos locais acabados e vejo os resultados do trabalho realizado e ouço o feedback.

A situação é semelhante na escolha de um professor.

Razão: