TA ou algo que você não conhece. - página 41

 

Quanto ao sub-job, confira o interessante livro de Larry Williams "The Secrets of Futures Market Trading", pp. 186.187 (partilho sua opinião: ". 186.187 (partilho sua opinião): ".

O comentário mais importante é que em
Os observadores de gráficos são chamados de analistas técnicos ou analistas técnicos.
ou analistas técnicos porque eles (ou nós) tentamos
determinar o futuro com base em nada mais do que o que a galinha
pata nos movimentos de preços e não nos fundamentos do mercado.
do mercado. Deixe-me divagar agora mesmo e dizer-lhe que eu realmente não concordo
com esses caras técnicos. É claro, eu acho que o estudo de

de gráficos tem seu lugar no comércio. Eles podem mostrar a você
muito, mas eles são um reflexo do passado, e do passado, apesar do que

você pode pensar, ter dificuldade em prever (leia, prevendo :-))))
ofuturo. Prefiro olhar para os gráficos a fim de:

-identificar a presença de uma tendência;

-ver explosões de emoção;

-descobrir padrões que eu conheço que funcionam como trampolins para os movimentos do mercado;

-cobrir lugares onde as rupturas ou quebras podem ser usadas para entrar ou parar.

Não pertenço à escola que afirma que os gráficos "sabem tudo e mostram tudo", nem penso que "não há melhor indicador do que


do que o mercado está fazendo do que o próprio mercado". Acho que os gráficos estão sendo abusados. Por quê? Bem, eu lhe digo: eles impedem o processo lógico. Um olhar para um gráfico e você acha que sabe algo ou já descobriu algo. O verdadeiro conhecimento vem do exame das condições que fazem mover os mercados..." :-))

P.S. E, afinal, de certa forma, os Swinosauros estão certos (desta vez... :-)))) acabou por ser. :-)))

P.P.S. As conclusões literárias no sétimo post desta página de um ramo, autor - FAGOT.

 
DDFedor:

... O universo observa o princípio da simetria. Assim como para cada homem existe uma mulher, assim também para cada ser vivo existe um predador. A grande Corrente da Alimentação (uma imagem poética do subsistema dinâmico do cosmos chamado vida) não deve ser quebrada - nem que seja apenas em virtude de uma necessidade interna. A vida implica criação, e a criação é impossível sem destruição, ou seja, sem morte. Assim.

- Por que a criação é impossível sem a morte? - perguntou Carmody.

- Não faça perguntas estúpidas", Maudsley o interrompeu. - Onde eu estava? Oh sim! Então, matar é justificado, embora haja alguns aspectos que são difíceis de conciliar. Uma criatura em seu habitat natural tira a vida de outra criatura, e uma terceira criatura tira a vida de si mesma. Este processo simples e natural é geralmente tão equilibrado que a presa e a presa tendem a ignorá-lo por longos períodos de tempo, dedicando-se, em vez disso, a criar obras de arte, coletando nozes, contemplando o Absoluto ou qualquer outra coisa que eles considerem interessante. E assim deve ser, porque a Natureza (que normalmente imaginamos como uma velhinha vestida de preto e marrom) não gosta que suas regras e princípios se tornem assunto de conversa de mesa, conversa de rua, discursos do Congresso ou qualquer coisa na mesma linha. Você, Carmody, por outro lado, tendo evitado pagar suas letras de câmbio em seu planeta natal, ainda está sujeito à Lei inexorável. Assim, se nenhum predador adequado para você estiver disponível na imensidão do espaço, é preciso encontrar um. Se um predador adequado não puder ser encontrado, ele deve ser criado.(Robert Sheckley, Coordenadas de Milagres)

Cadeias alimentícias e suas pirâmides

;)

Se em breve formos 10G - sentiremos falta de um par de predadores K?

0)

 
avatara:

Cadeias alimentares e suas pirâmides...

;)

Se em breve seremos 10G - não notaremos um par de predadores K?

0)

Não, não o faremos. um predador é um predador, então sua presa não sabe nada sobre ele. um rato de celeiro não sabe nada sobre a população de corujas.
 
Roman.:


No gráfico, de fato, tudo está lá. Cada um chega a ele à sua maneira. "Da negação" é também "a sua própria maneira".
 
DDFedor:

No gráfico, de fato, tudo está lá. Cada um chega a ele à sua maneira. "Da negação" é "a sua própria maneira" também.


:-))) Eu concordo. Tudo está lá, mas a questão é diferente...que sem "análise lingüística..." e não apenas com ela... FA, a mesma sazonalidade do movimento de instrumentos, etc. - Tomará uma decisão comercial...

Afinal, também não devemos esquecer que "...preço é a última coisa que muda no mercado". Então, tudo é tudo ( está na tabela...), mas não é suficiente... :-) )) ver aqui, aqui e aqui - coisas usando FA, longe disso mesmo "... parsing" - isto já é assunto - não se preocupe...pegue-o e use-o. :-)))

 
O que você quer transmitir em primeiro lugar? O significado das palavras ou da emoção? A maior incoerência na discussão é que para uma pessoa a "discussão" é um grito e para a outra é um trabalho. A associação com o tipo de Capitão Smollet da Ilha do Tesouro dos desenhos animados. Então... Mesmo que você receba dados da FA, não é um fato que você possa tirar proveito do mercado. Para ter lucro, é preciso saber que apoios e resistências devem ser passados para que o preço chegue ao ponto de controle, onde será fixado que a FA funcionou. O "ponto de verificação" está em cada intervalo de tempo. E é rastreando os "pontos de controle" que você pode obter lucros sem saber sobre a FA.
 

DDFedor:
1. Вы что хотите донести до собеседника в первую очередь? Смысл слов или эмоции?...

2.... Mesmo que você receba dados da FA, não é certo que você será capaz de tirar lucros do mercado. Para obter lucros, você precisa saber que apoios e resistências precisam ser passados para que o preço chegue a um ponto de referência onde será registrado que a FA acionou. O "ponto de verificação" está em cada intervalo de tempo. E é rastreando os "pontos de controle" que você pode obter lucros sem saber sobre a FA.


1. O significado das palavras.

2. Sim, talvez, embora eu mesmo não tenha usado "pontos de controle".

 
Roman.:


:-))) Eu concordo. Tudo está lá, mas a questão é diferente...que sem "análise lingüística..." e não apenas com ela... FA, a mesma sazonalidade do movimento de instrumentos, etc. - Tomará uma decisão comercial...

OK, você desenvolve o TS para o comércio no mercado de commodities ou em moedas?

Se negociar moedas, então faça uma previsão para a temporada: verão 2011, com base nos verões 2010, 2009, 2008 .....

SZS: Você me lembra que eu também "de repente tenho uma epifania" e vejo tudo nos gráficos, e quando as coisas são especialmente lógicas, então ... e sem depósito, lembro-me de ler alguns disparates que o movimento nasce com os TFs inferiores - e na M1 eu vi como o movimento nasce, mas.... Eu ainda não tinha depósito suficiente. Estou escrevendo para o fato de que toda a lógica é de alguma forma deixada na cabeça e na história, mas o equilíbrio é de alguma forma desafiado pela lógica

 
DDFedor:
A maior discrepância na discussão é que, para uma pessoa, a "discussão" é um grito e, para outra, é um trabalho. A associação é com o Capitão Smollett do desenho animado daIlha do Tesouro. Então... Mesmo que você receba dados da FA, não é certo que você possa tirar proveito do mercado.
Estou voltando à "Ilha do Tesouro" (apenas dizendo, para o tópico) - estou preparando meu TS (day trading) para real, agora estou em demonstração, testes são feitos, fotos engraçadas - meus posts no final desta e desta página - sem TA, entrando/saindo estritamente por base sem paradas ... :-)))
 
Para a 'analogia', por favor, perdoe. A imaginação está viva e bem viva. O mercado é um sistema auto-organizador. Tudo começa na M1. Tudo termina na M1.
Razão: