TA ou algo que você não conhece. - página 50

 
avatara:

Eu não quero ser chato, mas esta "reclamação" é assinada (se bem me lembro) por Tchekhov, não "Antosha Chekhonte", mas "o homem sem baço"!

Levando em conta seu PERFIL, só se pode adivinhar sobre todo seu sarcasmo ...

;)

Já lhe contei em algum lugar sobre a assinatura desta história em particular?)))

Caso contrário - obrigado - isso me faz lembrar...

 
Svinozavr:

Já lhe contei em algum lugar sobre o título desta história em particular?))

Caso contrário - obrigado - lembrou-me...

SEMPRE atire!

Eu mesmo já fui conhecido por me divertir com isso algumas vezes.

:)

É que você identificou...


964
avatara 31.07.2011 21:09 am | apagar

Nomo no spleen...spleen...

 

TAKE TA vence o mal?

;)

 
avatara:

TAKE TA vence o mal?

;)

Quase uma questão filosófica. De fato é! - Existencial! // J.P. Sartre descansa.

No sentido bíblico, o mal é desordem, caos. Neste sentido, não é provável que TA ajude. Não! Ajudará - entenda onde você está. No entanto, foi claro desde o início.

Tudo isso está nos detalhes.

 
Svinozavr:
....

Tudo isso está nos detalhes.

Hoje em dia, as peças são todas chinesas.
 
khorosh:
Não há necessidade de iniciar um novo fio, já existe um).

há um tipo diferente de humor aqui! (reunir uma multidão e depois cuspir neles de cima...) (não há necessidade de chegar perto...)
 
Tantrik:

há um tipo diferente de humor aqui! (reunir uma multidão e depois cuspir neles de cima...)
não esteja à altura de suas intenções...
 
Svinozavr:

Quase uma questão filosófica. De fato é! - existencial! // J.P. Sartre está em repouso.

No sentido bíblico, o mal é desordem, caos. Neste sentido, não é provável que TA ajude. Não! Ajudará - entenda onde você está. No entanto, foi claro desde o início.

Tudo isso está nos detalhes.

Em um sentido mundano, o mercado é um caos.

Foi por isso que perguntei no calor do momento.

Por favor, não me culpe pela analogia.

 
avatara:
não esteja à altura de suas intenções...


... por um lado .

Ao mesmo tempo, por outro lado, (é um pouco longo demais, parece que "...não haverá carnaval!!!!" @ Mummy Troll, I.Lagutenko (Recomendo ouvir... :-R), IMHO, está tudo vazio (estou falando de dirigir um ramo por um iniciante)... Interessado... e despejados.

 

Pare de brincar comigo agora, sim? Eu escrevo o máximo que posso. Se você não gosta da minha caligrafia, eu não me voluntariei para atirar em Pushkin...

Quanto ao conteúdo, ou seja, o veneno, ele é quase sublimado. Paciência (sadomasoquista).

Razão: