TA ou algo que você não conhece. - página 44

 
Tantrik:

Dou um exemplo: Futuro - bebo chá com geléia de morango, presente - pego uma cesta e vou para a floresta.


Vou lhe dar um exemplo:
Futuro - estou tomando o café da manhã, presente - estou pegando a pata e indo para a floresta.

Somente em nossos exemplos a distribuição de probabilidade está longe de 50/50, ao contrário do tópico do fórum.

 
Tantrik:

Vou lhe dar um exemplo: no futuro, bebo chá com geléia de morango; no presente, pego uma cesta e vou para a floresta.


E há um urso. E é isso aí. Acabou-se a bolsa, acabou-se a compota. Só restam garfos e colheres do Tântrico.
 
Tantrik:

contratar alguém para fazer o trabalho
Você provavelmente deveria ir para Job...;)
 
Tantrik:

se há ursos na floresta, é preciso ir com uma carabina, contratar alguém para fazer isso


Ah, vamos lá. Para obter morangos com uma carabina, guardas em um tanque.

- Tântrico, o que há? Guerra?

- Não, vou buscar morangos para meu chá, e amanhã vou buscar baratas no lago subaquático.

 

Quando Piglet voltar, ele lhe dará chá com carabinas e previsões com ursos, e quando ele conseguir administrar o passado a partir do presente ... é melhor você se afastar do computador.

Tantrik 24.07.2011 21:49


cобственно на вопросы ответил. ещё мгу ответить один вопрос (потом стираю этот флуд)

Isso mesmo, você está assustado.
 
Tantrik:

As perguntas foram realmente respondidas. Eu posso responder mais uma pergunta (apagarei a inundação mais tarde).


Existe vida em Marte?
 
Mischek:

Existe vida em Marte?
Definitivamente não - não há água, o que significa que não haverá nada para diluir o álcool ....
 
IgorM:
Definitivamente não - não há água, o que significa que não há nada para diluir o álcool com ....

Portanto, não há lá alcoólatras. Não significa que não haja vida de organismo que não precise de água.
 
Mischek:

Portanto, não há alcoólatras lá. Não significa que não haja vida de organismo que não precise de água.

sim, mas não esqueça que o álcool fez você crescer - sua mãe lhe deu remédio para a tosse? - Bem, é álcool puro. Não quero falar de gênios - quem e quanto eles beberam...
 
Mischek:

Existe vida em Marte?
Há, mas há vida...
Razão: