Custo médio do assessor - página 2

 
Obrigado por responderem, colegas apoiadores :)
Talvez eu não tenha feito a pergunta corretamente. Eu gostaria de obter um ponto de referência médio. Vamos modelar a situação desta forma:
- precisamos de um consultor especializado que estupidamente abra/feche/torne uma posição, cruzando duas médias móveis. Sem rede de arrasto, sem gerenciamento de dinheiro. Posições estupidamente abertas/fechadas/ invertidas.
Quanto você acha que devemos cobrar por este tipo de trabalho?
Para comparação. Meu amigo uma vez encomendou tal consultor especializado em Alpari a alguém. Eles o fizeram por 35 libras. Eu quase gemi quando ele me falou sobre isso. Ele me enviou o código e eu encontrei algumas falhas graves nele.
Eu acho que é um pecado cobrar mais de 5 ou 10 libras por uma EA desta complexidade. E o preço de 35 dólares e o código está incompleto...

Em resumo, quanto você acha que tal trabalho vale? Ou digamos, quanto cada um de vocês levaria para escrever uma EA tão simples?
 
No exemplo específico, eu o faria de graça :)

IMHO você tem que avaliar seu próprio trabalho e sentir quanto seu esforço mental e físico e quanto você está disposto a pedir por qualquer código. Afinal, se você é moralmente incapaz de aceitar que os programas que você escreveu por mais de $100, então você e os clientes e pedidos que você não terá.

Todos que estão envolvidos na programação profissionalmente entendem que quanto mais ele sabe e sabe como, mais experiência ele tem,
Quanto mais complexo o prêt que ele tem que implementar e, portanto, recebe a remuneração correspondente. E é fácil mimar como abrir ordens no cruzamento de índices.
 
Eu estimaria este trabalho em 500 rublos, desde que seja do zero, ou seja, não há desenvolvimentos prontos. Eu estimo meu módulo executivo BLue_Dream em 1000 rublos, a última versão pode fazer quase tudo por sinais indicadores, exceto que até o momento ele só funciona com um único pedido. E eu colocaria o algoritmo que você sugeriu em um indicador que dá os sinais apropriados. E eu precificaria este indicador a 100 rublos. Se você quiser, você pode negociar manualmente, se quiser automático - compre o Módulo Executivo Blue_Dream. Entretanto, você não precisa comprar o módulo executivo ao encomendar o próximo indicador.
 
sergeev >>:
в конкретном примере я бы сделал бесплатно :)

ИМХО вы сами должны оценивать свой труд и чувствовать насколько велики ваши умственные и физические трудозатраты и сколько вы готовы просить за какой либо код. Ведь если вы морально не можете принять, что писанные вами программы стоят более 100$, то и клиентов у вас и заказов таких не будет.

Все кто профессионально занимается программированием понимает что чем больше он знает и умеет, чем больше опыта уже имеет,
тем сложнее пректы ему приходится реализовывать, а следовательно получает за это соответствующее вознаграждение. И такое баловство типа открытие ордеров при

Muito solidário. É uma pena aceitar dinheiro por algo assim.

 
Oh, não estou com disposição para mimar. Acredite em mim.
E comecei este tópico simplesmente porque gostaria de ter um ponto de referência mais estável do que aquele que tenho.
Especialmente porque levantei o tema certo. Talvez eu tenha colocado a frase errado, mas ainda preciso de um ponto de referência. Veja desta forma - de fato, se você não concordar com o preço, o programador pode simplesmente enviar o cliente a esta filial do fórum e ele verá que o preço do programador é justificado. Ou digamos, antes de encomendar algo, o próprio cliente visitará este tópico e reiniciará o nível de complexidade e compreenderá que o programador não é assim, como antes. Ou o programador, após ler este tópico, perceberá que ele tem um preço elevado e, portanto, está sentado sem dinheiro, ou vice-versa, cobrando muito pouco e, portanto, sofrendo. Você concorda que o trabalho de um programador às vezes é simples, e às vezes é para que você possa se enforcar, mas encontre uma solução e a ponha para fora a tempo!
 
zhuki >>:

Очень поддерживаю. Стыдно брать за такое деньги.

Por que é uma vergonha? Você passará pelo menos meio dia em correspondência com o cliente, descobrindo o que ele precisa, escrevendo por uma hora, e depois passará mais algum tempo testando e procurando por erros. Ou isso não é um trabalho?

 
zhuki >>:

Очень поддерживаю. Стыдно брать за такое деньги.


Não se trata do dinheiro, mas do custo da mão-de-obra. Fiz tantos conselheiros em meu tempo que pude fazer uma coleção do museu para nada. Portanto, entendo aqueles que concordam em não cobrar um centavo por tal trabalho.
Talvez eu não esteja me fazendo entender. Certo, vou pensar algumas horas, talvez encontre outra formulação mais eficaz da pergunta. E alguma coisa e depois saímos do tópico em algum lugar da fronteira ... :)
 
valenok2003 >>:

Почему стыдно? Вы, как минимум, пол дня потратите на переписку с клиентом, выясняя что же ему нужно, напишите за часик, а потом ещё какое-то время будете тестировать и ошибки искать. Или это не работа?


Não, não é um trabalho, é um argumento de vendas. Eu nem vou negociar.

 
E a correspondência é verdadeira - às vezes você recebe uma tarefa tão técnica que leva a maior parte do tempo e do esforço para descobrir o que o cliente realmente quer. Ele ficaria feliz em lhe contar tudo de forma clara e simples - mas não pode. Então você tira a informação dele como uma pinça. Isso acontece. O que você pode fazer a respeito disso? Entretanto, já se passou meio dia, pelo menos. E você também quer comer, não apenas falar por nada...
E os programadores têm famílias, aluguel e outros custos dos quais não se pode fugir...
 
drknn >>:
Посмотрите на это дело с другой стороны - ведь при несогласии цены программер может отправить заказчика просто на эту ветку форума и тот убедится в том, что цена программера вполне оправдана. Или скажем так, прежде чем заказывать что-то заказчик сам посетит эту ветку, сореинтируется в уровне сложности и поймёт программера совсем не так, как ранее. Или программер, прочитав эту ветку поймёт, что он цену заламывает и потому сидит без денег, или наоборот, слишком мало берёт и потому бедствует. Вы ведь согласны что труд программера иногда прост, а иногда такой, что хоть вешайся, но решение найди и выложи в срок!


Vou dizer novamente. Diga seu preço e não seja tímido sobre isso. Se você sabe que terá algumas dificuldades com um determinado pedido, então permita-se estabelecer um preço que lhe convém em termos de desempenho competente e desejável. Se você queria 30 e recebe 10, então eu acho que o desejo de fazê-lo codificará pouco. Portanto, planeje seus próprios custos de mão-de-obra e avalie seu trabalho. Para outra pessoa 100 não é dinheiro, e para outra pessoa 5 é uma pena.
A maneira como você pensa sobre si mesmo, a maneira como você tratará os clientes.
Razão: