TA ou algo que você não conhece. - página 53

 

Cada movimento tem uma continuação.

 
Contexto - um horizonte de tempo com um conjunto de linhas SAR (suporte/resistência) e pontos de controle com profundidade de detalhe apropriada - condições necessárias e suficientes para a tomada de decisões.
 
paukas:

Cada movimento tem uma continuação.

... Se ainda não tiver sido realizado...:)

Ensine-me como determinar se um movimento está completo ou devemos esperar por uma continuação?

 
DDFedor:
Um contexto é um período de tempo com um conjunto de linhas SAR (suporte/resistência) e pontos de controle com uma profundidade apropriada de detalhes - condições necessárias e suficientes para a tomada de uma decisão.

"Na lingüística (especialmente ao analisar idiomas com estrutura SVO e ortografia da esquerda para a direita) é feita uma distinção entre os contextos esquerdo e direito. O contexto esquerdo são aquelas afirmações que estão à esquerda de uma determinada palavra, o contexto direito é aquele que está à direita".

Eis o que eu gostei na wikipedia, precisamos do contexto certo.

 
Penso que, por contexto, o autor quer responder à pergunta: o que é agora, uma tendência ou um apartamento? E para tomar decisões comerciais com base nesse contexto.
 

Afinal, o que o autor quis dizer com a palavra "contexto" em seu famoso post de 11.08.2011?

qual é o contexto... hmm, contexto. esse é o enigma. contexto....

 
sever31:

Afinal, o que o autor quis dizer com a palavra "contexto" em seu famoso post de 11.08.2011?

qual é o contexto... hmm, contexto. esse é o enigma. contexto....


para onde vai o preço? - pelo contexto! se o contexto estiver correto! (a correção do contexto de acordo com o TA é 50/50, já estivemos aqui antes, de volta ao ponto de partida)

 
denis_orlov:

... Se ainda não tiver sido realizado...:)

Ensine-me como determinar se um movimento está completo ou devemos esperar que ele continue?

Há mais continuações do que reviravoltas.
 
paukas:
Há mais continuações do que propagações.
Vou acreditar em sua palavra.
 
paukas:
Há mais continuações do que propagações.

você fala como se estivesse negociando...
Razão: