Um sistema que dá 100% de confiança nos ganhos cambiais - página 9

 
Royal-shot писал (а):
Não! Você não entendeu! :-) Você tem que ter certeza do seu sistema! Sua patente é como documentação - um papel com um número de série. Não se vai a um homem acenando uma pen drive para ele, dizendo: 'Consegui, olha! Você precisa de tudo em ordem... As pessoas ricas sabem o que é legal - um parceiro competente, responsável e não sedentário!
Sim, eu não entendo. Qual é a conexão entre ter uma patente e ter confiança no sistema comercial? Na minha opinião, não há conexão.
E se você está confiante, por que precisa de investidores? Se você não tem certeza e quer passar o risco de perdas para outra pessoa, você deve ir em busca de caras ingênuos que lhe darão dinheiro e depois não perguntará para onde ele foi.
 

Vou acrescentar um pouco de flub ao que já foi postado.

É difícil encontrar um investidor. É um esquema para vender ecos. E vender uma licença de uso? para trabalhar para . - O cliente informa o CA e o número da conta e paga pelo período de trabalho, e recebe o programa com os dados (as dlls não podem ser descriptografadas, certo?). Após um mês (por exemplo), ele decide se renova ou não. E recebe ou não recebe um novo pacote. E ao cliente é garantida uma constante atualização das configurações, sem ter que se preocupar com elas ele mesmo.

 
Bookkeeper:

dlls não são descriptografados, pois não?

Você pode descompilar qualquer coisa. E se não for descriptografada, então a proteção pode ser removida.
É uma questão de esforço e necessidade.
 
Royal-shot писал (а):

Há um pensamento interessante: é possível atrair um investidor - é realista! Se:

1) - a estratégia produz uma renda estável.


Este ponto funciona. Verificado. (Oferecido para administrar alguns milhões. Rejeitado).

Mas ainda é melhor não se envolver com o dinheiro de outras pessoas.

É mais fácil enviar um investidor em potencial para aqueles que estão procurando investidores.

É mais seguro e não haverá problemas no futuro.

 
azuz писал (а) >>

Tenho uma garantia de 100%, checado em uma conta real verdade eu jogo em centavos enquanto não há problemas com o pagamento, mas com meu instinto sinto que se chegarmos a 100.000 dólares os problemas vão começar

Com sua permissão, eu não daria 100% - isso é uma palestra que aprendi há muito tempo, e em forex ainda menos. Não é você que está jogando lá, é você que está jogando para você.

Experimente o S&P 500 e-mini em um mercado normal pode funcionar com sua estratégia. E, sobre o assunto, pense a 100%...

 
vaa20003 писал (а) >>
Bem, toda a vida é baseada em acreditar - não acreditar.

Se você não tem sua própria experiência e uma opinião que é construída adequadamente sobre esta mesma experiência, então aparecem a superstição e o preconceito. E as superstições e os preconceitos no comércio o transformam em vício.

 
Reshetov >> :

Se você não tem sua própria experiência e uma opinião que é construída adequadamente sobre esta mesma experiência, então aparecem a superstição e o preconceito. E as superstições e os preconceitos no comércio o transformam em vício.

A palavra-chave é "adequado". Como você define isto - "adequado"?

Razão: