TA ou algo que você não conhece. - página 55

 
TheXpert:
Caso contrário, qual é o sentido de estar em código?
Ele é tímido. Nós somos Bormans.
 
paukas:
Ele está envergonhado. Bormans que somos (c)

Onde está a foto do processo de pelotização da pêra?
 
Mischek:

Onde está a foto do processo de derrubada da pêra?


Essa é a conferência após a panela.

 
Mischek:

foto no estúdio

ele tem uma foto em seu avatar!

oops... Aqui está uma foto.

 
paukas:


É a conferência após o evento fringe


Um encaixe. Eu sabia.
 
Mischek:

O ajuste. Eu sabia.
Não, o encaixe.
 
paukas:
Não, o encaixe.

Yoshking ? Fisting ?
 
sever31:

Pergunto-me que significado o autor colocou na palavra "contexto" em seu famoso posto de 11.08.2011.

qual é este... contexto... hmm, contexto. esse é o enigma. contexto....


Que mistério é este. StartEr evita deliberadamente usar o conceito de "Previsão", substituindo-o por este...

IMHO, leia o seguinte, PREVENTE (contexto) movimentos de preços futuros com base nessas análises - o contexto dos movimentos de preços atuais e passados.

 
sever31:

Afinal, o que o autor quis dizer com a palavra "contexto" em seu famoso post de 11.08.2011?

qual é o contexto... hmm, contexto. esse é o enigma. contexto....

Confira sua igualmente famosa linha de contexto. Você pode encontrar o tópico em seu perfil. A propósito, é um grande tema, e é chamado de "Aftermath" (Aftermath).
 
paukas:
Há mais continuações do que reviravoltas.

Não posso discutir... Um pivô é uma figura definida e completa, é um após cada movimento.

E a continuação é cada novo ponto em uma linha de movimento, e há um número infinito de tais pontos na linha...

Ou seja, a proporção de continuações para reversões é como infinito para 1.

Entretanto, não vivemos no mundo quântico e estamos interessados em segmentos reais. Consequentemente, podemos pensar de maneira diferente e levar em conta as continuações, por exemplo, como a moção sobre o comprimento já concluído, então cada moção dividida ao meio tem apenas uma continuação.

Assim, há a mesma quantidade de continuações e reversões.

Mais uma vez, não se pode argumentar. Assim como com o fato de que ambos são absolutamente inúteis.


A questão era e ainda é: como decidir se o movimento está completo ou devemos esperar pela continuação?

Razão: