Da teoria à prática - página 1843

 
Renat Akhtyamov:
ainda nas majors

Diferentes são diferentes

 
aleger:

Diferentes são diferentes

o que você quer dizer?

naturalmente, é diferente para as majors e não para as majors

 
Renat Akhtyamov:
o que você quer dizer?

naturalmente a palavra majores e não majores são diferentes

Normalmente, as majors são pares específicos envolvendo moedas bastante específicas. E há obviamente mais de um, e há apenas um gráfico mostrado. É a mesma coisa que com as graxas e os pips? Ou há algo de novo nos termos?

 
aleger:

Normalmente, as majors são pares específicos envolvendo moedas bastante específicas. E há obviamente mais de um, e há apenas um gráfico mostrado. É a mesma coisa que com as graxas e os pips? Ou há algo de novo nos termos?

Se uma conta é negociada, deve haver uma.

 
khorosh:

Se uma conta é negociada, deve ser.

A resposta foi"ainda em majores". E não importa quantas contas sejam. Em algum momento (para experimentar) eu tinha cinco contas abertas em cinco moedas principais...

 

Jean-Jacques Rousseau: "Em uma sociedade adequada, as pessoas devem estar sempre ocupadas fazendo algo. Eles não devem ter tempo para refletir. A reflexão leva a um desejo de saber mais, de compreender mais do que outros, e isto levará à desigualdade".

;)))))))))

 
Олег avtomat:

Jean-Jacques Rousseau: "Em uma sociedade adequada, as pessoas devem estar sempre ocupadas fazendo algo. Eles não devem ter tempo para refletir. A reflexão leva a um desejo de saber mais, de entender mais do que outros, e isto levará à desigualdade".

;)))))))))

Certo, sem pensar, mais fazer, como se costuma dizer
 
Олег avtomat:

Jean-Jacques Rousseau: "Em uma sociedade adequada, as pessoas devem estar sempre ocupadas fazendo algo. Eles não devem ter tempo para refletir. A reflexão leva a um desejo de saber mais, de entender mais do que outros, e isto levará à desigualdade".

;)))))))))

Sempre interessante para ler pessoas com conhecimento enciclopédico))))

 
Martin CHEguevara:
Sim, se você fizer a escala de zero a mil, você terá uma linha reta para toda a história a qualquer momento: ou seja, na verdade, o kotyr não se moveu em absoluto :) Eu não me importo com isso) e então eu nem sei porque o pedido tem uma perda XDD

Rena, você pode ser tão engraçada às vezes )))))))))))))))))))

Sim, é isso mesmo! À medida que o número de pedidos aumenta, a média de preços se eleva ainda mais.

Espero que você não esteja sozinho no mercado.

Apareceu a quinta casa decimal. Tenho certeza que os dias 6 e 7 também aparecerão. A rede apareceu ao mesmo tempo que o 5º sinal. Apareceu uma propagação flutuante.

Agora leia meu post anterior novamente com atenção.

Você pode até mesmo tentar ver o triângulo estreito na carta da lua ao longo do tempo.

 

Recomendo a todos que estão sofrendo que leiam o artigo:

https://www.mql5.com/ru/forum/327812

As conclusões feitas pelo autor não são necessariamente conclusivas, mas a pesquisa nela realizada dá a chave para entender o mercado e sua estrutura.

Que o lucro esteja com você!

Eu não tenho nada a fazer aqui neste fórum... Vou estudar o PAMM e outros disparates. Esta é outra história... Obrigado pelos 2 anos que passamos juntos.

Sinceramente,

Alexander_K e seu gato Schrodinger.

Обсуждение статьи "Исследование сезонных характеристик финансовых временных рядов при помощи диаграмм Boxplot"
Обсуждение статьи "Исследование сезонных характеристик финансовых временных рядов при помощи диаграмм Boxplot"
  • 2019.12.05
  • www.mql5.com
Опубликована статья Исследование сезонных характеристик финансовых временных рядов при помощи диаграмм Boxplot: Автор: Maxim Dmitrievsky...
Razão: