TA ou algo que você não conhece. - página 19

 
IgorM:

se você está procurando uma previsão de 100% de qualquer movimento, muito menos uma mínima (suspeito que estamos falando de carrapatos), você nunca vai encontrar nada - você está tentando prever o que está na mente de cada participante do mercado, tente adivinhar, por exemplo, o que eu penso de você ou do iniciador do tópico? - lá, foi exatamente o que eu pensei :D

Acho que tenho uma boa Profundidade de Fé, não tenho idéia de como fazê-lo... Não é preciso aprender a OHLC histórica, não se preocupe nem com os outros - desenvolva uma MM clara e escolha o momento certo para comercializar o jogo. Boa sorte!


foi o que você disse: porque só conta carrapatos on-line, e se meu indicador mostrar que a barra vai descer, então, seja qual for a forma como você a girar, a próxima barra vai descer pelo menos 2-5 pips.

Você está se contradizendo?

 
trol222:


como você acabou de dizer: porque só conta carrapatos on-line, e se meu indicador mostrar que a barra irá descer, então, seja qual for a forma de cortá-la, a próxima barra irá descer pelo menos 2-5 pips.

Você está se contradizendo?

Eu me contradigo, 2-5 pips podem ser tirados de um tick MA, não sei porque isso acontece, acho que meu indicador está em "ressonância com o filtro DC" - é apenas um método técnico, não tem nada a ver com TA e o conceito de uma estratégia comercial. Acrescentarei mais sobre as contradições - faço análises de mercado quase todos os dias, e tenho alguma experiência e, portanto, posso mudar minha visão de como o mercado funciona.

Sinto muito, mas não quero ocupar mais seu tempo ou o meu para discutir "algo não discutido".

 
C-4:


Eu vou participar. E vou acrescentar, em resumo - seu sustento é encontrar os erros de outras pessoas em um dado momento no tempo.
 
trol222:


Você acabou de dizer isso: porque só conta carrapatos on-line, e se meu indicador mostrar que a barra vai descer, então, seja qual for a forma de girá-la, a próxima barra vai descer pelo menos 2-5 pips.

Você está se contradizendo?


Aqui está outro equívoco comum. Não coloque o carrinho à frente dos cavalos. Não importa quão habilmente você coloque a curva no gráfico, o mercado não se importará. Infelizmente, muitos analistas de AT, muitas vezes confundem causa e efeito. Os preços de mercado se movem não por causa do que os indicadores apontam, mas vice-versa, os indicadores se movem por causa do movimento de mercado.
 
Mischek:
Eu vou participar. E vou acrescentar, em resumo - seu sustento é procurar os erros de outras pessoas em um dado momento no tempo.

Eu criei um tópico para discutir este tópico https://www.mql5.com/ru/forum/134596 É um pouco lento aqui. Para começar, já postei o que escrevi em um fórum fechado. Sexta-feira :)
 
C-4:

FA, por outro lado, não depende de preços passados, embora, assim como TA, tente fazer previsões sobre o valor futuro de um ativo.

Você não entende o que são os AA e os AA em Forex em particular.

FA em forex é sempre baseado no preço passado de um ativo. A forma como o preço reagiu, por exemplo, a um aumento/diminuição do emprego nos EUA é o tema da FA. O FA é baseado na observação da reação de preços passados à liberação de estatísticas macro.

 
C-4:

O mercado é um mecanismo de equilíbrio entre a oferta e a demanda.

A partir da própria definição torna-se claro que o mercado está em um estado de equilíbrio, no qual o preço atual é a soma das expectativas entre todos os compradores e vendedores. Em outras palavras, o preço atual é a melhor visão do futuro.

Os analistas técnicos ou gráficos (também chamados de negociantes de barulho nos círculos científicos) usam informações sobre preços passados para prever o futuro (estou prestes a ser vencido por um porco-sauro). De fato, se você vê uma figura inacabada "ombros de cabeça", você já está prevendo o futuro, como você vê uma figura de análise técnica, uma parte da qual está no futuro. Ou seja, sua imaginação interpola o passado para o futuro, de acordo com as regras da análise técnica. Considerando que em geral o preço atual não determina o preço futuro, torna-se claro que resultados tão fracos de análises técnicas tentando fazer previsões futuras.

Isto está em contradição:

C-4:

Aqui está outro equívoco comum. Não coloque o carrinho à frente dos cavalos. Não importa quão habilmente você coloque uma bola curva em um gráfico, o mercado não se importará. Infelizmente, muitos analistas de AT, muitas vezes confundem causa e efeito. Os preços de mercado se movem não por causa do que os indicadores apontam, mas vice-versa, os indicadores se movem por causa do movimento de mercado.

Ou seja, no início você afirma que o mercado é um estado de equilíbrio de touros e ursos e portanto é uma reação agregada às ações de todos os participantes do mercado (e os participantes são guiados por indicadores, a posição dos planetas e outros tipos de análise).

Mas no próximo post você afirma que o mercado não se importa com os participantes do mercado, ele não se importa com a forma como os comerciantes agem (e os comerciantes são apenas guiados por indicadores, que na verdade é a influência controladora sobre a movimentação de um instrumento).

 
FAGOTT:

Você não entende o que é FA e FA em Forex em particular.

O FA em forex é sempre baseado no preço passado de um ativo. Como o preço reagiu, por exemplo, a um aumento/diminuição do emprego nos EUA é o tema da FA. O FA é baseado na observação da reação de preços passados à liberação de estatísticas macro.


Não, você não entende o que é FA. O mercado não lê os jornais. Não há correlação significativa entre o conteúdo das notícias e o acompanhamento posterior das taxas. Há um pico na volatilidade causada pelas notícias, mas a taxa de câmbio em si permanece em grande parte a mesma incerteza. Negociar nas notícias pode, no sentido pleno, se referir à negociação com barulho (fazer negócios ao acaso em diferentes direções), mas não à FA. Mais uma vez, o mercado não lê os jornais. Digamos que o efeito de um corte na taxa de desconto afetará o mercado não através de jornais ou TV, mas através do custo do empréstimo, que por sua vez aumentará a alavancagem (alavancagem), que por sua vez aumentará a liquidez do fundo (mais dinheiro para investir/gastar), o que automaticamente significa um aumento nos índices de ações.

 
C-4:

К

....

Peter, por outro lado, sugeriu não se envolver na versão obviamente sem saída das previsões: interpolar para o futuro, mas comercializar o mercado no presente. ....

Para o cassino, inequivocamente. Eles os adoram lá.

 
joo:

contradiz isto:

Ou seja, em primeiro lugar, a afirmação é que o mercado é um estado de equilíbrio de touros e ursos e, portanto, é a reação conjunta às ações de todos os participantes do mercado (enquanto os comerciantes são guiados por indicadores, a posição dos planetas e outros tipos de análise).

Mas no próximo post você afirma que o mercado não se importa com os participantes do mercado, ele não se importa com a forma como os comerciantes agem (e os comerciantes são apenas guiados por indicadores, que na verdade é a influência controladora sobre o movimento de um instrumento).


Não há contradição. De mil comerciantes que olham para o mesmo gráfico, cerca de 500 verão uma situação de alta, e a outra metade verá uma situação de baixa. E em geral, para o mercado, não importa com o que esses 1000 comerciantes verão o que querem, o importante é que sua posição resultante será igual a zero. E isso significa que a situação atual é incerta, o que significa que o valor atual é o indicador mais preciso do valor futuro. Então é esse o caso. E que indicadores são usados não importa, que sejam curvas Yusuf loucas, que sejam simples médias móveis, na quantidade - elas mostrarão o mesmo, que será visto por todos os participantes do mercado, ou seja, 50% dos indicadores mostrarão uma entrada na posição longa e 50% mostrarão uma entrada na posição curta. Para ter certeza disso, basta olhar para qualquer informante forex sobre posições de clientes em uma determinada corretora.

Portanto, resumindo, podemos dizer que o mercado é o resultado de ações de todos os seus participantes, e este resultado é praticamente sempre igual a zero, portanto, não há possibilidade de ganhar, porque zero, o estado de incerteza, e não se pode ganhar dinheiro com incerteza.

Razão: