Ajuda na codificação - página 187

 
person77:
O alerta está funcionando muito bem.

Muito obrigado.

1 - Eu tentei mudar o PlaySound para ("hallelujah.wav"); mas ele não toca o novo arquivo wav quando acionado, ainda apenas o alerta regular. Como posso fazer isso?

2 - Existe alguma forma de eu poder ter o jogo de alerta repetidamente, digamos por 5 vezes seguidas, então com certeza me acordará se eu estiver dormindo a sesta?

Eu não sei por que ele não aceita o outro arquivo wav

Se você o alterou no código, ele deve aceitá-lo

Para repeti-lo 5 vezes você deve colocá-lo em um loop, mas isso pode causar alguns problemas (se o arquivo de som for muito longo)

 

oi mladen,

posso perguntar, por exemplo, se o indicador tem os seguintes parâmetros em seqüência:

Indicador externo int Período = 10;

int externo Preço utilizado = PREÇO_CLOSE;

comentário de cadeia externa1 = "0-clique, 1-alto, 2-baixo, etc.";

tempo int externo =0;

comentário de cadeia externa2 = "0-correntede tempo";

duplo nível1 = 70;

duplo nível2 = 30;

cor externa LinesColor1 = Verde;

cor externa Vermelha;

cor externa showcolor bool = verdadeiro;

alertas de bool externo = verdadeiro;

alertas de bool externoMensagem = verdadeiro;

alertas de bool externoSom = falso;

som externo de cordaFile = "alert.wav";

então como escrever corretamente a frase de chamada iCustom se eu quiser usá-la? obrigado pelo conselho.

 
kenwa:
oi mladen,

posso perguntar, por exemplo, se o indicador tem os seguintes parâmetros em seqüência:

Indicador externo int Período = 10;

int externo Preço utilizado = PREÇO_CLOSE;

comentário de cadeia externa1 = "0-clique, 1-alto, 2-baixo, etc.";

tempo int externo =0;

comentário de cadeia externa2 = "0-corrente de tempo";

duplo nível1 = 70;

duplo nível2 = 30;

alertas de bool externo = verdadeiro;

alertas de bool externoMensagem = verdadeiro;

alertas de bool externoSom = falso;

som externo de cordaFile = "alert.wav";

então como escrever corretamente a sentença de chamada iCustom se eu quiser usá-la? obrigado pelo conselho.

Da mesma forma que no exemplo anterior: você tem que especificar "" mesmo para um parâmetro que não é usado e o tipo é string. Por favor, verifique o exemplo anterior de chamada iCustom() (e como os parâmetros são passados)

 

desculpe mladen, eu só posso entender isto

é isso: ( acho que deve estar errado)

iCustom (Null, timeframe, "nome do indicador", IndicatorPeriod, Priceused, "", "", Level1, Level2, alerts, alertsMessage, alertsSound, "", modelineindex, i);

desculpe repetir, se puder apagar este, pode apagar este, por favor, consulte abaixo.

 

desculpe mladen, consulte #1862, eu só posso entender isto

é isso: ( acho que deve estar errado)

iCustom (Null, timeframe, "nome do indicador", IndicatorPeriod, Priceused, "", "", Level1, Level2, LinesColor1, color, showcolor, alerts, alertsMessage, alertsSound, "", modelineindex, i);

 
kenwa:
desculpe mladen, eu só posso entender isto

é isso: ( acho que deve estar errado)

iCustom (Null, timeframe, "nome do indicador", IndicatorPeriod, Priceused, "", "", Level1, Level2, alerts, alertsMessage, alertsSound, "", modelineindex, i);

desculpe repetir, por favor, consulte abaixo.

Sim, mas se você fizer dessa forma, o arquivo de som será "" (nada). Use "alert.wav" para o último parâmetro

 

mladen,

há alguma regra quando citar o nome do parâmetro esquerdo(soundFile, ou apenas "",), quando citar o nome exato à direita(alert.wav) precisa "alert.wav" ou não, apenas alert.wav?, como o exemplo de : external string soundFile = "alert.wav"; qualquer um onde ensinar ou ter mais exemplos sobre icustom? obrigado novamente pelos conselhos.

 
kenwa:
mladen,há alguma regra quando citar o nome do parâmetro da esquerda(soundFile, ou apenas "",), quando citar o nome exato à direita(alert.wav) precisa ou não de "alert.wav", apenas alert.wav?, como o exemplo de : external string soundFile = "alert.wav"; qualquer um onde ensinar ou ter mais exemplos sobre icustom? obrigado novamente pelos conselhos.

Se o parâmetro for usado dentro do indicador, então ele deve ter o valor apropriado. Se o parâmetro for usado somente como um comentário ou uma informação para os usuários (como os parâmetros comentário1 e comentário2 de seu exemplo), então você pode usar "" como um valor que é passado para iCustom() call

 

oi mladen, para parâmetro usado no indicador, preciso de "alert.wav", ou apenas alert.wav,? obrigado

 
kenwa:
oi mladen, para parâmetro usado no indicador, preciso de "alert.wav", ou apenas alert.wav,? obrigado

É um parâmetro de cadeia. Você precisa do "alert.vaw".

Razão: