Um equilíbrio entre QUALIDADE e QUANTIDADE - página 5

 
gip:

Meus senhores, aproximem-se da realidade.

Se a suavidade da curva for avaliada matematicamente com estes métodos, então o martingale dará o melhor desempenho. Este não é o caminho certo.

Imho, se estamos mais próximos da realidade - "suavidade" e "martingale" são conceitos mutuamente exclusivos.

E sobre o caminho errado - é claro. Porque o sistema deve ser lucrativo sem MM.

 
C-4:
Prival, seus critérios contradizem a teoria e a prática de um mercado eficiente. Qualquer mercado aberto é suficientemente eficiente para evitar que sua abordagem exista, mesmo teoricamente, e muito menos na prática. Em outras palavras, você poderia muito bem ter passado sua vida criando um motor com eficiência >=100%, o motor nunca teria sido criado e sua vida teria sido desperdiçada.


Eu dei um critério que lhe permitiria escolher o melhor TC entre 1000 (drawdown mínimo).

Quanto à eficiência do mercado, é fácil provar matematicamente que esta teoria não funciona, desde que se entenda o que se vê na tela. E aqui concordo plenamente com o manuseio de carrapatos em várias moedas do IgorM.

aqui está um gráfico, se for um passeio aleatório, então eu sou um trator, carrapatos precisam ser coletados e processados corretamente. mas se você trabalha com barras, então. sim. para você o mercado sempre será eficiente (100% eficiente).

 
gip:

Meus senhores, aproximem-se da realidade.

Se a suavidade da curva for estimada matematicamente por estes métodos, o melhor desempenho será dado pelo martingale. Este não é o caminho certo.

Você não pode levar a sério as palavras de IgorM, ele só está no mercado há alguns meses e ainda não sabe de nada.

O sistema de entrada sem perda é algo que deixei de lado para o futuro, ele é inaplicável aos CDs.


Não é uma questão de conhecimento - é uma abordagem ao comércio automatizado, e conhecimento e experiência são uma questão de tempo

Se meu indicador diz que a barra irá descer, então qualquer que seja a forma como você girar a próxima barra irá descer pelo menos 2-5 pips, a linha amarela - MA=55

http://imglink.ru/pictures/28-06-10/43bb9066e5134a762f79a82c9a53f6fa.png

 
lea:

... o sistema deve ser lucrativo sem MM

Então você também, lea, não acredita em tal mm, para fazer um doce de merda? Reshetov ainda está tentando fazer algo. e se! mas até agora só o número daqueles enviados...
 
Prival:

aqui está o gráfico, se for um passeio aleatório, então eu sou um trator, os carrapatos precisam saber como coletar e manusear corretamente. mas se você trabalha com barras, então. sim. para você o mercado sempre será eficiente (100% eficiente).

Sergei, este é um renko desenhado online? Ou é uma história?
 
Mathemat:
Sergei, é um renko desenhado online? Ou é uma história?


Se você se lembra, fui eu quem encomendou o construtor do carrapato do compositor. (Se você se lembra, fui eu quem encomendou o construtor do carrapato do compositor.

O que diz EURUSD, não olhe. É apenas um gráfico que exibe informações. É um gráfico do índice EUR, não do jeito que muitas pessoas pensam, mas está muito próximo a ele.

 
Não, não, eu entendo que pelos carrapatos, você tentou isso há muito tempo. Eu perguntei sobre a outra coisa: este é um quadro histórico de um renko - ou foi um renko feito on-line?
 
Qual é a diferença? :)
 
Mathemat:
Não, não, eu entendo que, pelos carrapatos, você tentou isso há muito tempo. Eu perguntei sobre a outra coisa: este é um quadro histórico de um renko - ou foi um renko feito online?

Não entendo bem sua pergunta.

Meu curso de ação. Coletor - os carrapatos são jogados em um arquivo. O Matcad lê este arquivo e coloca os resultados do processamento também no arquivo. Infelizmente, não posso implementar este processamento na MQL . Eu ainda nem sequer tentei. Nunca conseguirei debugar o código. Isto é o que tentamos fazer com o compilador. Tentamos construir carrapatos - processar matkad - ele (matkad) abre na moeda do arquivo - comprar - vender, mas infelizmente falhou. Ou melhor, funcionou, mas o PBX não está fora, o computador após algum tempo, às vezes 10, às vezes 20 minutos, congelou até a morte (apenas um reset duro, mesmo no contra-atraso não responde).

HH. Se você processar os carrapatos corretamente, você obtém exatamente essa curva suave (é uma microtendência, não o nome exato, mas outra, mais precisa que eu não consigo imaginar).

 
Globe:
Então você também, lea, não acredita em tal mm, para fazer um doce de merda? Reshetov ainda está tentando moldar algo. mas até agora o número daqueles enviados está apenas crescendo...

Por que não? Ela existe. É que o sistema deve ter uma propriedade inerentemente difícil ;)

Deixe-o esculpir - o que me importa? Cabe a todos escolher a direção a ser cavada.

Razão: