FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 6

 
93408:


Você não pode desistir ))))))))))

Curto - venda.

Longo - comprar.

Caso contrário, deixaremos de nos entender e começaremos a escrever que o par EUR-bucks é curto de 1,4420 com a meta 1,4470 e não porque não está a descer, mas porque é um negócio de curto prazo;)

mais uma vez em círculo))))

Um short é chamado de short porque os estoques descem mais rápido do que sobem.

Foi perguntado por que era curto - a resposta estava correta, e era claro que se tratava de uma venda.

 
93408:

Creio que isso se refere ao volume ;) Ou seja, houve uma tomada de lucro a um nível grande, o que fez com que o preço caísse a um volume sólido abaixo do início da queda, o que impediu a queda.

Acho que você pode reconhecer o volume "por algum milagre" na história, e não há volume no futuro. O comerciante "Vasya Pupkin" não pôde apertar o botão Comprar, porque estava desligado da Internet, e o comerciante londrino, simplesmente adormeceu demais e não teve tempo de apertar o botão Vender.

margaret:

$1.4600, $1.4580/85, $1.4555/60,$1.4555,$1.4553, $1.45262, $1.4550,$1.4530,$1.4500,$1.4489,$1.4480,$1.4455/45,$1.4448,$1.4420/15,$1.4400,$1.4410,$1.4380/70

Neste fluxo de números, onde estará a trajetória do preço? O fato de o preço ser sempre mantido de dois lados é uma verdade, sempre escrevi e escreverei novamente: para que o preço se mova, alguém deve vender e alguém deve comprar, se não houver comprador e vendedor ao mesmo tempo, o preço ficará sempre parado, até que alguém mais apareça, ou um comprador ou vendedor deixe o mercado.

Só estou interessado na direção prevista para esta semana, toda a semana passada eu esperava apenas crescimento - funcionou bem, mas para esta semana ainda não posso adivinhar, deve descer, mas ainda não terminou de subir

 
margaret:
FA é a base do comércio e TA é sua continuação. No início há um influxo sobre os fundamentos, que é o crescimento, depois a taxa vai para paradas, opções, etc. e nestes níveis há um pullback, um pullback, um pullback dependendo do volume. No momento, tanto quanto sei, houve um grande encerramento na sexta-feira (por causa do medo da decisão do FMI sobre a Grécia no sábado). A decisão no sábado foi na direção positiva para o Euro, o que significa que ele continuará a subir para os próximos níveis. Se os níveis forem grandes, o recuo certamente será de cerca de 150-200 pints...

Margaret, desculpe, um pouco fora de tópico do flub geral, de volta aos nossos carneiros (Eurodólar): os mercados de ações viram um aumento de blue chips, incluindo o Dow subiu quase 1,5%, agora o que acontece: metais e exóticos sob ataque, enquanto o euro e o dólar estão correndo na frente?
 
IgorM:

Estes níveis são de sexta-feira, amanhã será diferente...

O Episódio 4 tem a marca da ZetM e concordo com ele, corresponde ao de amanhã...

 

Meta mais próxima 1,4573

Há uma primeira vela - sem folga.

 
IgorM:

Acredito que por "algum milagre" você pode descobrir os volumes sobre a história, mas no futuro não há volumes. O comerciante "Vasya Pupkin" não pôde pressionar o botão Comprar porque foi cortado da internet, e o comerciante londrino simplesmente adormeceu e não teve tempo de pressionar o botão Vender.

Neste fluxo de números, onde está a trajetória do preço? O fato do preço ser sempre mantido em duas pontas é uma verdade, sempre escrevi e vou escrever novamente: para que o preço se mova, você precisa de alguém para vender e alguém para comprar, se não houver comprador e vendedor ao mesmo tempo, o preço ficará sempre parado até que outra pessoa apareça, ou o comprador ou vendedor deixe o mercado.

Estou interessado apenas na direção prevista para a semana atual, toda a semana passada eu esperava apenas crescimento - funcionaram bem, e esta semana eu não posso nem mesmo adivinhar, eles devem descer, mas parece que ainda não acabou.

O preço permanece inalterado até que um terceiro apareça, ou o comprador ou vendedor deixe o mercado. É simples: recebemos uma multidão de "hamsters" na BUY ou SELL e então você sabe o que acontece).

O movimento é verdadeiro, vem da diferença de preço - e alguém estará no vermelho - se houver um movimento.

 
DragonSL:

Margaret, desculpe, um pouco fora de tópico do flub geral, de volta aos nossos carneiros (Eurodólar): os mercados de ações viram os blue chips subir, incluindo o Dow subindo quase 1,5%, agora o que acontece: metais e exóticos sob ataque, enquanto o euro e o dólar estão correndo à frente?

Era sexta-feira, 1º do mês, início do trimestre e meio do ano. A quinta-feira foi o último dia do mês, trimestre e meio do ano, o que significa ajustes nos relatórios.

Estes são os dias em que os grandes jogadores resolvem seus assuntos financeiros:

  • bancos centrais de estados
  • criadores de mercado
  • empresas exportadoras/importadoras
  • companhias de seguros
  • investidores corporativos
  • Fundos de investimento e fundos de hedge
  • Intermediários que fornecem acesso ao mercado para pessoas físicas e jurídicas.

São os grandes bancos que podem ter um sério impacto no mercado porque podem comprar ou vender moedas em volumes muito grandes. Eles também criam a principal liquidez e fluxo de caixa. Portanto, notícias muito importantes do mercado são aquelas que estão diretamente relacionadas com as políticas dos bancos centrais de diferentes países e dos principais bancos internacionais.

Osbancos centrais são os maiores agentes do mercado e não impõem nenhuma restrição formal aos movimentos de preços. Entretanto, eles desempenham um papel regulador ao determinar o nível das principais taxas de juros. Os bancos realizam operações de mercado aberto para comprar ou vender títulos, expressando seus desejos aos participantes do mercado e avaliando a situação. Além disso, em casos especiais, reservam-se o direito de intervir diretamente na moeda (comprar ou vender a moeda nacional a fim de evitar que esta se torne ainda mais barata ou apreciada).

 
Mathemat:

Curto é porque curto é "curto de". Tanto quanto sei, não tem nada a ver com a movimentação de estoques.

Curiosamente, existe a expressão "short sell", mas não existe "short buy".

Eu reli seu posto só percebi o que você quis dizer, claro que não tem nada a ver com o movimento, eu curvei minha linha pensando que a pergunta era por que uma venda curta é chamada.

))))

 
Martingeil:
Curto é apenas nas bolsas de valores, alguns simplesmente o adotaram, não pode haver posição curta no forex, curto em ações é chamado porque a ação está caindo mais rápido do que subindo, daí o conceito de curto longo prazo.
Não exatamente. A terminologia realmente vem de lá. No comércio de ações existe uma coisa como um dividendo. Quando você os compra, eles acumulam, e quando você os vende, eles são anulados. É por isso que as vendas em estoque não são mantidas por muito tempo: elas são fechadas assim que lucros aceitáveis são obtidos. É por isso que uma posição curta é uma posição curta, no sentido de um short hold, mas é também um sinônimo de venda, uma vez que é irrelevante para a compra. Há uma piada que diz que uma compra de ações mal sucedida pode colocar um negociador especulador na categoria de investidores. Ou seja, os dividendos acumulados diariamente na compra podem compensar um ponto de entrada fracassado.
 
DragonSL:

O alvo mais próximo é 1,4573

não é um alvo ruim, só falta encontrar um banco disposto a comprar o euro de você a 1,4573 quando você fechar sua posição ;)

Razão: