FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 11

 

Graças ao moderador.

Não, não tenho absolutamente nada contra ninguém no ramo, mas é bom ver mais boa ordem. Não, não é. De qualquer forma, obrigado.

 
Dimka-novitsek:

Obrigado ao moderador.


Juntando-se a
 
Sweet:

Forex, o jogo complicado. Quando o bife é aberto, é imediatamente óbvio que a "autoridade" tem como pequena, microscópica e não importa o quanto ele ensine como se pode e deve ganhar no Forex, ele só traz um sorriso, mesmo para o visitante pouco sofisticado. E não haverá novos FORT e outros "Lucky Traders". Cantar é uma coisa, mas realizar suas "SUPER Predições", é outra coisa bem diferente....)))))

P.S. Colocar uma condição para "autoridade-previsões" para cartografar com bife. Você verá, eles não têm nada para medir e uma era de pessoas sãs e tranqüilas virá....))))

O que você gosta de frito ou sangrento?
 
Tantrik:
Como você gosta de frito ou sangrento?

Provavelmente suculento, meio raro! :-)
 
21april:

Provavelmente suculento, meio raro! :-)
Eu não tenho bifes em minhas cartas :(( (difcit)
 
Tantrik:
Como você gosta de frito ou sangrento?
Por que diabos você iria querer fazer isso? Foi você quem quis fazer o comércio de bifes. Considerem-me a apoiá-los. Pessoalmente, não me interessa quem o faz ou como o faz. Defendi meu direito de exibir uma carta com um bife. É confortável para mim. Quando em público, a psique trabalha de maneira diferente, e eu, treinando. Além disso, quando um comerciante faz uma previsão, é sempre interessante como ele mesmo a faz....))))
 
Sweet:
Por que diabos você iria querer fazer isso? Era você quem queria fazer o comércio com a exposição de bifes. Considere o meu apoio. Pessoalmente, estou-me nas tintas para quem ou como eles o fazem. Defendi meu direito de exibir uma carta com um bife. É confortável para mim. Quando em público, a psique trabalha de maneira diferente, e eu, treinando. Preciso dele como comerciante.

Mais uma vez, deixe-me ser claro: ninguém proíbe que você poste gráficos com suas poses, mas o caminho sobre eles também será uma explicação de suas expectativas.
 
FAQ:

Mais uma vez, deixe-me ser claro: ninguém está impedindo você de posar gráficos de suas poses, mas a maneira como eles também terão uma explicação de suas expectativas sobre eles.
Obrigado, entendo que é possível afixar um gráfico em cores de combate completo com (bife).isto é, como eu faço minha própria previsão.
 
Sweet:
.... Eu defendi meu direito de colocar um horário com bife. ....
Com bife, o vinho tinto deve ser exposto.
 
paukas:
Com bife, o vinho tinto deve ser posto para fora.
Concordo, mas não tem nada a ver com a micro conta (a tia Clava está bêbada ou eu estou, analfabeta).
Razão: