Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1722

 
MakarFX #:

É preciso levar em conta o que as pessoas com conhecimento de causa escreveram.

A partir da lógica de seu julgamento, você está melhor olhando pelo tempo de abertura, ou seja, o bilhete mínimo é aberto antes de todos os outros e o bilhete máximo é aberto mais tarde do que todos os outros.

Esta afirmação também não é correta.
 
Artyom Trishkin #:
Esta afirmação também não é verdadeira.
Por que não?
 
Scarick #:

Então se eu assinar 5 caracteres no indicador, euposso trabalhar com todos os 5 caracteres através de um OnBookEvent()? O principal é apenas filtrar por qual símbolo a mudança ocorreu?

É mais fácil e rápido verificar do que esperar por uma resposta de alguém.
 
MakarFX #:
Por quê?
Porque não é garantido que o bilhete aumente com o tempo. Um bilhete menor pode ser mais tarde do que um maior.
 
MakarFX #:
Por quê?

Onde isso é explicitamente declarado? Só porque seu CD o respeitou até agora, não significa nada)

 
MakarFX #:

É preciso levar em conta o que as pessoas com conhecimento de causa escreveram.

Seria melhor procurar pelo horário de abertura, ou seja, o bilhete mais baixo é o mais cedo e o mais alto é o mais recente.

A julgar pelo quadro citado, o questionador quer a segunda maior oferta, mas não imediatamente a primeira.

o segundo do topo da atual Licitação será aquele que ele está procurando.

O número do bilhete e a hora de abertura não importa, é o preço que conta (Oh, que surpresa).

 
MakarFX #:

É preciso levar em conta o que as pessoas com conhecimento de causa escreveram.

A partir da lógica de seu julgamento, você está melhor olhando pelo tempo de abertura, ou seja, o bilhete mínimo é aberto antes de todos os outros e o bilhete máximo é aberto mais tarde do que todos os outros.

Não tentei encontrar o início da sua discussão, mas depois de olhar a única imagem no link acima, acho que também não ajuda... Em alguns casos, um pedido aberto a um preço mínimo ou máximo é considerado como sendo o último. Artyom já disse que esta afirmação também não é verdadeira, eu só decifrei a razão...
 
Artyom Trishkin #:
Porque não é garantido que o bilhete aumente com o tempo. Um bilhete menor pode ser mais tarde do que um maior.

Você entendeu mal minha recomendação. Ele não precisa de ingressos, pois quer fechar a primeira e a última encomenda.

 
Artyom Trishkin #:
Porque não é garantido o aumento do bilhete a partir do tempo. Um bilhete menor pode ser mais tarde do que um maior.

Ele já descobriu isso...

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Qualquer pergunta de novatos sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos

MakarFX, 2021.11.03 21:01

Não tem nenhuma ordem pendente, mas você está certo de qualquer forma.

Para isso, tem a função de procurar o último aberto


E a torneira deve ter explodido...

 
E como é fácil montar uma matriz e ordenar pelo critério certo. Mas há já 100500 páginas, temos amarrado muletas nos calcanhares.
Razão: