FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 5

 
margaret:
Obrigado! Já estou cansado de provar hoje "Eu não sou um elefante" .... De que outra forma posso chamá-lo quando posso rolar (abrir e fechar com lucro de 0-100 pips) até 200 lotes em um dia?

intraday - comércio intraday.

:-)

 
margaret:
Obrigado! Porque já estou cansado hoje para provar "O que eu não sou um elefante" ..... Como mais você pode chamá-lo quando eu posso rolar (abrir e fechar com lucro de 0-100 pips) até 200 lotes em um dia?


Tudo bem. Mas tecnicamente MUITO deles estão desenhando a perspectiva de um aumento para 1,46 com pouco e isso é compreensível devido à alocação de dinheiro para a Grécia. E o que é FUDAMENTAL sobre uma queda de 150-200 pips antes de um novo aumento? ;)

P.S. Perdoe a ortografia se estiver errada, hoje é o aniversário da minha filha e eu estou um pouco bêbado :)

 
93408:


Tudo bem. Mas tecnicamente MUCH está desenhando a perspectiva de um aumento para 1,46 e um pouco, o que é compreensível devido à alocação de dinheiro para a Grécia. E o que é FUDAMENTAL sobre uma queda de 150-200 pips antes de um novo aumento? ;)

FA é a base do comércio e TA é a continuação do mesmo. Primeiro há um influxo sobre os fundamentos - isto é crescimento, depois o curso vai para paradas, opções, etc. e a estes níveis há um pullback, o pullback depende do volume. No momento, tanto quanto sei, houve um grande encerramento na sexta-feira (por causa do medo da decisão do FMI sobre a Grécia no sábado). A decisão no sábado foi na direção positiva para o Euro, o que significa que ele continuará a subir para os próximos níveis. Se os níveis forem grandes, o recuo certamente será de cerca de 150-200 pints...
 
margaret:
FA é a base do comércio e TA é sua continuação. No início há um influxo sobre os fundamentos, que é o crescimento, depois a taxa vai para paradas, opções, etc. e nestes níveis há um pullback, um pullback, um pullback dependendo do volume. No momento, tanto quanto sei, houve um grande encerramento na sexta-feira (por causa do medo da decisão do FMI sobre a Grécia no sábado). A decisão no sábado foi na direção positiva para o Euro, o que significa que ele continuará a subir para os próximos níveis. Se os níveis forem grandes, o recuo certamente será de cerca de 150-200 pints...

Entendi. Obrigado :) O tempo dirá o resto ;)
 

margaret:
ФА - это основа торговли, а ТА - это её продолжение.

mas a frase "e se os níveis forem grandes, o recuo será obviamente de 150-200 pts..." não tem valor prático para negociação..." a que se refere: FA ou TA?

 
IgorM:

mas a frase "e se os níveis forem grandes, o recuo será obviamente de 150-200 pts..." não tem valor prático para negociação..." a que se refere: FA ou TA?

É chamado de "Níveis fundamentais".

fortes ofertas a caminho
ofertas intermediárias
pára
ofertas fortes
altas intradiárias Europa, Ásia
expiração da opção
expiração da grande opção
área de puxlback baixa na Europa, compra de investidores asiáticos
demanda intermediária / quintas-feiras de baixa na Europa / EUA
demanda / paradas interinas
expiração da opção / expiração da opção
demanda intermediária

 
IgorM:

mas a frase "e se os níveis forem grandes, o recuo será obviamente de 150-200 pt..." não tem valor prático para negociação..." a que se refere: FA ou TA?


Não é uma pergunta para mim, mas o álcool em mim me mantém quieto )))))))))

Acho que se refere a volumes ;) Isto é, o lucro que ocorreu em um grande nível, o que fez com que o preço caísse a um volume sólido abaixo do início da queda, o que impediu a queda.

 
Martingeil:

curto - uma posição curta é chamada curta porque o estoque está caindo rapidamente

longo - uma posição longa porque o estoque sobe por um longo tempo

Eu desisto. Se é assim que você gosta, então pense assim.
 
Mathemat:
Eu desisto. Se é assim que você gosta, então pense assim.


Você não pode desistir ))))))))))

Curto - venda.

Longo - comprar.

Caso contrário, deixaremos de nos entender e começaremos a escrever que o par EUR-bucks é curto de 1,4420 com a meta 1,4470 e não por não ser baixo, mas por ser um negócio de curto prazo;)

 
Mathemat:
Eu desisto. Se você gosta dessa maneira, pense assim.
O que é um short?

Shorting é a venda de ações onde não se possui inicialmente as ações e elas são emprestadas do corretor (empréstimo de margem). Ou seja, você vende as ações como se as tivesse, resultando em um número negativo de ações. Em seguida, você os compra de volta, o saldo se torna zero, as ações são automaticamente devolvidas ao corretor. Uma ação emprestada, uma ação devolvida, independentemente de seu preço.

Nem todas as ações podem ser reduzidas, mas apenas aquelas que o corretor pode fornecer como parte de um empréstimo de margem. Normalmente, estes são alguns dos estoques mais confiáveis e líquidos.

Para que servem os calções? Jogar um jogo de "downside".

5.4. Como diminuir o preço?

Se você espera que o preço caia, você vende o estoque em shorts. Por exemplo, você vende 1 ação a 10 rublos. Você tem 10 rublos em dinheiro e menos uma ação. Suponha que tudo tenha corrido como esperado e o preço tenha caído para 9 rublos. Você recompra a ação a 9 RUB, ela é automaticamente devolvida ao corretor, deixando você com 1 RUB em dinheiro e zero ações. Assim, você obtém um lucro de 1 rublo.

5.5. O que é um longo?

Um longo é uma compra ordinária de ações para fazer subir o preço. Assim, longo e curto são posições opostas. Se você tem um número positivo de ações, você está ansioso, e se você tem um número negativo de ações, você está em curto prazo. Esses são os termos históricos. Longo (posição longa) para denotar jogo para cima, curto (posição curta) para denotar jogo para baixo.

Razão: