FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 7

 
VladislavVG:
Nem por isso. A terminologia realmente vem de lá. No comércio de ações existe uma coisa como um dividendo. Quando você as compra, elas acumulam e quando você as vende, elas são anuladas. É por isso que você não vende ações por muito tempo: você as fecha assim que o lucro é aceitável. Portanto, uma posição curta é uma posição curta, o que significa que não é mantida por muito tempo, mas também é sinônimo de venda, pois é irrelevante para a compra. Há uma piada que diz que uma compra de ações mal sucedida pode colocar um negociador especulador na categoria de investidores. Ou seja, os dividendos acumulados diariamente na compra podem compensar um ponto de entrada fracassado.

Agora corrigindo claramente meus conhecimentos.

Uma posição curta é uma posição curta, ou seja, uma posição curta.

Estou geralmente longe do mercado de ações, mas entendi como descrevi acima e agora tudo está claro.

Obrigado. :-)

 
margaret:

Chamados de "Níveis fundamentais".

Níveis fundamentais para o euro/dólar

Ofertas fortes de $1,4600 no caminho
Ofertas intermediárias de $1,4580/85
Paradas de $1,4555/60
$1,4555 ofertas fortes
1,4553 dólares intraday Europa, Ásia 1,45262
Expiração da opção $1,4550
Expiração da grande opção de $1,4530
Expiração da opção $1,4500

$1,4489 ***nível atual

US$1,4480 de área baixa européia, compra de investidores asiáticos
$1,4455/45 demanda intermediária/US$ 1,4448 baixa de quinta-feira na Europa/EUA
US$ 1,4420/15 demanda/paradas intermediárias
Vencimento da opção $1,4400/$1,4410 vencimento da opção
US$ 1,4380/70 de demanda intermediária

Apenas como um comentário sobre a psicologia humana. Você vê estes dados em um site bastante conhecido e os reimprime aqui. Você já pensou em que tipo de opções, volumes e outros detalhes? Não, é uma reflexão sobre a influência da mídia sobre as mentes das massas.
 
Martingeil: Curto - posição curta, no sentido de escassez.

Não, não é, Askar.

Em inglês, há uma expressão a ser abreviada. E isso se traduz por falta de.

Estou comfalta de $500 = estou com falta de $500.

Na literatura financeira em inglês, em vez de dizer em inglês.

Estou em falta no #AAPL = Estou em falta no estoque da Apple = Estou em falta no estoque da Apple = Estou em falta no estoque da Apple.

Você explica a origem do termo inglês a curto prazo com base em sua tradução altamente infeliz para o russo(short). A tradução adequada é curta. Mas foi assim que o curto (posição) criou raízes.

E curto não tem absolutamente nada a ver com o fato de que muitas vezes é curto. Isso é especulação, que se destina a atenuar a impressão de uma tradução inadequada. Uma posição curta pode muito bem ser uma posição longa.

A variante de VladislavVG da explicação pode bem atenuar a impressão de estranheza do termo, mas ela também vem da tradução russa do termo.

Curto é uma posição negativa, no sentido de escassez= escassez , déficit.

 

De acordo com minha estratégia comercial de teste, planejo subir (o preço está acima da nuvem) + uma posição está na mesa desde sexta-feira... e a segunda posição foi aberta hoje por outra estratégia Se as metas são 1,4648 nos níveis de Murray


 
seolink74: De acordo com minha estratégia comercial de teste, o mercado subirá (o preço está acima da nuvem) + um negócio está desde sexta-feira... e o segundo negócio foi aberto hoje com outra estratégia Se por alvo, então por níveis Murray 1,4648

/Comentário excluído por não conter previsão ou análise inteligível - Mathemat/.

Mixon777, previsões posteriores com números. E não diga nada sobre hamsters e arco-íris, está ficando velho.

 
Mixon777:

Todos vocês vão ficar entediados aqui, as pessoas vêm conversar e discutir...

é um barulho tão grande...

"A alma do elfo não pode ser compreendida pela alta assembléia.

Quão pesado é o fardo, quão solitário, neste mundo cinzento.

Seja corajoso, meu amigo, nosso tempo chegará.

 

O movimento, dentro de hoje e amanhã, eu o vejo assim.

 
Down deve ir....
 
AndCam:
Deve ir para baixo....

Não façamos tais afirmações, apoiando suas palavras com screenshots com flechas ou explicações em palavras.

Até agora concordo com Sweet, o alvo é inferior a 1,45, aproximadamente, e tudo está correto em sua imagem até agora.


Gráfico M15. Resistência a 1,4582 e borda superior do canal - em ruptura mais movimento até 1,48.

 
Mathemat:

Não, não é, Askar.

Em inglês, há uma expressão a ser abreviada. Traduz-se por falta de.

Estou comfalta de $500 = estou com falta de $500.

Na literatura financeira de língua inglesa, eles dizem em vez de em inglês.

Estou em falta em #AAPL = Estou em falta em ações da Apple = Tenho um número negativo de ações da Apple.

Você explica a origem do termo inglês a curto prazo com base em sua tradução altamente infeliz para o russo(short). A tradução adequada é curta. Mas foi assim que se fixou - curto (posição).

E, a menos que tenha absolutamente nada a ver com o fato de que muitas vezes lhe falta. Isso é especulação, que se destina a atenuar a impressão de tradução inadequada. Uma posição curta pode muito bem ser uma posição longa.

A variante da explicação oferecida por VladislavVG pode muito bem mitigar a impressão de estranheza do termo, mas ela também vem da tradução russa do termo.

Curto é uma posição negativa, no sentido de escassez= escassez, déficit.

Se você acredita na terminologia, então, neste caso, "curto" - é uma abreviação do termo bolsa de valores

"short selling" - venda (de títulos) sem cobertura

- um termo típico de gíria que nos chegou de corretoras e bolsas de valores americanas. CURTO no vocabulário financeiro moderno é usado para se referir a vendas sem cobertura, ou seja, situações em que o vendedor vende um bem sem tê-lo.

http://www.m3m.ru/dictionary/216/721.html

http://www.forex.biznesnavsegda.biz/slovar.html

http://www.russian-translators.ru/terminologitcheskiy-komitet/nashi-rekomendatsii/

http://finbay.ru/kratko-o-fondovom-rynke.html

esse é o nome completo da operação - "short selling", literalmente. É por isso que "curto" é provavelmente no sentido de tempo de espera. Por que tais posições não são mantidas por muito tempo - escrevi acima: para o momento de manter uma posição na venda de ações (títulos), os dividendos (renda de cupom) são amortizados adicionalmente - são somas mais significativas em comparação com swaps, comissões .....



Razão: