FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 8

 
IgorM:

não é um alvo ruim, basta encontrar um banco disposto a comprar o euro de você a 1,4573 quando você fechar sua posição ;)

Nós ficamos no canal...

Eu fiz minha previsão porque ao sair do canal 1, temos que passar pelo menos pela largura do canal, e o pivô é o alvo, o que é fácil ;-)

 
Vá lá, por que não deixamos de lado a coisa curta, você pode chamar um pepino de tomate - isso não muda o sabor, por que se preocupar com este debate de sete páginas?
 
margaret:

Era sexta-feira, 1º do mês, início do trimestre e meio do ano. A quinta-feira foi o último dia do mês, o trimestre e o semestre, o que significa ajustes nos relatórios.

Estes são os dias em que os grandes jogadores resolvem seus assuntos financeiros:

  • bancos centrais de estados
  • criadores de mercado
  • empresas exportadoras/importadoras
  • companhias de seguros
  • investidores corporativos
  • Fundos de investimento e fundos de hedge
  • Intermediários que fornecem acesso ao mercado para pessoas físicas e jurídicas.

São os grandes bancos que podem ter um sério impacto no mercado porque podem comprar ou vender moedas em volumes muito grandes. Eles também criam a principal liquidez e fluxo de caixa. Portanto, notícias muito importantes do mercado são aquelas que estão diretamente relacionadas com as políticas dos bancos centrais de diferentes países e dos principais bancos internacionais.

Osbancos centrais são os maiores agentes do mercado e não impõem nenhuma restrição formal aos movimentos de preços. Entretanto, eles desempenham um papel regulador ao determinar o nível das principais taxas de juros. Os bancos realizam operações de mercado aberto para comprar ou vender títulos, expressando seus desejos aos participantes do mercado e avaliando a situação. Além disso, em casos especiais, reservam-se o direito de intervir diretamente na moeda (comprar ou vender a moeda nacional a fim de evitar sua posterior depreciação ou valorização).


Tudo isso está muito bem, mas os mercados de ações estão em alta, todos até mesmo os nikkeis por meio por cento mortos (ou seja, não é um transbordamento). De onde veio o dinheiro: A) dos mercados de commodities (dos mercados de commodities) B) dopado) C) dos metais D) dos mercados de títulos
 

Parece estar começando.

 

A ascensão está chegando ao fim.

 
strangerr:

Parece estar começando.


O canal está aguentando, não tire conclusões precipitadas, há mais forquilhas Andrews atrás do canal

 
DragonSL:


O canal está aguentando, não tire conclusões precipitadas, há mais forquilhas Andrews atrás do canal


Se apenas o preço soubesse sobre as forquilhas e canais))))
 
93408:


E o que é FUDAMENTAL sobre uma queda de 150-200 pip antes de uma nova subida? ;)

Basicamente, não sei, mas tecnicamente, por exemplo

 

Vejo algumas variantes para que a situação se desenvolva. Em primeiro lugar, os volumes de compra do Euro estão caindo e este é um sinal possível de que o Euro em breve irá cair. O cancelamento desta variante será mais um movimento de preço para o nível de cerca de 1.4690. Tudo o mais está em jogo.

P.S. Eu também gostaria de notar que a formação do triângulo termina, e o preço já passou 50% de sua zona e entrou na zona de incerteza, de modo que o preço pode facilmente subir ou descer.


 

É horrível que o fio "EURUSD" tenha sido renomeado para algum tipo de água-viva.

Bem, além das previsões sobre este par de moedas, havia muita bobagem (maldição, é uma pena, o que um moderador precisa fazer a sério! Parabéns pelas férias, atirar de volta e lixo com números e letras que li na Internet sem nenhuma análise e conclusões), mas também havia previsões sobre outros pares (no entanto, geralmente foram feitas para ilustração de alguma previsão EURUSD ou para ilustração de seu poder TS, então eu acho que se encaixa no propósito).

E é horrível que o moderador anuncie um tópico a ser inundado e reforce este anúncio prometendo retaliação contra aqueles que respaldam suas Previsões, Tendências e Conseqüências com os números da Lei ou seus sinais TS.

De que outra forma você pode provar suas previsões além de introduzir o público na metodologia de previsão e mostrar como ela funcionou antes e o que ela prevê para o futuro?

Parece-me que o moderador apenas aliviou sua vida declarando que não se sente como uma inundação e, por alguma razão, usa a autoridade administrativa disponível para perseguir pessoalmente qualquer participante que não lhe agrade (Michonas, com certeza). Não discordo que os arco-íris e o xamanismo de Michonov não tivessem valor preditivo para outros participantes do ramo, mas não considero seus postos com fotos o pior, pelo menos no Forex e EURUSD. A razão disso é que muitos participantes postam em lotes seus postos sem qualquer referência a Forex e negociação, qualquer previsão e conseqüências - isso é mal e perda de tempo, inchando o fio para nada (e eles já incharam 4 páginas em 8) e eu não sei como explicá-los, este é o ponto onde o moderador é mais necessário, mas nós não vamos encontrá-lo de todo 8"-(!

SZS. Penso que é muito importante devolver o EURUSD ao título do fio. E para declará-lo não como uma inundação, mas como o mais ativo, a fim de promover o fórum e atrair novos comerciantes praticantes para a discussão (praticando! Praticando! Como podemos fazer sem descrição de TS e demonstração de Estatutos????).

SZU. Como o moderador reagiria se considerasse este posto útil para os fios TS, e não apenas para EURUSD? Muito simples: dê um link para um post interessante em um tópico que, na opinião do moderador, deveria ter esse post. Ou copie todo esse post e dê o mesmo link para a localização do original. Assim, o direito do autor de publicar seu posto no lugar que ele considerar melhor, economizaremos sem represálias, e importante, na opinião da administração, a informação não enterrará em um menos importante na opinião da administração, o ramo do fórum. A Internet com seu hipertexto não é freqüentemente utilizada para tais trocas de links.

Razão: