A análise teatral clássica não funciona mais. O que funciona, talvez quantum? - página 8

 
goldtrader >> :

Então todos os robôs são contra-tendência?

O movimento começa a partir de um descompasso entre a oferta e a demanda,

Enquanto houver um descompasso, haverá uma tendência.

comercializando na tendência, você só reduz a velocidade do movimento, mas por sua parte do dinheiro e

Quando a oferta e a demanda finalmente se igualam e há um viés inverso, é quando a tendência termina.

O comerciante ou bot que entra no comércio muito tarde pode acrescentar muito à caixa de dinheiro e assim perder o ponto de equilíbrio.

 
DC2008 >> :

É disto que estou falando. A velocidade das mudanças de preço é tal que você precisa de uma reação rápida a qualquer hora do dia ou da noite. A análise clássica é mais adequada para o comércio preguiçoso. Onde há tendências e previsibilidade. E é bom usá-lo para explicar o comportamento dos preços no passado. Eu, como investidor, estou interessado em lucros futuros, não em lucros perdidos no passado.

Não está claro. Se você é um investidor, por que você precisa de uma resposta rápida?

 
Urain писал(а) >>

Qualquer robô é escrito para ter lucro, e lucro significa retardar as flutuações ou, em outras palavras, reduzir o desequilíbrio entre a oferta e a demanda. Uma vez aberto um pedido, você toma a ação de reduzir a oferta e a demanda

(ou o oposto de um desequilíbrio, mas se você aumentar o desequilíbrio você incorre em uma perda)

somente a ação para reduzir o desequilíbrio traz lucro.

Portanto, qualquer robô que tenha lucro reduzirá as flutuações do mercado.

Não foi minha idéia que as leis de oferta e demanda não funcionem nos mercados financeiros e que o sistema não seja colocado em equilíbrio, portanto o que desequilibra é bastante lucrativo para os especuladores .

E se encaixa perfeitamente com as abordagens existentes na análise técnica. Como "seguir as tendências",

 
Urain писал(а) >>

você só está reduzindo a velocidade da tendência pela sua parte do dinheiro e quando a oferta e a demanda finalmente se igualam, então a tendência está acabada.

mas quando a oferta e a demanda finalmente se igualam e há um viés inverso, é quando a tendência vai acabar.

Isto é fundamentalmente errado. Se você segue a tendência, você acelera o movimento, não o retarda.

Você está criando uma demanda adicional e mudando este ponto de equilíbrio imaginário.

 
Tudo é impulsionado pela ressonância estocástica, ou seja, o ruído
 
vasya_vasya >> :

Não foi minha idéia que as leis de oferta e demanda não funcionem nos mercados financeiros por muito tempo e que o sistema não esteja em equilíbrio, ou seja, qualquer desequilíbrio que seja bastante lucrativo para os especuladores.

E se encaixa perfeitamente com as abordagens existentes na análise técnica. Como "contrariar a tendência",

>> Não estou falando das leis, mas da aritmética simples. Para comprar 100 lotes, você precisa de alguém que concorde em vender estes 100 lotes por este preço.

E se ninguém mais quiser negociar a esse preço, o criador do mercado o transfere.

E o que quero dizer é que o AT não está desatualizado, ele é apenas complementado com a consideração de bots, mas as pessoas o farão de qualquer forma,

E como as pessoas são a psicologia do AT como expressa nas regras de comportamento do mercado, a psicologia da multidão.

 
leman >> :
Tudo é impulsionado por ressonância estocástica, ou seja, ruído

Por que você não pergunta a Mathemata se o mercado é como o barulho? Ele parece saber mais sobre isso do que qualquer outra pessoa.

 
Urain >> :

O movimento começa a partir de um descompasso entre a oferta e a demanda,

Enquanto houver um descompasso, haverá uma tendência.

e quando a oferta e a demanda finalmente desabarem, o mercado vai cair.

Quando a oferta e a demanda finalmente se igualam e há um viés inverso, é quando a tendência termina.

O movimento ascendente dos preços começa quando há mais compradores do que vendedores, ou mais precisamente, quando seu poder de compra combinado é maior.

Agora eles se juntam a nós e a mais alguns compradores. Então a força dos compradores aumentou, mas de acordo com sua teoria o movimento deve enfraquecer?

Não, não é bem assim. A tendência de alta morre quando não há mais compradores, ou seja, todos que queriam comprar já compraram e o novo preço mais alto

não é mais atraente para eles. Alguns destes compradores querem fechar seus lucros e estão fechando suas posições agora se tornando vendedores.

E alguns dos vendedores antigos permaneceram em níveis mais altos, aqueles que não foram retirados pelos compradores, movendo o preço pela tendência de alta.

E é tudo.

A propósito, os robôs são criados por pessoas, comerciantes, e os robôs devem negociar exatamente como seu algoritmo prevê.

E se você considerar que existem muitos algoritmos e robôs, o mercado não morreria sem os comerciantes de proteína.

Mas esse é um tema à parte.

 
vasya_vasya >> :

Isto é fundamentalmente errado, entrando em uma tendência que você está acelerando o movimento, não o retardando.

Você está criando uma demanda adicional e mudando esse ponto de equilíbrio imaginário.

+1

 
Urain >> :

Por que você não pergunta a Mathemata se o mercado é como o barulho? Ele parece saber mais sobre isso do que qualquer outra pessoa.

Quer dizer, o ruído amplifica o sinal subjacente

Razão: