Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 1105

 
Pode dizer-me, por favor?
Como adicionar o indicador desejado à janela de visualização do teste?
 
User_mt5:
Pode dizer-me, por favor?
Como acrescentar um indicador opcional à janela de visualização do teste?

Há duas opções:

através do modelo de gráfico "tester.tpl".

através de um modelo de gráfico com o nome EA "EA name.tpl".

 

Outra opção é aplicar um modelo com qualquer nome através do menu


 
Vladimir Karputov:

Há duas opções:

através do modelo de gráfico "tester.tpl".

Através de um modelo de gráfico com o nome EA "EA name.tpl".

Alexey Viktorov:

Outra opção é aplicar um modelo com qualquer nome através do menu

Certo, certo, através de um modelo do menu. Porque estou a olhar para a interface, e não há painéis familiares.
E agora vou dar meia-volta!
Modelo. Obrigado, obrigado. Ajudaste-me muito! :)

 
Utilizo números de Fibo como períodos e parâmetros em todos os indicadores.
É possível fazer o teste apenas com valores de Fibo? No próprio código, é claro.

 
Roman Sharanov:
Utilizo praticamente números de Fibo como períodos e parâmetros em todos os indicadores.
É possível fazer o teste apenas com valores de Fibo? No próprio código, é claro.

O teste é executado apenas com base nos parâmetros declarados pelo programador.

Ou quer que o TESTE escolha para todos o que ele quer?

Antes de fazer uma pergunta, é uma boa ideia pensar um pouco....

 
Сергей Таболин:

O teste só é executado de acordo com os parâmetros estabelecidos pelo programador.

Ou quer que o TESTE seleccione para cada pessoa exactamente o que ela quer?

É uma boa ideia pensar um pouco antes de fazer uma pergunta....

Não pensei que a minha pergunta não fosse clara, que dizia que EM CÓDIGO, que eu estava a perguntar como o fazer em código
 
Roman Sharanov:
É possível fazer o teste apenas com valores de Fibo?

Será isso uma pergunta sobre o quê?

Roman Sharanov:
Não pensei que a minha pergunta, onde diz IN CODE, não esclarecesse que estou a perguntar como o fazer em código

E este desenho atirou-me para um estupor. )))

E faz programação?
 

Alguém pode explicar o que significam estas cores? Optimização para o máximo equilíbrio

Compreendo que quanto mais leve for a célula, menos equilíbrio, e vice-versa.

Mas como compreender quando uma célula passa praticamente do branco para o preto?

O que significam as células cinzentas?

 

Bom dia a todos!

Um pequeno pré-stório. Tenho vindo a negociar manualmente desde 2016 e ainda o faço. Apercebeu-se de como era enfadonho. Decidi encontrar um robô que testasse com sucesso no MT5 do meu negociante de forex PSB-Forex. Descobri o que pensava ser um robô, mas não levei em conta uma coisa devido à minha ignorância sobre as subtilezas na configuração do testador. Sim, eu sou um idiota! Devia ter posto "cada carrapato baseado em carrapatos reais" e depois teria visto imediatamente que o robô estava a perder o meu depósito. No entanto, ainda tenho o meu robô comercial. O único consolo é que o preço do robô não é crítico para mim e eu estava preparado para um pequeno resultado negativo sobre uma conta real. Assim que o robô começou a perder dinheiro na conta real, eu parei com o comércio automático e comecei a investigar o problema. A primeira coisa que encontrei no Testador de Estratégia foi um modo chamado "Cada carraça baseada em carraças reais", e o teste mostrou imediatamente que o robô estava a perder dinheiro. A segunda coisa que fiz foi executar a optimização em Every tick baseado no modo tick real, o que mostrou que o robô comercial estava a perder com absolutamente todas as configurações. Depois variei as configurações e observei cuidadosamente como o robô funciona em modo de Visualização em modo passo a passo (botão "passo a passo, F12").

Após uma investigação completa do robô, finalmente descobri qual era a razão e percebi que apenas o algoritmo Stop Loss precisa de ser corrigido. Agora estou a preparar os"Termos de Referência" para o colocar na secção "Freelance". Mas, antes de publicar a tarefa, por favor explique-me algumas questões:

1. O que fazer se o autor do robô não tiver apoiado os seus Produtos durante muito tempo, não tiver visitado o website da MQL5 e não houver feedback? Apenas "Freelance"?

2. Como iniciar o processo de correcção do robô freelancer, se eu não tiver código fonte?

3. A equipa da MQL5 fornece o código fonte do robô ao freelancer que será contratado para fazer a afinação?

4. Como obter o código fonte do robô finalizado para uso pessoal e quanto irá custar?

Estou aberto a ser insultado por causa dos meus erros antes de comprar o robô e perguntas ingénuas, mas ficarei muito feliz em receber um feedback construtivo.


Cumprimentos a todos, Vladimir.

Razão: