FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 5: Julho 2011) - página 10

 

Forex, o jogo complicado. Quando o bife é aberto, é imediatamente óbvio que a "autoridade" tem como pequena, microscópica e não importa o quanto ele ensine como se pode e deve ganhar no Forex, ele só traz um sorriso, mesmo para o visitante pouco sofisticado. E não haverá novos FORT e outros "Lucky Traders". Cantar é uma coisa, mas realizar suas "SUPER Predições", é outra coisa bem diferente....)))))

P.S. Colocar uma condição para "autoridade-previsões" para cartografar com bife. Você verá, eles não têm nada para medir e uma era de pessoas sãs e tranqüilas virá....))))

 
RekkeR:

Somos filhos de um grande país e de grandes tradições.

Cortar vinhedos, transplantar todos, ter um Holodomor, renomear cidades, rios e ramificações de fóruns.

Para agradar o poder, ter o poder. Para que eles possam relatar e ver um entalhe no focinho da Mauser )))).

Naturalmente, precisamos que os usuários do fórum escrevam apenas os números de onde para onde manter a posição e os apoiem com capturas de tela de setas, para maior clareza.

O ramo deve ser renomeado com mais precisão - "Graal - Tendências, Previsões e Conseqüências (Episódio 5: julho de 2011)", e um par de previsões corretas com setas e descrições devem ser mostradas como exemplo.


Rekker, oi))))

Como você está indo lá, você já fez muitos entalhes?)))

 
strangerr: Acho isto interessante. E discutindo negócios abertos passamos automaticamente para a discussão de TS ou indicadores, então sugiro que se criem fios separados se você quiser discutir seu TS, arco-íris, flocos de neve, etc.)).

Bem, sim, tópicos separados. O principal é não acabar como Mixon777.

Doce: Quem precisa deles, suas posições. Você mostra seus resultados. O que eles levaram a....)))) Isso é interessante.

Se isso não leva à exibição de uma pilha com um monte de posições de demonstração fechadas com lotes enormes - por que não?

Acho que o primeiro posto da linha não saiu muito claro. Uma proibição categórica - para discutir sistematicamente o TC e mostrar seus resultados neste ramo. Outras roscas são para este fim. Os incidentes isolados são aceitáveis.

 

Michauna foi banida? Como saberemos o que está acontecendo com os hamsters agora? Vamos descer hoje ou pisar em um apartamento?

 
Sweet:

P.S. Faça uma estipulação para os "prognosticadores de autoridade" uma carta de bifes. Você verá, eles não têm nada para medir e uma era de pessoas sãs e tranqüilas virá....))))

+1000
 
O fato de o ramo ser renomeado, para os caminhoneiros de longo curso, para melhor, porque não será vergonhoso colocar screenshots de outros pares como não euro para decidir quando o dólar sobe ou desce, então tente descobrir o que exatamente afetou o fato de que o par de moedas do euro não funcionou bem com um ou outro objetivo do TA, que são seguidos pela maioria dos participantes deste ramo.
Mas, por outro lado, a maioria dos participantes são intradeiros e não ligam para onde a dupla irá amanhã, e estão mais interessados em saber o que está acontecendo aqui e agora. Portanto, alguém não se importará em trabalhar mais, mas para alguém será problemático procurar entre tantas telas apenas o par com o qual trabalha, e é principalmente a Eurodoll. Quanto a mim, a Eurodoll é um dos pares mais enganosos e não estou interessado nela ...exceto vê-la como participante de outros pares que influenciam o crescimento (queda) do dólar.
 
Sweet:

Forex, o jogo complicado. Quando o bife é aberto, é imediatamente óbvio que a "autoridade" tem como pequena, microscópica e não importa o quanto ele ensine como se pode e deve ganhar no Forex, ele só traz um sorriso, mesmo para o visitante pouco sofisticado. E não haverá novos FORT e outros "Lucky Traders". Cantar é uma coisa, mas realizar suas "SUPER Predições", é outra coisa bem diferente....)))))

P.S. Colocar uma condição para "autoridade-previsões" para cartografar com bife. Você verá, eles não têm nada para medir e uma era de pessoas sãs e tranqüilas virá....))))

Nada a fazer, arruinar o karma)))) e o que há nele para você?
 
chepikds:
Não há nada a fazer, para estragar o karma)))) e o que há nele para você?
Haverá mais pensadores, como consequência, a aura deste ramo mudará para o lado positivo....))))
 
strangerr:

Parece estar começando.

Olá! bem-vindo de volta! concordo plenamente com a posição, apenas minha margem de lucro é um pouco maior: 1.4440 Eu não sou ganancioso :)
 
chepikds:
Olá, bem-vindo de volta! Concordo plenamente com a posição, apenas meu lucro é um pouco maior: 1.4440 Eu não sou ganancioso :)

Olá. Veremos lá.
Razão: