FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 1013

 
_new-rena:

(Não tenho certeza de como escolher um sistema parecido com o linux...)

Qual é a base para a escolha de sistemas do tipo Linux?

Softies MastDai. Regras Linh! :-D
 
stranger:
Foda-se, eu passo uma hora todas as manhãs tentando desenhá-lo em um gráfico....
Estranho, nós também desenhamos algo na tabela, mas todos pensamos de maneira diferente, cada um tem seus próprios pensamentos... Artikel, de fato, tem um assessor encarregado...
 
mmmoguschiy:
MastDay da Melksoft. Lin é a regra! :-D
Já ouvi "regras" de linux de muitas pessoas, mas é tão específico e peculiar que não tenho tempo para aprender simplesmente... ele "voa" em qualquer máquina, sem palavras e além de qualquer comparação.
 
_new-rena:
Já ouvi de muitas pessoas que o linux "manda", mas tudo lá é tão específico e diferente que você não tem tempo para entendê-lo...
Eu ri por muito tempo quando li um post no Habra sobre a introdução do gerenciador de pacotes e um comando de instalação no novo Windows, que já existe há muito tempo no linux. :-D Melkomsoft é e continuará a ser uma tecnologia pi...ck. Obviamente, eles não podem fazer mais do que comer todos os recursos disponíveis em um sistema topo-de-gama!!!

Quanto à interface do usuário - não é muito mais complicada do que no Windows. Em geral, não há diferença alguma! Só tem muito a ganhar - por exemplo, o Firefox pré-instalado e o OpenOffice. E tudo de graça!!! OpenOffice!
 
chepikds:
Estranho, nós também desenhamos algo na tabela, mas todos pensamos de maneira diferente, todos temos nossos próprios pensamentos... Artichael, de fato, tem um assessor encarregado...

Não seja um idiota, você disse uma foto na sua cabeça))))

 
stranger:

Não seja um idiota, você disse - imagem em sua cabeça))))

Então o que estamos desenhando? Alguma besteira?

Obrigado!

 
iIDLERr:
Estranho, há seis meses eu venho fazendo esta pergunta. Eu disse a vocês, filhos da puta, a assustadora palavra "paridade" no ano passado.

é uma psicologia de pisar no mesmo ancinho, graças a Deus eu o superei .....

E quanto à paridade, bom para você... e Margot também... Muito bem...


 

E foi para os suportes intraday.

 
chepikds:
Então o que estamos desenhando? Alguma besteira?
ele mostrou - como se fosse onde você deveria começar a pensar - vender ou comprar, se você remover todos os traços e índices do gráfico...
 
chepikds:
Então o que estamos desenhando? Alguma besteira?
Então você não desenha nada, uma linha na tabela e pensa o que quiser))))
Razão: