Análise quântica Duca - página 2

 
Ihor Herasko:

Eu gostei mais )) A prova da teoria foi a criação de uma empresa de corretagem. Ou seja, a teoria torna possível ganhar dinheiro com os comerciantes, não com o mercado em si. Obrigado pelo aviso. Vou jogar esta teoria no lixo imediatamente.

Para obter lucros, a corretora precisa conhecer o movimento de preços futuros. Se houver tolos sentados na corretora, sua canção será cantada muito em breve.

Não importa se você é um comerciante ou um corretor, você deve sempre conhecer o movimento futuro do preço do instrumento, o humor da multidão e os prováveis truques noticiosos.

 
Sergey Novokhatskiy:

Há peixes...

Minha esposa é uma grande cozinheira, quem quer que peça a receita. mas é um prato completamente diferente. Alguns até dizem que a receita é uma porcaria. E eu digo que qualquer receita precisa de um pouco de amor e alma, e então você recebe um exclusivo...

Você tem tempo de sobra, vá em frente.

 
Uladzimir Izerski:

Para que o CD aqueça a multidão, eles precisam conhecer o movimento de preços futuros. Se houver tolos sentados na corretora, sua canção será cantada muito em breve.

Não importa se você é um comerciante ou um corretor, você deve sempre conhecer o movimento futuro do preço do instrumento, o humor da multidão e os prováveis truques noticiosos.

A meia-vida da multidão é de 3 meses.

A corretora não precisa saber a direção do movimento de preços,

a própria multidão se desintegrará, independentemente da direção do preço.

 
dos dois jogadores, o CD e o comerciante (multidão de comerciantes), o CD só vive mais tempo porque o CD não joga
 
Vasily Belozerov:

Em cheio!!!

Agora leia o autor.

Passo a citar: em terceiro lugar, o canal de movimento futuro dos preços de câmbio é calculado quando está apenas começando a se formar. Isto é previsão. E de acordo com os clássicos, o canal pode ser desenhado em pelo menos três pontos. Quando já é tarde demais para entrar no mercado.

Isto significa que o canal deve ser desenhado (na escola de arte) por dois pontos ou até mesmo por um?

2. Favor listar os três métodos de previsão.

Veja. Não é tão simples assim.

O canal pode ser previsto. Você não precisa saber três pontos do preço existente para que funcione. Eu também faço isso. E eu o faço com sucesso. Inacreditável, mas o canal é previsível.

 
Alexandr Bryzgalov:
Dos dois jogadores - o revendedor e o comerciante, o DC de vida mais longa

Porque ele é mais esperto e astuto))

Para 1000 comerciantes, há um CD.

Isso deve lhe dizer algo).

Caso contrário, haveria 1 comerciante por 1000 CDs).

Pronto para se tornar um DC??????????

 
Sergey Novokhatskiy:
Fazer previsões somente com base nas cotações atuais, mudanças nas cotações e nas previsões, o período acabou, iniciar uma nova previsão e assim por diante até o infinito...
As citações atuais são estáticas. A previsão é baseada na dinâmica, e há três métodos.
 
Alexandr Bryzgalov:

se você tem tempo extra, vá em frente

Isso já é feito há muito tempo e estamos ocupados com outros projetos.

Portanto, quase não há tempo livre...

 
Vasily Belozerov:
As citações atuais são estáticas. E a previsão é realizada com base na dinâmica, e também por três métodos.

Da estática, nasce o horizonte futuro, com certas sutilezas levadas em conta.

Desapareceu, vamos dar uma olhada neste tópico. Adicionado aos favoritos

 

Os movimentos de preços são legítimos. Você pode vê-lo na história com o olhar desamparado.

E o fato de que nem todos podem ver a perspectiva, é a forma correta de trabalho da natureza. Nem todos têm permissão para isso. Caso contrário, o mercado entrará em colapso. Onde vamos jogar?)

Razão: