Busca de padrões de mercado - página 112

 
trol222:
Então a resposta ainda é não, você não pode ter essa mensagem?

Não vou dizer isso de forma inequívoca. É possível obter alguns resultados. Mas eu acho que será péssimo.
 
AlexeyFX:


suas duas frases 1- Em princípio, apenas os dados EURUSD são suficientes para a análise EURUSD.E se você só negocia EURUSD, por que você precisa de mais alguma coisa?

2- Não vale a pena fazer uma análise de não-multidões de moedas!!!

em que acreditar?

 
trol222:

suas duas frases 1- Em princípio, apenas os dados EURUSD são suficientes para a análise EURUSD.E se você só negocia EURUSD, por que você precisa de mais alguma coisa?

2- Não vale a pena fazer uma análise de não-multidões de moedas!!!

em que acreditar?


Ambas são verdadeiras. Acho que você tem que explicar isso através do exemplo.

Vejamos a área entre as linhas verticais. Foi possível comercializar o EURGBP lá? Provavelmente sim. E se eu, por alguma razão, que nem consigo pensar, sempre troco apenas este par e nada mais, por que deveria encher minha cabeça com outros pares, cuja análise não me dará nada além de trabalho extra?

Por que devo negociar este par quando há USDCHF, por exemplo?

 
trol222:

suas duas frases [...]

em que acreditar?

Acredite no que seu coração está mais próximo. Não se pode dizer não até que se tenha tentado.

Valera, você está correndo muito. Você tem suas próprias idéias - desenvolva-as, escave-as. Mesmo assim, você mesmo faz a coisa mais importante. Há tantos comerciantes quanto sistemas.

Se você sabe escrever algo no idioma - tudo bem, escreva e tente. Se você não sabe como - basta aprender com exemplos já prontos, há milhares deles na kodobase.
 
Mathemat:

Acredite no que seu coração está dentro. Você não pode dizer não até que tenha tentado, de qualquer forma.

Valera, você está correndo muito. Você tem suas próprias idéias - desenvolva-as, escave-as. Mesmo assim, você mesmo faz a coisa mais importante. Há tantos comerciantes quanto sistemas.

Se você sabe escrever algo no idioma - tudo bem, escreva e tente. Se você não sabe como - aprenda com exemplos prontos, dos quais há milhares na kodobase.

Vou assinar.

Não importa o que você faz, mas como você o faz. // R. Shackley (acho que))

 
A propósito, alguém no fórum disse que os pares exóticos reagem mais cedo às mudanças ..... Eu entendi mal esta frase antes ... Eu acho que deve ser entendida da seguinte forma ou algo parecido - as mudanças que começaram simultaneamente em todos os pares do cluster e que indicam um movimento de moeda em pares de baixa liquidez são viked mais cedo .... Portanto, o início de um movimento pode ser considerado como um algoritmo repetidamente repetido da mesma ação (ou uma lista de algoritmos) que se separa de um pequeno fluxo de mudanças exóticas mais cedo do que nos pares de moedas principais, onde o tempo para detectar o processo que começou simultaneamente em todos os pares de um cluster é maior.
 

Neste contexto, é correto analisar os preços de fechamento de castiçais em vez de carrapatos e, em geral, se você se colocar no lugar de mm eu provavelmente também faria tudo dissimuladamente e implementaria volumes (com base em insiders) de forma discreta, portanto estou interessado nas opiniões das pessoas sobre possíveis algoritmos para implementar (complexos) grandes volumes de uma ou outra moeda sem qualquer influência especial no mercado........ Por um lado, se você olhar do lado de tais implementações, parece que tudo isso é feito por autómatos com um certo algoritmo, então como discernir um ou outro algoritmo sobre o fundo do fluxo geral de citações.

De minha parte, acho que ao esconder a realização de um grande volume, devo prestar atenção não ao número de carrapatos recebidos, mas à análise do tempo entre os sucessivos movimentos positivos e negativos

 
trol222:
A propósito, alguém no fórum disse que os pares exóticos reagem mais cedo às mudanças ..... Eu entendi mal esta frase antes ... Eu acho que deve ser entendida da seguinte forma ou algo parecido - as mudanças que começaram simultaneamente em todos os pares do cluster e que indicam um movimento de moeda em pares de baixa liquidez são viked mais cedo .... A julgar por isto, o início de um movimento pode ser considerado como um algoritmo repetido repetidamente da mesma ação (ou uma lista de algoritmos) que causa mudanças exóticas mais rápidas do que nos pares de moedas principais, onde o tempo para detectar o processo que começa simultaneamente em todos os pares de um cluster é maior.
ou talvez seja apenas uma impressão... (escrevi em uma carta pessoal - pensamentos de outras pessoas - pode ser útil)
 
trol222:

Neste contexto, é correto analisar os preços de fechamento de castiçais em vez de carrapatos e, em geral, se você se colocar no lugar de mm eu provavelmente também faria tudo secretamente e implementaria volumes (com base em insiders) sem ser notado, então estou interessado nas opiniões das pessoas sobre possíveis algoritmos para implementar (complexos) grandes volumes de uma ou outra moeda sem ser notado e sem muita influência no mercado........ Por um lado, se você olhar do lado de tais implementações, parece que tudo isso é feito por autómatos com um certo algoritmo, então como discernir um ou outro algoritmo sobre o fundo do fluxo geral de citações.

De minha parte, acho que ao esconder a implementação de um grande volume, não penso em prestar atenção ao número de carrapatos, mas à análise do tempo entre os sucessivos movimentos positivos e negativos


Se você entender o que está analisando e olhar para os resultados da análise do ponto de vista dos dados de entrada, você estará correto.

Moedas, divisas... Para que você precisa deles? Se sua abordagem se justifica em algum lugar, ou pelo menos permite uma pesquisa significativa, ela funciona apenas no intercâmbio, onde você pode ver as ações dos jogadores, há uma profundidade de mercado e volumes reais. Fazer tal análise no mercado Forex é como um médico fazendo um diagnóstico sobre o quadro do paciente.

Uma vez passei muito tempo com esses carrapatos, atrasos, distribuições, cruzes, majors.... Foi pouco mais do que zero de uso. Eu tenho feito alguns pipsing chiques, enquanto funcionava, só isso. Para obter lucro com carrapatos não são necessários, ou apenas como uma ferramenta auxiliar, um minuto é suficiente, embora eu não esteja nem mesmo olhando abaixo de 30M/1H)

 
Tantrik:
ou talvez seja apenas uma impressão... (escrevi em meu e-mail - o pensamento de outras pessoas - pode vir a ser útil)
obrigado interessante..... pode ser ..... Eu queria colocar um acento no ponto de que alguém que possui um insider tem que levantar dinheiro - para cobrar a quantidade certa de ordens de venda ou compra dentro de um certo tempo. ele pode fazer isso de diferentes maneiras - esperar por um par de ordens e realizar ou realizar cada nova ordem (que é pálida) mas o tempo entre cada nova ordem e sua realização será curto e eu quero analisar o tempo cíclico - por favor, não confunda com o volume do tick - não é um aumento no recebimento do tick
Razão: