Esquemas de tráfico de informações privilegiadas. ou como funilar discretamente muita massa (e como detectar essa infiltração oculta) - página 10

 

Demi: ваша модель относится к отряду лингвинистических и фонетических моделей на форексе. Эти модели объединяет употребление в торговле определенных, т.н. "правильных" слов, словосочетаний и выражений либо не применение т.н. "неправильных". Наибольшее распространение среди указынных моделей получила модель неприменения в ходе торговли "неправильного" слова "прогнозирование". Некоторые исследователи обнаружили, что неприменение этого слова в ходе торговой операции может в некоторых случаях привести к повышению прибыльности более чем на 3,75% от суммы депозита.

Ou, por exemplo, a palavra correta é "contexto". Aplicar a palavra o suficiente durante uma transação comercial funciona maravilhosamente! O principal é não exagerar.

Eu gosto da maneira como você pensa.
 
Trololo:


Eu tenho 2 direções na detecção de sinais de mercado

1- não há sinal verdadeiro como tal, no mercado é uma abstração. há apenas uma superposição de freqüências que em certos momentos de tempo engrossa e cria uma espécie de uníssono.

Suas imagens são todas semelhantes aos modelos de regressão, onde as características de amplitude do processo são analisadas, mas não há análise da "dinâmica".

Se aplicarmos localmente a palavra sinal a um par sobre o qual estamos negociando, então este par pode ser tomado como um sinal, dividir este sinal em componentes ou em certos eventos, então procuramos os mesmos eventos em todos os outros pares (que formam o par inicial) e então procuramos a dinâmica destes eventos, talvez a dinâmica surja mais cedo.

Mas isso, Valera, não é a questão. A questão é que mesmo que haja um informante interno, o mais provável é que não seja sistemático, porque é feito muito dinheiro com ele, mas pré-planejado, cuidadosamente planejado e imperceptível para outros participantes do mercado, porque em muitos países sua utilização é um crime.

Por isso mesmo, é impossível distinguir entre insider e não-insider, pois para treinar uma rede neural para reconhecer um insider é necessário e suficiente fornecer-lhe uma lista de exemplos de treinamento, onde os dados de entrada na forma de padrões que precedem um insider e valores de saída binários: insider e não-insider.

Se você tiver tal lista de exemplos de treinamento, não há problema. Se você tem tal lista de exemplos de treinamento, então não há problema.

 
Demi:


Seu modelo pertence aos modelos lingüístico e fonético em forex. Estes modelos são unidos pelo uso de certas palavras, frases e expressões chamadas "corretas" no comércio, ou não usando as chamadas "incorretas". O mais comum entre estes modelos é o modelo de não usar a palavra "errado" "previsão" no comércio. Alguns pesquisadores descobriram que o não uso desta palavra no comércio pode, em alguns casos, aumentar a rentabilidade em mais de 3,75% de um depósito.

Ou, por exemplo, a palavra correta é "contexto". Aplicar a palavra o suficiente durante uma transação comercial funciona maravilhosamente! O principal é não exagerar.

Em geral - se você possui um informante no mercado forex - utilize o depósito inteiro. Em qualquer caso, é quase impossível provar o fato de que se trata de um negócio de informação privilegiada.


o brincalhão, no entanto.

Quanto a mim, gostaria muito de não me meter no caminho deles e negociar contra suas preferências, porque eles não perderiam, mas eu poderia perder meu pedaço.

 
Trololo:


você é um brincalhão.

E em geral - não coloque tudo de uma forma mesquinha que eu não saiba o que significa o insider, o que é um absurdo para você é lucro para grandes empresas, e eu não gostaria muito de atrapalhá-las e negociar contra suas preferências, porque elas não perderiam, mas eu posso perder meu bocado....


Se o TS é baseado em TA, ele não deve se importar se é insider/não-insider.

Fatos sobre o uso do insider - para ACs ou negociantes de notícias

 
Demi:

... - aberto para todo o depósito...

Recentemente 2 amigos fizeram uma experiência em uma aposta (decidiram repetir uma famosa experiência). Eles abriram duas contas demo. Um foi administrado por um amigo, o outro - pelo outro. Ambos abriram, como você diz, para um depósito completo, mas seus objetivos eram opostos (um tinha "shorts", o outro - "calças"). O resultado - ambos perderam depósitos.

Acontece que não só o objetivo é importante, mas também a rota e a "velocidade da locomotiva".

 
Reshetov:

Essa, Valera, não é a questão. A questão é que mesmo que haja um informante interno, muito provavelmente não é sistemático, porque muito dinheiro é feito com ele, mas é pré-testado e cuidadosamente planejado e mais imperceptível para outros participantes do mercado, porque em muitos países seu uso é um crime.

Por isso mesmo, é impossível distinguir entre insiders e não-insiders, pois para ensinar uma rede neural a reconhecer um insider é necessário e suficiente fornecer-lhe uma lista de exemplos de treinamento, com dados de entrada na forma de padrões que precedem um insider e valores de saída binários: um insider e um não-insider.

Se você tiver tal lista de exemplos de treinamento, não há problema. Se você tiver tal lista de exemplos de treinamento, não há problema.


Essa é a Valera a que você se volta, e depois a esfrega sobre a NS, que deve ser como uma verdadeira IN (não seus tutoriais primitivos), ou há tantos recursos que é melhor fodê-la.
 
Svinotavr:

Acontece que não é apenas o objetivo que importa, mas também a rota e a "velocidade da locomotiva".

É assim que você aprende a verdade! Louvável
 
Demi:


Se o TS é baseado em TA, ele não deve se importar se é insider/não-insider

Fatos sobre o uso do insider são para os adeptos ou comerciantes da FA nas notícias


))) Algumas pessoas encontram padrões no mercado, e todas pensam que são gurus e negam outras idéias. E ninguém pensa nas razões. Para TA não importa o que analisar, o insider e suas conseqüências ou um padrão simples.

Entendo sua negação, mas a questão era sobre outra coisa - hipoteticamente imagine que ela exista, como ela se manifestará sobre a baixa liquidez e os exóticos em particular, sobre a dinâmica de alguns processos.

. adeus.

 
Trololo:


))) Há quem encontre regularidades no mercado, e todos eles pensam que são gurus e negam outras idéias. e ninguém pensa nas razões dessas regularidades. para TA não importa o que analisar, um insider e suas conseqüências ou simples regularidades.

Sua negação é compreensível, mas a questão era sobre outra coisa - hipoteticamente imagine que ela exista, como ela se manifestará sobre a baixa liquidez e os exóticos em particular, sobre a dinâmica de alguns processos.

. adeus.


O interior foi, é e será. Como ela se manifesta na dinâmica de certos processos, em particular a baixa liquidez e a exotização? Da mesma forma que as flutuações da moeda não-insiderada. Se a libra caiu 5 segundos antes das notícias oficiais como resultado do insider, por exemplo, que diferença faz "a baixa liquidez e os exóticos em particular, sobre a dinâmica de alguns processos"? Bem, e eles reagirão mais cedo ou a tempo
 
Svinotavr:

Recentemente 2 amigos fizeram uma experiência com uma aposta (decidiram repetir uma famosa experiência). Eles abriram duas contas demo. Um foi administrado por um companheiro, o outro pelo outro. Ambos abriram, como você diz, para um depósito completo, mas seus objetivos eram opostos (um tinha "shorts", o outro - "calças"). O resultado - ambos perderam depósitos.

Acontece que não só o objetivo é importante, mas também a rota e a "velocidade da locomotiva".


Dim, já chega desse fora de tópico, o fio já está uma grande confusão.
Razão: