Idéias em bruto - página 59

 

Qualquer pessoa pode criar um EA para este sistema de 80%?

Comprei um e-book e um medidor de força da moeda da TOM YOEMans. e vi em primeira mão que ele é extremamente preciso.

Basicamente, você observa a tendência das moedas para a força e as emparelha com as moedas que tendem à fraqueza.

Você observa a maior lacuna de força para enfraquecer.

Então você entra quando o preço forte da moeda cruza para cima dos 50 sma no gráfico de cinco minutos.

Você sai quando o preço cruza para baixo sob os 7 sma nos 5m.

Você usa o medidor de força da moeda que mostra como as moedas estão tendendo.

O problema é que você deve estar atento a estas tendências por pelo menos uma hora ou mais para ter certeza de que não são falsas.

Eu trabalho durante o horário de funcionamento de NY e, portanto, não posso observar este medidor.

Se ao menos alguém pudesse criar um ea neste site para fins de teste. uma vez que eu vejo o sucesso é qualquer coisa em que perto do sistema real eu teria prazer em pagar por ele.

Eu posso fornecer o medidor e os parâmetros, e o e-book real que detalha o sistema.

me envie um e-mail para

jtol4@yahoo.com

 

comprar/vender na década de 100

newdigital:
Sua técnica está mais relacionada a Frank EA deste tópico https://www.mql5.com/en/forum (tópico público) e a Frank_mod (por Kalenzo) da seção elite. Mas leia primeiro o tópico público https://www.mql5.com/en/forum

Obrigado pelo link, mas não encontrei o que estou procurando.

Alguém pode escrever e EA para comprar/vender no número redondo, por exemplo, gbp/jpy 201,00 203,00 etc. com o alvo 100 pips sem aumento no tamanho do lote e sem martangle. Muito obrigado a todos vocês. Eu tenho feito isso manualmente e ganho lucro todas as semanas. todos os meses.

 

novato procurando por sistema automático "tinypip"

Novo neste fórum e forex. Qualquer pessoa pode recomendar uma EA automática que "corta" de 5 a 10 pips de cada vez ao invés de tentar pegar os "grandes" movimentos? Obrigado!

 

EA simples com condições de entrada e saída

Hi,

Eu queria criar um simples EA entrando longo/curto quando um indicador está atravessando um determinado nível, e sair quando este indicador está alcançando outro nível.

O problema é que, por exemplo, para uma entrada longa,

1) Eu não quero entrar imediatamente, mas quero colocar uma ordem de limite de compra no topo da barra quando o indicador cruzou meu nível de gatilho.

2) Se o indicador estiver voltando abaixo do meu nível de gatilho, quero que as ordens pendentes sejam removidas.

Eu estava tentando fazer isso de muitas maneiras diferentes, mas não tive sucesso. Por exemplo, se eu o anexar a um gráfico de 1h, ele criará uma ordem de limite de compra a cada hora, mesmo que não haja sinal do indicador.

Alguém tem um sistema similar que eu possa adaptar para o que eu quero fazer?

 

Só quero chamar a atenção para este fio condutor muito bom https://www.mql5.com/en/forum/general

 

Indicador exato

Alguém sabe que tipo de indicador é este. Parece muito bom!! Thanx

Arquivos anexados:
indicator.jpg  60 kb
 

A imagem é muito pequena.

Não é o preço para o outro par?

 

Aqui está novamente, mas maior

Arquivos anexados:
indicator_1.jpg  324 kb
 
adgerj:
Aqui está novamente, mas maior

Acho que a linha vermelha é outro par de moedas, há um inidicador que mostra dois pares de moedas no mesmo gráfico

 

não acho que seja a linha de outro par. Olhe para este aqui, é de EUR/USD 5 min.

Arquivos anexados:
indicator_2.jpg  355 kb
Razão: