Busca de padrões de mercado - página 117

 
papaforcer:

Desculpe-me, Fogott, mas você ou é cego ou não sabe ler! Está escrito claramente: À LINHA DE BALANÇO!
Os jacarés devem estar chegando...
 
artmedia70:
Senhor, por acaso você é um político? Você tem escrito muito e não disse nada.


Não, não um político, porque os políticos roubam! E você e eu pegamos o que roubamos!
 
papaforcer:

Não, não um político, para políticos roubar! E você e eu estamos apreendendo a mercadoria roubada!
Então, como você define esta linha maravilhosa?
 
FAGOTT:
Então, como você define esta linda linha?


Eu não faço cursos, em treinamento, e você não me pagou nada para começar a treiná-lo! Dei algumas dicas de orientação que, mais cedo ou mais tarde, vão valer a pena! Aprenda a distinguir entre palavras que têm verdadeiro significado de tagarelar, ou seja, de transbordar do nada para o nada. O que eu escrevi aqui já vale muito! Boa sorte nos negócios!
 
papaforcer:

Eu não faço cursos, em treinamento, e você não me pagou nada para começar a treiná-lo! Dei algumas dicas de orientação que, mais cedo ou mais tarde, vão valer a pena! Aprenda a distinguir entre palavras que têm verdadeiro significado de tagarelar, ou seja, de transbordar do nada para o nada. O que eu escrevi aqui já vale muito! Boa sorte nos negócios!


Eu não entendo - mas quem sugeriu (ele mesmo sugeriu) que olhássemos para onde vai o preço?

 
papaforcer:

Eu não faço cursos, em treinamento, e você não me pagou nada para começar a treiná-lo! Dei algumas dicas de orientação que, mais cedo ou mais tarde, vão valer a pena! Aprenda a distinguir entre palavras que têm verdadeiro significado de tagarelar, ou seja, de transbordar do nada para o nada. O que eu escrevi aqui já vale muito! Boa sorte nos negócios!

É melhor começar mostrando o que você sabe, porque você parece um novato.
 
Vamos lá, pessoal, não se incomodem com ele. Ele não vai dizer nada e vai continuar falando merda nenhuma. Basta ignorá-lo, só isso.
 
Mathemat:
Vamos lá, pessoal, por que vocês estão se metendo com ele? Ele não vai dizer nada e vai continuar falando merda nenhuma. Basta ignorá-lo, só isso.
Ele simplesmente não tem nada a dizer, a não ser generalizar palavras bonitas. Putin em uma palavra...
 
papaforcer:

Desculpe-me, Fogott, mas ou você é cego ou não sabe ler! Está escrito claramente: À LINHA DO BALANÇO!


E como você determina essa linha de equilíbrio?

 

papaforcer:

.... O que eu escrevi aqui já vale muito!


Oh, foda-se!
Razão: