[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 185

 

Aqui está o euro - parado no nível fractal - e a zona vermelha - acho que o sinal para vender - e o exército de hamsters começa a vender - e agora ou volta ao longo da tendência para a linha azul ou quebra a linha vermelha e desce - oh também há um gráfico diário a pedido dos trabalhadores - vagões + teoria fractal = megaprofit também pode adicionar Gana

 
Dizer que o homem está errado é difícil (mas a estratégia requer um bom conhecimento de análise)... você pode ver na foto como o preço sobe acentuadamente de baixo para cima em D1 é de 200-400 pips
 
seolink74:
É difícil dizer que o homem está errado (mas a estratégia requer um bom conhecimento da análise) ... Como você pode ver na figura, o preço sobe acentuadamente na parte inferior em D1, é de 200-400 pontos

Você opera no MICEX? Não há caos como no mercado forex - no forex, é impossível prever tendências por mais de 1 dia + perseguição freqüente de paradas

No mercado de câmbio, você vende 100 vezes mais rápido do que em ações e afins porque é moeda - e o que é moeda?

Mas eu negocio através de outro homem na NYSE - grãos, café, feijões - ações -

E vou dizer honestamente, em ações você pode fazer consistentemente mais massa do que no mercado de moedas - o mercado de moedas tem uma grande liquidez + procura por paradas entre os criadores de mercado - hoje para cima e amanhã para baixo - e novamente e novamente - isso assusta as pessoas com muito dinheiro - pois elas temem que hoje em lucro e amanhã em prejuízo e ninguém dá garantias -

Em ações, há uma empresa + relatórios - pegue Gazprom - sobre o arco-íris - a análise funciona lá - e o mercado de moedas é um caos )))) Hoje há uma tendência, amanhã está quebrado + hamsters de drenagem com paradas e o semelhante adoeceu até mesmo eu + Gunn trabalha lá - 06 foi um dia baixo ou fundo - você compra até 8 e oh sim!

No mercado de divisas, eles vão atingir suas paradas 10 vezes para que você não tenha lucro + faça um falso positivo na forma de uma tendência - você percebe a imagem

 

A partir da história das taxas de câmbio: o sistema jamaicano, a emergência do mercado FOREX

Em 1972, os vinte países mais desenvolvidos do bloco não comunista formaram o chamado Grupo dos Vinte. ... Foi definido um novo mecanismo para calcular os Direitos de Saque Especiais (DSE, ou Direitos de Saque Especiais; DSE é uma unidade monetária artificial do Fundo Monetário Internacional que é alocada entre os países membros de acordo com suas quotas e que pode ser usada para comprar moeda estrangeira, conceder empréstimos e fazer pagamentos entre os países membros do FMI). Enquanto originalmente o valor dos DSE era expresso em dólares e igualava um dólar americano, foi proposto agora que o valor dos DSE fosse calculado com base na média ponderada de uma cesta de 16 moedas principais. Em 1981, o número de moedas utilizadas para calcular o valor dos DSEs foi reduzido para cinco. Após a introdução do euro, a composição da cesta de moedas foi novamente alterada, mas o princípio de calcular a partir de uma cesta de moedas permaneceu inalterado.

...Como resultado, em uma reunião dos ministros das finanças do FMI em Kingston, Jamaica, em 8 de janeiro de 1976. Kingston, Jamaica, era ... formalmente permitida a "moeda flutuante livre". ...Os países membros do FMI desistiram de estabelecer o preço oficial do ouro e começaram a comprá-lo e vendê-lo apenas a preço de mercado, os acordos obrigatórios em ouro com o FMI foram abolidos, um sexto de todas as contribuições em ouro dos países membros do FMI (cerca de 25 milhões de onças troy na época) foram devolvidos a esses países e substituídos pela contribuição em moeda nacional. Um outro sexto foi leiloado e o dinheiro foi para um fundo especial para ajudar os países subdesenvolvidos.

... Todas as decisões importantes no FMI são tomadas por uma maioria qualificada de votos de 85%. ... Em 1999, os Estados Unidos tiveram 18% dos votos, o que lhe permitiu bloquear qualquer ação do FMI, se necessário. (Nota: em 2008-2009, as cotas no FMI foram aumentadas para a China, Rússia e vários outros países)
...Assim, 8 de janeiro de 1976 pode ser considerada a data de nascimento do mercado de divisas do mundo moderno ou FOREX(Foreign Exchange, FX). Uma vez que as restrições sobre as mudanças nas taxas de câmbio foram removidas, as taxas de câmbio se tornaram um instrumento financeiro altamente lucrativo, ou seja, o preço de uma moeda em relação a outra poderia flutuar. Isto abriu muitas oportunidades para transações especulativas.

 
Mixon777:

No mercado de divisas, eles atingirão suas paradas 10 vezes, para que você não tenha lucro + faça falsos positivos na forma de uma tendência - você tem a idéia


Depende de como você calcula as paradas (para D1)

1ª variante
Os lucros são fixados usando-se os stop trades, que são colocados sob o baixo ou sobre o alto da vela anterior, desde que o alto/baixo da vela tenha saído do corpo do stop loss.
Por exemplo, colocamos um pedido "em execução" para comprar no alto da vela. Assim, a ordem de parada de perda em "espera" - na parte baixa do mesmo castiçal. No dia seguinte, a ordem de abertura é executada e ativa a parada de perda. O castiçal no qual a posição é aberta, geralmente tem um Baixo, abaixo do ponto de abertura, de modo que no dia seguinte não movemos o stop-loss, e o movemos para o stop trade somente quando o Baixo do dia seguinte estará acima do ponto de abertura da posição.
2ª variante
Se o preço do ponto de abertura da posição ultrapassar o valor do risco (stop loss), a paridade é definida. A paridade também é definida se o preço não passar o valor de Stop Loss dentro de 8 dias. O stop-trade é movido sob a parte baixa ou sobre a parte alta da última vela, quando sua parte alta/baixa é mais alta/baixa que a parte alta/baixa da vela anterior, ou seja, após estabelecer a paridade, o lucro é fixado da mesma forma que na variante 1.
Variante 3

Você precisa construir um ventilador Fibonacci desde o início da mudança para o extremo atual e mover uma parada comercial sob a primeira linha de correção.


Muitos comerciantes estabelecem SL dependendo de sua ganância. Ontem à noite sentei um movimento de 70 pips contra mim, e hoje fechei a +130.

 
margaret:

A partir da história das taxas de câmbio: o sistema jamaicano, a emergência do mercado FOREX

Em 1972, os vinte países mais desenvolvidos do bloco não comunista formaram o chamado Grupo dos Vinte. ... Foi definido um novo mecanismo para calcular os Direitos de Saque Especiais (DSE, ou Direitos de Saque Especiais; DSE é uma unidade monetária artificial do Fundo Monetário Internacional que é alocada entre os países membros de acordo com suas quotas e que pode ser usada para comprar moeda estrangeira, conceder empréstimos e fazer pagamentos entre os países membros do FMI). Enquanto originalmente o valor dos DSE era expresso em dólares e igualava um dólar americano, foi proposto agora que o valor dos DSE fosse calculado com base na média ponderada de uma cesta de 16 moedas principais. Em 1981, o número de moedas utilizadas para calcular o valor dos DSEs foi reduzido para cinco. Após a introdução do euro, a composição da cesta de moedas foi novamente alterada, mas o princípio de calcular a partir de uma cesta de moedas permaneceu inalterado.

...Como resultado, em uma reunião dos ministros das finanças do FMI em Kingston, Jamaica, em 8 de janeiro de 1976. Kingston, Jamaica, era ... formalmente permitida a "moeda flutuante livre". ...Os países membros do FMI desistiram de estabelecer o preço oficial do ouro e começaram a comprá-lo e vendê-lo apenas a preço de mercado, os acordos obrigatórios em ouro com o FMI foram abolidos, um sexto de todas as contribuições em ouro dos países membros do FMI (cerca de 25 milhões de onças troy na época) foram devolvidos a esses países e substituídos pela contribuição em moeda nacional. Outro sexto foi leiloado e o dinheiro foi para um fundo especial para ajudar os países subdesenvolvidos.

... Todas as principais decisões no FMI são tomadas por maioria qualificada de 85% dos votos. ... Em 1999, os Estados Unidos tiveram 18% dos votos, o que lhe permitiu bloquear qualquer ação do FMI, se necessário. (Nota: em 2008-2009, as cotas no FMI foram aumentadas para a China, Rússia e vários outros países)
...Assim, 8 de janeiro de 1976 pode ser considerada a data de nascimento do mercado de divisas do mundo moderno ou FOREX (Foreign Exchange, FX). Uma vez que as restrições sobre as mudanças nas taxas de câmbio foram removidas, as taxas de câmbio se tornaram um instrumento financeiro altamente lucrativo, ou seja, o preço de uma moeda em relação a outra poderia flutuar. Isto abriu muitas oportunidades para transações especulativas.

Dê-me o nome ou link para pelo menos 10 pessoas que fizeram sua fortuna em forex do zero - e eu lhe darei 20 pessoas que fizeram dezenas de milhões a partir do zero em ações).

 
Mixon777:

Dêem-me um nome ou links para pelo menos 10 pessoas que fizeram uma fortuna em divisas a partir do zero - e eu lhes darei pelo menos 20 pessoas que fizeram dezenas de milhões em ações a partir do zero )


Você deve pagar pela diversão))))
 
seolink74:

Depende de como você calcula as paradas.

a 1ª variante
Os lucros são fixados usando-se os stop trades, que são colocados sob o baixo ou sobre o alto da vela anterior, desde que o alto/baixo da vela tenha saído do corpo do stop loss.
Por exemplo, colocamos um pedido "em execução" para comprar no alto da vela. Assim, a ordem de parada de perda em "espera" - na parte baixa do mesmo castiçal. No dia seguinte, a ordem de abertura é executada e ativa a parada de perda. O castiçal no qual a posição é aberta, geralmente tem um Baixo, abaixo do ponto de abertura, de modo que no dia seguinte não movemos o stop-loss, e o movemos para o stop trade somente quando o Baixo do dia seguinte estiver acima do ponto de abertura da posição.
2ª variante
Se o preço do ponto de abertura da posição ultrapassar o valor do risco (stop loss), a paridade é definida. A paridade também é definida se o preço não passar o valor de Stop Loss dentro de 8 dias. O stop-trade é movido sob a parte baixa ou sobre a parte alta da última vela, quando sua parte alta/baixa é mais alta/baixa do que a alta/baixa da vela anterior, ou seja, após estabelecer a paridade, o lucro é fixado da mesma forma que na variante 1.
Variante 3
Você precisa construir um ventilador Fibonacci desde o início de uma mudança para o extremo atual e mover a parada comercial abaixo da primeira linha de correção.

Por que é tão simples assim? Então me diga por que uma ação fica parada perto de um nível antes da queda - mas no mercado Forex, antes do colapso, as paradas são refeitas e depois voltam em 150 pips?
Aqui está um exemplo de EUR GBP - eles pegaram 2 grupos de negociadores ao mesmo tempo - que negociaram na fuga - e que negociaram contra o arco-íris - por isso acertaram suas ordens na fuga e explodiram suas paradas - é lógico? - é por isso que eu me irrito com forex - eles criam negócios falsos para colocar a multidão em um moedor de carne e despejá-los onde eles quiserem

Você não é um comerciante de ações, meu amigo? - Não sou um comerciante de ações, então você saberia do que estou falando).

Mas forex tem vantagens - é a adrenalina de como seu depósito flui, se você está errado ou é muito ativo no sentido de que todos os dias há movimento de 80 pips, enquanto em ações você pode morrer de tédio - mas é por causa do mercado que eu aprendo todos os dias - as fases da lua, previsões meteorológicas para todas as regiões - temperatura do ar - umidade, pressão - e você pode imaginar? se um grau de calor ou frio - milhões em custos de eletricidade ou aquecimento ou economia de custos - eu, por exemplo - cada um tem seus próprios segredos de negociação - mas não é um mega-lucro, mas sim um quebra-cabeças - o gráfico leva em conta tudo no momento - ninguém conhece o futuro - então seguimos a tendência - ou adivinhamos e queimamos depósitos.

 
Mixon777:

Dêem-me um nome ou links para pelo menos 10 pessoas que fizeram uma fortuna em divisas a partir do zero - e eu lhes darei pelo menos 20 pessoas que fizeram dezenas de milhões em ações a partir do zero )

Oficialmente eles não podem ser encontrados, mas existem ... A razão para isso é que eles não atraem muita atenção à sua identidade ...
 
Mixon777:

Dêem-me um nome ou links para pelo menos 10 pessoas que fizeram uma fortuna em divisas a partir do zero - e eu lhes darei pelo menos 20 pessoas que fizeram dezenas de milhões em ações a partir do zero )

Se eu tivesse minha experiência de um ano de aprendizado de negociação forex, teria perdido dois de meus primeiros depósitos, 2 e 3 dólares. O próximo depósito aumentou para 800 dólares por semana, mas estou negociando novamente em novembro. É claro que é difícil se tornar um milionário Forex. Claro que é difícil se tornar milionário no Forex... Mesmo que você entre com $10K e use MM, você pode conseguir 20-30% por ano em média pela minha estratégia se você testar na história... Para ganhar dinheiro você precisa de um depósito muito grande... e eu estou me divertindo tanto...
Razão: