[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 340

 
Mixon777:

quanto menor o prazo - e mais previsível - sem drawdowns - assim a maior porcentagem de retornos são os escaladores e os de curto prazo - os de longo prazo são mega fundos frios - onde 100500 gurus - milhares de analistas = análise quant e assim por diante

Besteira...

No mercado monetário, não sei quem fez milhões a longo prazo - mas, como disse Margaret, eles estão na sombra sob o disfarce dos agricultores -

De acordo com a teoria do caos = - quanto mais se avança mais desvios em relação à análise inicial - então é 50/50 roulette =

Mais disparates... Os profissionais têm longo, médio e curto prazo, você é apenas um pouco jovem demais para isso))))

 
chepikds:
Como assim? Você claramente não vê mais desenvolvimentos... fraco, fraco...

Ninguém está provavelmente certo agora, pensei que haveria uma correção mais profunda, mas depois da colisão com o ventilador Gann poderia ir direto para cima, mas haverá muito movimento durante 2 horas - isso é certo...
 
DragonSL:

Cabe agora a Wolfe ou aos três índios decidir quem tem que apostar.

Margaret, plz, o que há nas notícias?

As estatísticas são contra os Euros, e vale a pena, z...

O Euro consolidou-se acima de $1,4300 hoje, mantendo-se em uma faixa estreita de $1,4315/75, limitado por garantias de todos os lados. Entretanto, a atividade geral do mercado é baixa, pois os jogadores aguardam o voto de confiança no governo grego (1,00 hora de Moscou).
 
chepikds:
Como assim? É evidente que não vê mais desenvolvimentos? É fraco, é fraco...

Há uma tendência de baixa no H4 e agora há uma onda de alta 5, que também é uma correção e está chegando ao fim, o gráfico não pode ser afixado...
 
margaret:
O Euro consolidou-se acima de $1,4300 hoje, mantendo-se em uma faixa estreita de $1,4315/75, limitado por pedidos de todos os lados. No entanto, a atividade geral do mercado é baixa, pois os jogadores aguardam o voto de confiança no governo grego (1,00 hora de Moscou).


Obrigado!

Agora está claro do que se trata a conversa, e assim que vi a figura do Batman em vez da do M, tive uma epifania...

 
zetzz:

Há uma tendência de baixa no H4 e agora há uma onda de alta 5, que também é uma correção e está chegando ao fim, o gráfico não pode ser afixado...

Sim, só estas quintas ondas gostam de bater.
 
DragonSL:


Obrigado!

Agora está claro o motivo de todo este alvoroço, e quando vi a figura do Batman em vez da do M, tive uma epifania...

Então escrevi ontem sobre que novidades esperar hoje...

Os indicadores macroeconômicos para a Alemanha são horríveis e, depois de publicados, a UE caiu, mas o tempo passou e a Grécia apareceu novamente nas notícias

 
margaret:

Então escrevi ontem que novidades esperar hoje...

Os números macroeconômicos da Alemanha foram horríveis, a UE caiu depois que os números foram publicados, mas o tempo passou e a Grécia voltou a aparecer nas notícias


Sim, eu esperava isso, mas o par de moedas matou com um ventilador Gann e subiu; pela libra eu consegui pegar 52 pips (o M-Cannon funcionou muito bem) em comparação com o euro, que recebeu apenas 16 pips. O principal - deixei o mercado, caso os 3 índios trabalhem, tenho que alimentar o alce, e agora vejo que o Euro está tentando subir ao nível de Fibo da quinta onda, então farei um gato morto saltar e esperar até a 1:00 de Moscou, e então veremos...
 
DragonSL:

Sim, eu esperava isso, mas matou no ventilador do Gann e subiu, e pela libra eu peguei 52 pips (M-ka funcionou para sempre), em comparação com o euro, que conseguiu obter apenas 16 pips. O principal - deixei o mercado, caso os 3 índios tivessem acionado, tive que alimentar o alce, e agora vejo que o Euro está tentando subir até o nível de Fibo da quinta onda, então vou pular um gato morto e esperar pelo 1-00 de Moscou, e então veremos...

1. Com o voto de resgate dos gregos. 2. queda no índice econômico ZEW da UE, que é uma queda no índice de ações
 
chepikds:
Como assim? Você claramente não vê mais desenvolvimentos... fraco, fraco...

Estes são os níveis de Gann - e sobre eles ganhei mais dinheiro na semana passada do que arco-íris e assim por diante - matemática pura sobre os números - inversões em ângulos de 180 e 90 graus

E o euro é uma beleza - vá para os níveis um centavo de cada vez - basta colocar os pedidos nos níveis e esperar que o preço acerte.

no 441, você pode colocar um pedido de VENDA com um takeaway 50 pips - um rollback no centro do canal 441 - 431

Funciona, eu mesmo não acreditei - bem, não importa - lucro))))

1 Eu construo cantos em níveis -

2 o preço, por estranho que pareça, caminha claramente sobre eles

3 chamam-lhe magia ou tehanálise - mas funciona e sempre funcionou - apenas as pessoas são idiotas e não há muitas pessoas que saibam sobre isso

Atenciosamente -

Razão: