[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 186

 
margaret:
Oficialmente não se pode encontrá-los, mas eles existem... A razão disso, é que eles não chamam muita atenção para sua identidade.

Talvez eles sejam diretores de bancos ou grandes organizações, mas estão na sombra.

Por que eles não criam um exército de hamsters e diminuem as tendências em 400p por dia? - Com ventiladores e um sistema de conexões - então um exército de hamsters seria mais forte do que qualquer banqueiro ou organização -

Ou seus métodos são ineficazes ou eles seguem a tendência também.

 
Mixon777:

Por que você está ficando tão chateado? ))) Volte ao seu mercado Forex favorito e faça seu primeiro milhão quando você tiver 40 anos ))))) Tudo estará bem ))))

 
artikul:

Por que você está tão chateado? ))) Volte ao seu mercado Forex favorito e faça seu primeiro milhão quando você tiver 40 anos ))))) Você vai ficar bem))))

Meu sonho é quebrar as tendências, batendo nas paradas dos hamsters e fazendo sinais falsos )) que é mais de um milhão e contando as fases da lua )) as paradas de despejo são tão bonitinhas!

Você vê o hamster ? ele tem a massa - então seu trabalho é pegar a massa mas não tocar no hamster ?

 
Mixon777:

...antes de uma queda, uma ação fica parada em um nível - e em forex...

...e eu lhe nomearei 20 pessoas que fizeram...

novo livro lido? ) estoques suaves e tudo o que... mantém o nível... blá blá... ))

 
Mixon777:

Meu sonho é quebrar as tendências, batendo nas paradas dos hamsters e fazendo sinais falsos )) que é mais de um milhão e contando as fases da lua )) as paradas de despejo são tão bonitinhas!

Você vê o hamster ? ele tem a massa - então seu trabalho é pegar a massa mas não tocar no hamster ?


Com pensamentos como esse, não há dinheiro. E se houver dinheiro, ele o matará. Mantenha-o simples e gentil, desça do céu para a terra. E obrigado pelo arco-íris, ele ajudou muito.
 
Mixon777:

Talvez eles sejam diretores de bancos ou grandes organizações, mas estão na sombra.

Por que eles não criam um exército de hamsters e diminuem as tendências em 400p por dia? - Com ventiladores e um sistema de conexões - então um exército de hamsters seria mais forte do que qualquer banqueiro ou organização -

Ou seus métodos são ineficazes ou eles seguem a tendência também

Não posso dizer quem são, mas há diferentes categorias de pessoas entre eles...até mesmo agricultores (sei pelo que me disseram) ....

E não chamam as pessoas de 'gado' ou 'hamsters', mas tratam as pessoas com humanidade e facilidade de comunicação... E não despejam comerciantes no mercado (porque podem ser punidos pelo mercado), mas acompanham o mercado e é por isso que estão OK.... Você até os verá por aí e não adivinharia que são milionários Forex...

 
Mixon777:

Meu sonho é quebrar as tendências, batendo nas paradas dos hamsters e fazendo sinais falsos )) que é mais de um milhão e contando as fases da lua )) as paradas de despejo são tão bonitinhas!

Você vê o hamster ? ele tem a massa - então seu trabalho é pegar a massa mas não tocar no hamster ?


Espero que essa não seja a sua mão nessa foto. É a mão de um homem de vontade fraca que não consegue lidar com seus desejos. Chiromancia :)
 
margaret:

Não posso dizer quem são, mas há diferentes categorias de pessoas entre eles...até mesmo agricultores (eu sei por experiência) ....

E não chamam as pessoas de 'gado' ou 'hamsters', mas tratam as pessoas com humanidade e facilidade de comunicação... E eles não despejam comerciantes no mercado (porque podem ser punidos pelo próprio mercado por fazê-lo), mas trabalham em sintonia com o mercado.... você até os verá por aí e não adivinhará que eles são milionários Forex.

Yep - Gekko também é calmo e calmo ? Eu logicamente me comunico com uma pessoa - eu posso descobrir se ela é ou não um comerciante - fazendo algumas perguntas escondidas, sem significado - e verificar a reação pelos movimentos do corpo, expressões faciais, etc. - eu não estou tocando em ninguém, apenas pintando um quadro como ele é - o dinheiro não vem do nada - há sempre vítimas onde quer que o preço vá - este é o negócio - então ninguém iria drenar, todos iriam viver felizes - por que assim a multidão é colocada Ra%om ? - O próprio Livermore se inverteu e você está falando de agricultores.
 
margaret:

Não posso dizer quem são, mas há diferentes categorias de pessoas entre eles...até mesmo agricultores (eu sei por experiência) ....

E não chamam as pessoas de 'gado' ou 'hamsters', mas tratam as pessoas com humanidade e facilidade de comunicação... E não despejam comerciantes no mercado (porque podem ser punidos pelo mercado), mas acompanham o mercado e é por isso que estão OK.... Você até os verá por aí e não adivinhará que são milionários Forex...


Já é do seu agrado. Não é preciso estabelecer um objetivo, é dinheiro. O dinheiro é um meio, é a liberdade cunhada.
 
Strannyik:

Já é do seu agrado. Não é preciso estabelecer um objetivo, é dinheiro. O dinheiro é um meio, é a liberdade cunhada.
Dinheiro é um banco - o banco só dá crédito, não há crédito sem juros - existem outras perguntas? - que todo o dinheiro está a crédito e quem o devolverá ao governo?
Razão: