[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 184

 
Mixon777:

Eu negocio = e somente em arco-íris e divisões, mas agora o preço está sob o arco-íris e isso significa que ele só vai descer

Eu já perdi 200 pips - indo contra o arco-íris não quero cometer os mesmos erros novamente.

Você já pensou no que aconteceria se a dupla seguisse na mesma direção por 10 anos? - Certo, apenas as vítimas estão à procura de reversões - e não negociam em tendências


Na minha opinião, um número bastante forte no gráfico semanal ... embora eu possa estar errado ...
 
Tantrik:

..... Eugene estava sentado no banheiro quando o cronômetro marinho explodiu! 3 minutos antes de sentar-se, ele correu para seu computador e começou a vender a eura....
E os criadores de mercado ao redor do mundo (depois de telefonar e se comunicar pela Internet e canais secretos de fibra ótica) também estavam vendendo o eur, e eles pensaram se Eugene chegaria ou não ao computador.

EVgEN_SA 08.06.2011 18:02
bem, aquele que o teve a tempo comeu-o


Bem, hilariante, por muitos equivocados, fórum!!! Obrigado!

 
RekkeR:
Estou chocado! Ótimo... Que Zaporozhets corcunda!
 
Dimka-novitsek:

Dimka oi!

Há quanto tempo você está na área ZAZ?

 
margaret:

Que estranho, para uma garota moderna e bem sucedida, é uma demonstração de patriotismo nostálgico em direção à utopia técnica.

Existe um vídeo do iate? ))

Os teletraders compram suas próprias equipes e seus criadores de tendências vão para os zazis. Isso é horrível.

 

Atenção! ...na baía da sel... como um tolo, eu ainda estou na baía.

Trocando em D1 SL por 38 ventiladores Fibo ...então eu tenho mais 120 pips

 
scorpion321:

Na minha opinião, um número bastante forte no gráfico semanal ... embora eu possa estar errado ...

Se - ninguém estava vendendo, o preço estaria em um arco-íris - mas não abaixo - então alguém o está vendendo deliberadamente.

Quando ninguém está vendendo, o preço está em um apartamento, em um arco-íris - não existe tal coisa como um apartamento em uma "tendência".

É por isso que o dinheiro é inteligente, ele vai para onde precisa ir.

É o campo de um banqueiro com bilhões de dólares. O que fazemos? -

Os banqueiros podem ser qualquer coisa - uma conspiração, ou manipulação para lucro - sobre pequenos peixes para nós, comerciantes

 
Mixon777:

Se - ninguém estava vendendo, o preço estaria em um arco-íris - mas não abaixo - então alguém o está vendendo deliberadamente.

Quando ninguém está vendendo, o preço está em um apartamento, em um arco-íris - não existe tal coisa como um apartamento em uma "tendência".

É por isso que o dinheiro é inteligente, ele vai para onde precisa ir.

É o campo de um banqueiro com bilhões de dólares. O que fazemos? -

Os banqueiros podem fazer qualquer coisa - conspiração ou manipulação para lucro - sobre o peixe pequeno para nós, comerciantes.

Por favor, mostre o arco-íris em D1
 
seolink74:
Por favor, mostre o arco-íris em D1

Em qual par ? o dólar yen ? em !

De hora em hora e diariamente...

 
RekkeR:

Que estranho, para uma garota moderna e bem sucedida, é uma demonstração de patriotismo nostálgico em direção à utopia técnica.


Que o ZAZIK provavelmente vale mais do que meu Lexus.


Razão: