[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 189

 
seolink74:
Eu sei porque você começou a estudar Gunn... para beliscar hamster nas paradas :)))) e se tornar o proprietário de todas as terras :)

Veja EUR USD - market maker aumentou o preço acima do arco-íris M5 - para que os hamsters comprassem sob o disfarce de correção H 1 e, em seguida, o trem vai abaixo e o par voa para baixo 200 pips

 
seolink74:
Sempre me pareceu o contrário. Qual par você acha que é mais previsível e não caprichoso?

Tecnicamente o par é imprevisível, é previsível apenas fundamentalmente, mas ao calcular neste par os fundamentos são diversos (o Eurodólar é influenciado por muitas coisas...) e algo pode ser deixado de fora (faltando acidentalmente alguma informação)... e essa é a essência de sua natureza caótica. Exemplos de como os fundamentos afetam o par que eu dei anteriormente: que você olhe para a tela e veja que tecnicamente, todos os TFs deveriam ter um pullback, mas não está lá. Por quê? Porque o par é impulsionado pelos fundamentos: primeiro, o trabalho de notícias, depois a técnica entra em ação e, dependendo da importância das notícias, o movimento no mercado ocorre.

Você pode ignorar a FA, mas deve esquecer de fazer mais de 20 pontos em um pedido. Se o sinal for claramente visível, você abre uma ordem, estabelece TP de 5 a 20 pips e vai, esperando pelo próximo sinal. Se você definir um TP maior, você pode perder "seu dinheiro arduamente ganho", porque surgiram algumas notícias que você não conhece, e o par irá se retrair bruscamente contra sua posição. Se você superar a ganância, você estará sempre no dinheiro. A regra principal é não sentir pena das perdas e sub-lucros, e procurar os próximos sinais de compra ou venda.

 
margaret:

Tecnicamente o par é imprevisível, é previsível apenas fundamentalmente, mas ao calcular neste par os fundamentos são diversos (o Eurodólar é influenciado por muitas coisas...) e algo pode ser deixado de fora (faltando acidentalmente alguma informação)... e essa é a essência de sua natureza caótica. Exemplos de como os fundamentos afetam o par que eu dei anteriormente: que você olhe para a tela e veja que tecnicamente, todos os TFs deveriam ter um pullback, mas não está lá. Por quê? Porque o par é impulsionado pelos fundamentos: primeiro, o trabalho de notícias, depois a técnica entra em vigor e, dependendo da importância das notícias, o mercado se move.

E o fato de o preço estar acima dos mercados há 11 dias não é previsível? - Desde o dia 26 foi possível ganhar muito dinheiro?

Sobre as vítimas aqui http://blogs.mail.ru/inbox/larry/570891BE02E2F045.html

Diz tudo no final - uma vez que o índice atinge o auge para vender - eles vão na direção oposta

 
Mixon777:

E o fato de o preço ter ultrapassado o mashkas por 11 dias não é previsível? - A partir do dia 26 você poderia ganhar muito dinheiro...

Eu expliquei que sim, os muwings são preditivos, etc. O par se consolidou, uma clara inversão era visível, como eu estava escrevendo sobre na época. Mas também era necessária uma confirmação fundamental. Os fundamentos disseram sua palavra e a dupla continuou a subir. Se a FA mostrasse que era ruim, em 30 de maio, a dupla voaria expressamente para baixo (como dizem no MT5, a Coréia do Sul tomaria banho de sol e nadaria) e nenhum indicador ou oscilador seguraria a queda, eles se virariam após o Euro e mostrariam um novo caminho de declínio...
 

Eu me pergunto se é possível fazer 3 citações D em MT5 para tornar possível voar entre elas e assistir a qualquer coisa - todas as metades em uma)))


 

OK, hoje é um dia muito importante, portanto, sem comentários hoje e também sem previsões.

Feliz negociação para todos.

 
margaret:

Tecnicamente o par é imprevisível, é previsível apenas fundamentalmente, mas ao calcular neste par os fundamentos são diversos (o Eurodólar é influenciado por muitas coisas...) e algo pode ser deixado de fora (faltando acidentalmente alguma informação)... e essa é a essência de sua natureza caótica. Exemplos de como os fundamentos afetam o par que eu dei anteriormente: que você olhe para a tela e veja que tecnicamente, todos os TFs deveriam ter um pullback, mas não está lá. Por quê? Porque a dupla é impulsionada pelos fundamentos: primeiro, o trabalho de notícias, depois a técnica entra em ação e, dependendo da importância das notícias, o mercado se move.

Basicamente, a FA não é importante, mas temos que esquecer de ganhar mais de 20 pips por comércio e então estaremos sempre no preto. Quando o sinal for claramente visível, você abre uma ordem, define TP de 5-20 pontos e vai, esperando pelo próximo sinal ... Se você definir um TP maior, você pode perder "seu dinheiro arduamente ganho", porque surgiram algumas notícias que você não conhece, e o par irá se retrair bruscamente contra sua posição. Se você superar a ganância, você estará sempre no dinheiro. A regra principal é não sentir pena das perdas e sub-lucros, e procurar os próximos sinais de compra ou venda.


O GBPJPY é o par mais imprevisível e rentável.
 
margaret:
Provavelmente porque ele pensava que era ALTÍSSIMO, mas infelizmente - não é! Todos nós caminhamos diante de Deus e nunca devemos esquecer isso e lembrar nossa existência terrena.

Sua fé em Deus e no comércio forex está incrivelmente próxima! :-)
 

Presumo que será assim:

Acho que se chama borboleta, me corrija se eu estiver errado.

 
Eu tinha um sinal de compra na M1 no dia 7 às 02:45 e tive um sinal de compra ontem às 19:20 )))) É por isso que estou na compra e o que vai acontecer a seguir não tenho idéia ))))
Razão: