[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 188

 
Mixon777:
Relatórios de corretores, continuar ? - 90% dos investidores domésticos perdem seu capital
Qual é o objetivo de tudo isso? Os corretores são fumantes... Você tem uma estratégia... é tudo o que você precisa... se você negocia com indicadores (como arco-íris) então você não precisa de mais nada... o fator psicológico... Se você não tem MTS então você deve seguir a estratégia, assim como um robô... sem condições extras e condições adicionais para ajustes...
 
seolink74:
Qual é o objetivo de tudo isso? Os corretores são fumantes... Você tem uma estratégia... é tudo o que você precisa... se você negocia por indicadores (por exemplo, arco-íris) você não precisa de mais nada... o fator psicológico se insinua... Se você não tem MTS por estratégia, então você deve se ater à estratégia, assim como um robô... sem condições extras e condições adicionais à esquerda para ajustes...

Você tem que levar tudo em conta - você pode negociar com apenas uma varinha - mas quanto mais informação - mais lucro - esse é o meu ponto -

Bill Williams, não aconselha a leitura de notícias e análises, ou quaisquer dicas, etc. --- apenas o gráfico

Aqui estão quase todos os principais forex - todos os pares de estantes para CHF - para JPY para USD - mas é uma explosão cerebral quando falta algo - mas você pode fazer isso em 1 par -

 
Mixon777: http://offline.computerra.ru/2008/724/352196/

O que a Margaret tem a dizer sobre ele?

O Eurodollar, o par mais imprevisível e caprichoso - todos no mercado sabem disso. Tenho minhas dúvidas de que seja possível encontrar algum tipo de graal permanente para este par. Uma vez me perguntaram como me sinto sobre o autotrading no EURUSD. Não, eu respondi. Por quê? Por ser caótico, nem regras nem leis referentes a outros pares trabalham sobre ele e isto é um fato. Ao negociar este par, você precisa estar pronto para quaisquer mudanças e ser bastante objetivo na avaliação do que está acontecendo no mercado - um robô não pode fazer isso.
 
margaret:
O Eurodollar é o par mais imprevisível e caprichoso - todos os participantes do mercado sabem disso. Tenho minhas dúvidas de que seja possível encontrar algum tipo de graal permanente para este par. Uma vez me perguntaram como me sinto sobre o autotrading no EURUSD. Não, eu respondi. Por quê? Por ser caótico, nem regras nem leis referentes a outros pares trabalham sobre ele e isto é um fato. Ao trabalhar com este par, você deve estar pronto para quaisquer mudanças e ser bastante objetivo na avaliação do que está acontecendo no mercado - um robô não pode fazer isso.
Se você adicionar um martingale é uma pá para ouro ou um apartamento perpétuo - ah sim, uma avalanche - eu esqueci))))
 
Mixon777:
Se você adicionar um martingale, ou é uma pá para ouro ou um apartamento perpétuo - ah sim, uma avalanche - eu esqueci))))
Tudo simples e correto: níveis suficientes de muwings e Fibonacci... Eu não sei nada sobre "avalanche" e nunca soube, então não tenho idéia do que estamos falando...
 
margaret:
É simples e verdadeiro, já chega de muvings... Eu não sei nada sobre "avalanche" e nunca soube, então não tenho idéia do que se trata...
Em teoria, o graal é baseado no martingale - mas o mercado conhece esses métodos e os golpes param mais frequentemente do que os lucros - a maioria dos EAs que seguem tendências matam o mercado com recuos, reversões - e a máquina não entende que foi enganada - como resultado, ou é perdida ou tem um lucro muito pequeno
 
margaret:
É muito simples e correto: são suficientes os níveis de muwings e Fibonacci... Eu não sei nada sobre "avalanche" e nunca soube, então não tenho idéia do que se trata...

Também é verdade sobre Fibonacci - mas comigo nem sempre funciona - por exemplo, desde uma ruptura fractal até o fundo fractal - as correções estão sempre na zona vermelha).

 
margaret:
O Eurodollar é o par mais imprevisível e caprichoso - todos os participantes do mercado sabem disso. Tenho minhas dúvidas de que seja possível encontrar algum tipo de graal permanente para este par. Uma vez me perguntaram como me sinto sobre o autotrading no EURUSD. Não, eu respondi. Por quê? Por ser caótico, nem regras nem leis referentes a outros pares trabalham sobre ele e isto é um fato. Ao negociar este par, você precisa estar pronto para quaisquer mudanças e ser bastante objetivo na avaliação do que está acontecendo no mercado - um robô não pode fazer isso.
Sempre me pareceu o oposto. Que par é mais ou menos previsível e não caprichoso?
 
seolink74:
Sempre achei que era o contrário. Qual par você acha que é mais previsível e não caprichoso?

Só o banqueiro sabe disso e se ele soubesse eu pensaria que seria dono de toda a terra) E pense no porquê de eu ter começado a estudar Gunn

463 é o nível de resistência - o primeiro alvo é 452 - se o par o alcançar no dia em que será ótimo ou quebrá-lo e voltar para 469

 
Mixon777:

Só o banqueiro sabe disso e, se ele soubesse, eu pensaria que seria dono de toda a terra) Mas pense nisso - por que eu comecei a estudar Gunn?

463 nível de resistência - a primeira meta é 452 - se o par atingir este nível neste dia, será ótimo.

Eu sei porque você começou a estudar Gann ... para que você possa hamster em seus pés :)))) e se tornar o proprietário de todas as terras :))
Razão: