[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 180

 
EVgEN_SA:

Gostei muito da piada. é uma tabela de pensamento.

Vou descansar agora, já estou farto de sentar em cadeiras curtas.

para sua reflexão amanhã e depois de amanhã 1,48 1,49 sobre o eurabax
 
Tantrik:

..... Eugene estava sentado no banheiro quando o cronômetro marinho explodiu! 3 minutos antes de sentar-se, ele correu para seu computador e começou a vender a eura....
E os criadores de mercado ao redor do mundo (depois de telefonar e se comunicar pela Internet e canais secretos de fibra ótica) também estavam vendendo o EUR e se perguntando se Eugene chegaria ou não ao computador a tempo.

EVgEN_SA 08.06.2011 18:02
bem, quem o teve a tempo é quem o comeu
EUR GBP - pára para cima e para baixo ))))
 
VJRTUOS:
para seu pensamento amanhã e depois de amanhã 1,48 1,49 sobre o eurabax


tudo é possível.

Mas eu não acredito em contos de fadas. Na verdade, este nível também só será quebrado muito mais tarde.

Eu poderia estar errado, mas acabei em 14732.

 

Portanto, entendo, não posso ir para o ar hoje - meus pips virtuais de demonstração na quantidade de cerca de cem hoje, já economizei. Tive uma venda aberta já às 6 horas da manhã, estou mantendo a venda por enquanto - não havia indicações para subir,

 

Agora estou à caça de um lobo, já apanhei um...

 

No dia, pinças contra o ventilador Gunn.

 
DragonSL:

No dia, pinças contra o ventilador Gunn.


o que isso significa????
 

Isso significa negociação em Gann + divergência de datas + arco-íris + indicadores de agrupamento - tanto o ouro como a prata caíram hoje

Euro libra - ursos ativados


 
andreika:

O que isso significa?

A pinça é um padrão de inversão, mas atingimos o raio Gann ainda hoje e deve haver um ressalto. Se amanhã atingirmos as altas, a tendência de alta continuará, se descermos, uma nova onda de correção no Sul
 
Mixon777:

Isto significa negociação em Gann + divergência de datas + arco-íris + indicadores de cluster - tanto o ouro quanto a prata estão em baixa hoje


O Depo está claramente sobrecarregado, estamos jogando a roleta russa ou o Wah-Bank?
Razão: