[EURUSD - Tendências, Previsões e Consequências (Episódio 4) - página 182

 
-DEN-:

Existe um manual para este sistema, ele é seu?


Eu mesmo li sobre 2 ou 3 livros na praça - mas não entendo nada - eu mesmo fiz o esquema, com base em minha própria experiência de erros e observações durante 2 meses.
 
Alguém comercializa usd/jpy? Acho que se você abrir um comércio neste nível, poderá fazer uma fortuna a longo prazo).
 
scorpion321:
Alguém comercializa usd/jpy? Acho que se você abrir um comércio neste nível, poderá fazer uma fortuna a longo prazo).
ficar rico... abrir um comércio :)
 
Sim, e o Japão terá outro terremoto, um terremoto de 10 pontos desta vez, e o usdjpy cairá abaixo do mínimo histórico, afinal de contas. Já foi testado uma vez.
 
scorpion321:
Alguém comercializa usd/jpy? Acho que se você abrir um comércio neste nível, poderá fazer uma fortuna a longo prazo).

Você está certo))))
 

minha próxima divagação ))))

e o resto é com Margot))))

 

Prime Yalta Rally 2011, o vencedor da classe do Campeonato Ucraniano foi a equipe de corrida TeleTRADE liderada por Sergey Faiuk. E agora a linha de chegada, um Ford Fiesta com o logo TeleTRADE cruzou a linha, a bandeira ondulou e... e mais uma vez a equipe de corrida TeleTRADE chegou ao topo, provando sua liderança não só no mundo FOREX, mas também em um dos esportes de maior prestígio - o automobilismo! Não é surpreendente que a empresa que ganhou muitos prêmios e primeiros lugares em várias competições e eventos tenha outra vitória, uma vitória no evento esportivo de maior destaque - o 1º lugar no Campeonato Ucraniano no Rally Prime Yalta 2011.


 

Mixon777

para a segunda-feira 13, para onde seu sol está apontando?

 

"Eu mesmo li sobre 2 - 3 livros na praça - mas não entendo nada - eu mesmo fiz o esquema, baseado em minha própria experiência de erros e observação durante 2 meses"

Mixon777

Uma obra-prima. Sinceridade.

Se você é um "hamster", é melhor apoiar suas previsões com screenshots, com traços indicando o início da jogada proposta e o objetivo. Eu mesmo entendo sobre o que você está escrevendo e, em caso de sorte, será algo a se superar.

 
margaret:

..... e mais uma vez a equipe de corrida TeleTRADE ocupa o primeiro lugar, provando sua liderança não só no mundo FOREX, mas também em um dos esportes mais prestigiados - o automobilismo! Não é surpreendente que a empresa, que recebeu inúmeros prêmios e primeiros lugares em várias competições e eventos, tenha outra vitória, uma vitória no evento esportivo de corrida de maior destaque - o 1º lugar no Campeonato Ucraniano no Rally Prime Yalta 2011.


Isto é sério - "TeleTRADE" e 1º lugar no Campeonato Ucraniano no Rally Prime Yalta 2011 :-)
Razão: