Estratégia 100p por dia e 20% de drawdown no máximo - página 4

 
w_ersoc:

Há um bot. um dia sai ~ 10-20 pips de um par com um drawdown de 30%. sem indicadores e outras besteiras. pura matemática.

vender a estratégia apenas por $ 1000 =)

e não a jogos de azar!

O preço de tal estratégia é 2 libras )))), colocar 2 vagões 233 e 700 expo em m5, ao do período M15, entrada somente em direção aos vagões quando o ao foi na direção oposta e mudou de cor.
 
FAGOTT:


Que se lixe, são 100 por dia. 20 por dia é o suficiente para mim! Além disso, meu amigo disse que é o mínimo!

Seryoga se foi, talvez ele tenha ido para ter um heterossexual? Espero que ele não fuja!

Eu não vou a lugar algum ))
 
SergSV:
20p por dia com o MM certo é 2% de aumento no depo

2% de aumento no depo por dia?
 
Então é cerca de 50% ao mês se você jogar com um lote fixo?
 
zan:
Não tenho dúvidas se eu receber um relatório sobre isso, tenho que usar uma estratégia direta. Foi-me feita uma pergunta dirigida a profissionais e a qualquer pessoa que tenha alguma opinião. Os matemáticos dizem que devemos usar a teoria das variáveis aleatórias, mais precisamente a cadeia de Markov.

Não posso lhe dar um relatório por mais de um mês, tenho-o em minha conta pessoal (data de lançamento 03.03.2011).

ZS: Estou prestes a ouvir um grito: "Por enquanto, por enquanto!!!"!

 
FAGOTT:

2% de aumento de depósitos por dia?
Sim, exatamente 2% com o lote MM 0,1 certo para cada 1000 dólares de depósito, e depois contar 20p = 20 centavos por dia, para um mês de 400, totalizando 40%, depois no mês seguinte fazendo o mesmo lote de 20p apenas 0,14. Agora conte a progressão ao longo de um ano e você ficará surpreso. Não corra atrás de milhões ao mesmo tempo, aprenda a ser estável pelo menos a 20 pips por dia e você ganhará milhões em alguns anos.
 
SergSV:
O preço de tal estratégia é 2 libras )))), colocar 2 vagões 233 e 700 exp em m5, ao do período M15, entrada somente em direção aos vagões quando ao lado oposto e mudou de cor.

Eu me pergunto por que eles perdem depósitos em opções ainda mais silenciosas.

só pelo desejo de entrar mais? estúpido...

 
FAGOTT:
Então é cerca de 50% ao mês se você jogar com um lote fixo?
Levamos 20 dias úteis, portanto é mais fácil de contar, o lote aumenta no início de cada mês
 
w_ersoc:

É estranho então porque os depósitos estão sendo despejados em opções ainda mais estúpidas.

só pelo desejo de fazer uma grande pontuação? estúpido...

não acho que seja estúpido, a maioria perde por causa da alta carga de depósito )
 
SergSV:
Sim, exatamente 2% com o lote MM 0,1 certo para cada 1000 cu de depósito, e depois contar 20p=20 cu por dia, 400 por mês, total 40% no próximo mês fazer o mesmo 20p apenas 0,14 lote. Agora conte a progressão ao longo de um ano e você ficará surpreso. Não corra atrás de milhões ao mesmo tempo, aprenda a ser estável pelo menos a 20 pips por dia e você ganhará milhões em alguns anos.

Eu peguei. Estou pronto. Eu percebi. Não vou mais ficar ganancioso. Publicar as estatísticas de um mês.
Razão: