Estratégia 100p por dia e 20% de drawdown no máximo

 
É possível escrever uma tal estratégia, uma estratégia não sindicalizada baseada puramente em matemática? Fiz esta pergunta a profissionais e a qualquer pessoa que tenha alguma opinião. Os matemáticos dizem que devemos usar a teoria das variáveis aleatórias, mais precisamente a cadeia de Markov.
 
zan:
É possível escrever uma tal estratégia, uma estratégia não sindicalizada baseada puramente em matemática? Fiz esta pergunta a profissionais e a qualquer pessoa que tenha alguma opinião. Os matemáticos dizem que devemos usar a teoria das variáveis aleatórias, mais precisamente a cadeia de Markov.

Favor solicitar duas cópias ao mesmo tempo. Eu também terei um. )))
 
zan:
É possível escrever uma tal estratégia, uma estratégia não sindicalizada baseada puramente em matemática? Fiz esta pergunta a profissionais e a qualquer pessoa que tenha alguma opinião. Os matemáticos dizem que devem usar a teoria das variáveis aleatórias, mais precisamente a cadeia de Markov.

A estratégia "100 pips por dia e um drawdown de 20%" significa mais de 1000% ao ano - é claro que você pode escrever isso - "um tolo se torna rico pelo pensamento".
 
É melhor não perseguir o inalcançável. Faça pelo menos 20p por dia com o mesmo drawdown.
 
Mathemat:
É melhor não perseguir o inalcançável. Faça pelo menos 20p por dia com o mesmo drawdown.
é tão difícil para você fazer 20p por dia o tempo todo, é apenas uma troca? são 400p por mês que é ridículo)
 
Não faça nada ))
 
SergSV:
é tão difícil para você fazer 20 pips por dia o tempo todo, é apenas 1 troca? 400 pips por mês é ridículo)
20 pips por dia, mas não todos os dias.
 
fozi:
Não liguem a mínima ))
Eu concordo, mas a julgar pelo fórum como um todo é algo cósmico para algumas pessoas )
 
Tantrik:
20 pips por dia, mas não todos os dias.
20 pips por dia como mínimo
 
SergSV:
é tão difícil para você ganhar 20p por dia o tempo todo, é apenas 1 comércio? 400p por mês é ridículo)

esclarecerei - 20p por dia é um aumento de mais de 10% no depósito por dia. Eu o calculei corretamente?
 

Houve um aqui há cerca de um ano - ele alegou estar negociando sem sindicalistas, e meio que "sem_Zepe_Markovno"...
Ele fez muito barulho e depois disse: não estou interessado em popularizar minha lógica comercial, estou meio que me divertindo...

me apresentar?

Razão: