Estratégia 100p por dia e 20% de drawdown no máximo - página 2

 

FAGOTT: я уточню - 20 п в день это более чем 10% увеличение депозита в день. Я правильно посчитал?

10% é com o MM maluco. E com uma MM mais ou menos razoável é de 2% ao dia. Também muito mais do que apenas bom...

SergSV: é tão difícil para você ganhar 20p por dia o tempo todo, é apenas 1 negócio? 400p por mês são números ridículos)

Demonstre um relatório de como você o faz. Apenas, por favor, não durante uma semana, mas, digamos, pelo menos alguns anos.

 

O que são eles - um par de anos. Com pelo menos um mês de antecedência!

Vou lhes contar um segredo - todos os dias é tanto - é algo cósmico para a maioria das pessoas aqui.

 
SergSV:
é tão difícil fazer 20p por dia o tempo todo, é apenas uma transação? 400p por mês é ridículo)

Este entendimento não vem instantaneamente, assim como leva tempo para se tornar um homem maduro....
 

100 pips por dia?

onde está tal graal, se não cinco dígitos, é claro :)

mesmo se você pegar cinco pares, eu não acho que eles vão chegar a cem pips por dia, eu nunca vi ninguém falhar, se falharem, eles provavelmente já são donos de todos os forex....

 

Todos aqueles que realmente querem ganhar 20 pips por dia, eu posso fornecer uma estratégia de não-sinndicadores de graça.

FAQ (perguntas freqüentes). Vamos ajudar os camaradas!

 
FAGOTT:

Vou lhe contar um segredo - todos os dias - que é algo cósmico para a maioria das pessoas.

claro que espaço, porque você não só pode comprar uma viagem espacial com uma nave espacial, mas também construir um novo Baikonur para esses 100 pps por dia

A propósito, não me lembro em que linha, uma vez a balística deu algumas estatísticas para moedas, para o euro é ideal ter apenas 30 pips em uma direção, de acordo com o tópico de partida, o euro deixa pelo menos 3 negócios por dia, e em algum outro lugar você precisa adicionar 20% de drawdown

 
IgorM:

claro que espaço, porque você não só pode comprar uma viagem espacial com uma nave espacial, mas também construir um novo Baikonur para esses 100 pps por dia

A propósito, não me lembro em que linha, uma vez a balística deu algumas estatísticas para moedas, para o euro é ideal ter 30 pips em uma única direção, de acordo com o tópico de partida, o euro deixa pelo menos 3 negócios por dia e o drawdown de 20% deve ser adicionado em outro lugar


Que se lixe, são 100 por dia. 20 por dia é o suficiente para mim! Além disso, meu amigo disse que é o mínimo!

Serg desapareceu, talvez ele tenha ido buscar o preço? Eu não quero fugir!

 

Estratégia 100p por dia e 20% de drawdown no máximo.

Desculpe pela aspereza, a questão cheira a analfabetismo,
abrir um pedido em qualquer lugar lucro 100pp, parar 100pp, volume calculado a 20% do depósito quando você atingir o lucro ou parar (100pp)
essa é a estratégia, você chegará a 100 pontos de qualquer forma, quer vá lá ou volte, não irá além de 20%...
 
fozi:

Todos aqueles que realmente querem ganhar 20 pips por dia, eu posso fornecer uma estratégia de não-sinndicadores de graça.

FAQ (perguntas freqüentes). Vamos ajudar os camaradas!


+++ )))
 
denis_orlov:

Estratégia 100p por dia e 20% de drawdown no máximo.

Desculpe pela aspereza, a questão cheira a analfabetismo,

abrir um pedido em qualquer lugar lucro 100pp, parar 100pp, volume calculado a 20% do depósito quando você atingir o lucro ou parar (100pp)

essa é a estratégia, você chegará a 100 pontos de qualquer forma, quer vá lá ou volte, não irá além de 20%...


em que direção você abre?
Razão: