Estratégia 100p por dia e 20% de drawdown no máximo - página 16

 
SergSV:
Sim. Vejo que você gosta de participar de todos os fios ))))


o que isso quer dizer? :)

SergSV:
Droga, leia-o há um ano )), agora é diferente.


Não, você ainda não entende as coisas elementares.


 
Avals:


o que é isso? :)


Não, você ainda não descobriu o básico.


Quais?
 
SergSV:
em quê?

bem, leia os comentários anteriores sobre suas postagens))))
 
Avals:

bem, leia os comentários anteriores sobre suas postagens))))
Li a indignação daqueles que falham, mas isso não significa que outros não possam ser bem sucedidos.
 
Desculpe-me, vale a pena ler a página 16?
 
A estratégia declarada como o tópico do fio não está aqui.
 
Mathemat:
A estratégia declarada como o tópico do fio não está aqui.
Sim, eu o dirigi... outra besteira.
 

Eu não disse que estava sugerindo estratificação, eu queria ouvir a opinião dos estrategistas, é possível, pelo menos teoricamente?

Tenho uma idéia - na abertura de uma vela nova, abrimos dois negócios de compra e venda simultaneamente com o mesmo lote, o stoploss em ambos é de 10 pips e o takeprofit de 15 pips. você pode seguir o arrasto positivo, mas parece melhor fechar com uma parada.

 
zan:

E aqui eu não disse que estava sugerindo estratificação, eu queria ouvir as opiniões dos estrategistas, se é mesmo possível, pelo menos teoricamente.

Tenho uma idéia - na abertura de uma vela nova, abrimos dois negócios de compra e venda ao mesmo tempo com o mesmo lote, o stop-loss em ambos os casos é de 10 pips e o takeprofit é de 15 pips.

nãoé,

eu preferiria colocar as paradas no final da vela, faz mais sentido, mas mesmo assim nãovale a pena)

 
zan:

Eu não disse que estava sugerindo estratificação, eu queria ouvir a opinião dos estrategistas, se isso é mesmo teoricamente possível.

Tenho uma idéia - na abertura de uma vela nova abrimos dois negócios de compra e venda simultaneamente com o mesmo stoploss de lote tanto em 10 pontos como em 15 pontos de takeprofit. você pode seguir o arrasto positivo, mas me parece melhor fechar a parada.

Não tenho certeza se é possível, mas é teoricamente possível.

acho que a estratégia já deve saber onde negociar hoje, quando o dia está aberto, você pode até mesmo levá-lo ao acaso, a cauda também funciona, o resto deve ser deixado para os osciladores.

Eu fiz isso com martins, os lucros não foram tão ruins)) Até a primeira vez que eu a perdi (((.

Razão: