EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 358

 
Helex >> :

Não me agrada o fato de estar em uma faixa estreita fazendo tudo isso, como se antes do tiro, você tivesse que passar pelas notícias de amanhã.

O petróleo continua atingindo novos patamares.

O petróleo está chegando aos 80. Quando se aproxima, todos os mercados se retraem.

 
Krotu писал(а) >>

O petróleo está chegando aos 80. À medida que se aproxima, todos os mercados vão se retrair.

O petróleo tem que subir até 85-86 e depois cair pela metade - eu já vi este quadro antes...

 
Krotu >> :

Oh senhora, você não pode simplesmente passar por Elliot, você precisa de aulas extras com um tutor aqui 8)))))



Esse é o problema.
 

Olhe para algo mais simples e então você será capaz de chegar às ondas...

 
Krotu >> :

O petróleo está chegando aos 80. Assim que lá chegar, todos os mercados vão se retrair.


Alguém disse "...o petróleo é sempre o último...".

 
forte928 писал(а) >>

Não estou perguntando se existem aqueles que trabalham com gráficos semanais, mas estou interessado naqueles que estão investindo em comércio não-intradiário e estão construindo uma estratégia de médio e longo prazo.

Não estou perguntando se existem aqueles que trabalham em um gráfico semanal, mas estou interessado naqueles que lideram o comércio de investimentos e não no intradiário, construindo uma estratégia de médio e longo prazo.

 
bivus писал(а) >>

Não perguntei se há quem trabalhe no gráfico semanal, mas estava interessado naqueles que não negociam intraday, construindo uma estratégia de médio e longo prazo.

Galina trabalha a longo prazo.

 
forte928 писал(а) >>

O petróleo deve subir para 85-86 e depois cair pela metade, ao que parece - já vi este quadro antes....

A libra não vai subir depois de uma caminhada como essa?

Não estou captando a situação de forma alguma. Bada-boom total, sem pistas sobre grandes prazos um sobre pequenos e, no final, a incerteza é total.

 
Eu disse há 40 minutos que haveria um movimento prolongado para baixo - aqui o temos...
 
Helex писал(а) >>

A libra não vai subir depois de uma caminhada como essa?

Não estou entendendo a situação de forma alguma. Bada-boom total, sem pistas sobre os grandes prazos uma coisa sobre os pequenos outra, e no final a incerteza é total.

Você viu um novo top lá? Não ... apenas hesitou e decidiu voltar para trás ...

Razão: