Estratégia 100p por dia e 20% de drawdown no máximo - página 11

 
SergSV: acabei de escrever que 20p por dia é fácil )

Sim, facilmente e apenas por um tempo limitado - antes que a tendência de médio prazo mude, certo? Eu queria ver como você sempre faz isso...

P.S. É por isso que eu tento me repetir: apenas fotos do balanço sem o cabeçalho do relatório é apenas um blefe e uma decepção para o público.

 
Mathemat:

Sim, facilmente e apenas por um tempo limitado - antes que a tendência de médio prazo mude, certo? Eu queria ver como você sempre faz isso...

P.S. É por isso que eu tento repetir: apenas uma imagem do equilíbrio sem o cabeçalho do relatório - está soprando poeira nos olhos e enganando as pessoas.

Não, 20 pips não tem efeito sobre a tendência de médio prazo de nenhuma forma de onda m15, não importa para que lado, é 90% mais do que 20 pips.

P.s. São apenas fotos, não confio nelas. O principal é que o homem pode explicar sua entrada na posição.

 
SergSV:

Não me parece. 20 pips não tem nenhum efeito a médio prazo. As ondas m15 são 90% maiores que 20 pips, não importa para que lado elas vão.

P.s. Pictures são fotos, não acredito nelas. Elas podem ser feitas, o principal é que o homem pode explicar sua entrada na posição.


O valor do lucro em pips ou outra coisa não tem sentido sem o valor do risco. Função alvo lucro/risco->max
 
Figar0:

É a maneira errada de colocar a questão. Não se pode ir muito longe assim. Você não pode misturar e combinar verde e gordo, quadrado e madeira, grainhas e porcentagens.... Traga o problema para um denominador comum e você verá do que estamos falando...
Acho que a abreviação "pips" aqui significa porcentagem. Não é possível comparar pips e porcentagens: "100 pontos por dia e um drawdown de 20%". Assim, eles medem suas graxas. (Embora eu possa ter entendido mal alguma coisa. )))
 
Avals:

O valor de lucro em pips ou outra coisa não tem sentido sem o valor de risco. Função alvo lucro/risco->max

Eu estava falando de 20p por dia, não importa o risco, o total deveria ser de 400p por mês, hoje +100p amanhã -60p por dia de qualquer maneira, em média +20p por dia.

http://savepic.org/1579703.gif

 
SergSV:

Eu estava falando de 20p por dia, não importa o risco, o total deveria ser de 400p por mês, hoje +100p amanhã -60p por dia de qualquer maneira, em média +20p por dia.

http://savepic.org/1579703.gif


Quem faz tais fotos e com que finalidade?
 
O objetivo aqui não é comparar pips e porcentagens, um lucro de 100 pips com a condição de um drawdown máximo de 20%. Eu acho que um lucro de 100 pips em um negócio por dia não é realista, você provavelmente pode fazer 10 em 10 (ou seja, 10 negócios levam lucro de 10 pips) em pequenos intervalos de tempo m5,m15, m30, eu acho que com pequenos lucros leva mais realista para manter o drawdown abaixo de 20%.
 
DhP:

Quem faz estas fotos e com que finalidade?
Esta é a minha foto, uma espécie de plano. Negociar sem um plano não é muito interessante, porque você não tem um objetivo, e desta forma você pode ver tudo claramente, pegar um número de pontos por dia , fechar o terminal e pronto. O super-comércio e a perseguição de milhões não leva a coisas boas, sei por experiência própria.
 
sanyooooook:

ZS: Em qualquer jogo, ganhar é inevitável e perder é óbvio ))))

Por que você faria isso... apunhalar no coração (((

Todos os meus mega-planos foram levados pelo vento como um castelo de cartas (((.

;)

 
zan:
O objetivo aqui não é comparar pips e porcentagens, um lucro de 100 pips com a condição de um drawdown máximo de 20%. Eu acho que um lucro de 100 pips em um negócio por dia não é realista, você provavelmente pode fazer 10 em 10 (ou seja, 10 negócios levam lucro de 10 pips) em pequenos intervalos de tempo m5,m15, m30, eu acho que com pequenos lucros leva mais realista para manter o drawdown abaixo de 20%.
Acho que 100p por dia é demais, você precisa de muitos pares, será difícil para uma pessoa analisar adequadamente tudo com tantos pares.
Razão: