Estratégia 100p por dia e 20% de drawdown no máximo - página 5

 
SergSV:
você leva 20 dias úteis, é mais fácil de contar, o lote aumenta no início de cada mês.
não é necessário puxar um lote fixo. só é necessário para validação no testador, comerciantes normais fazem uma porcentagem dos fundos disponíveis, isso é 5% do que você pode perder se o stop loss disparar. Ou seja, o MM do risco de uma negociação é de 5% do depósito
 
Martingeil:
Você não tem que puxar um lote fixo, é apenas necessário verificá-lo no testador, comerciantes normais fazem uma porcentagem dos fundos disponíveis, isto é, 5% do que você pode perder se o stop loss explodir. Ou seja, o MM do risco de uma negociação é de 5% do depósito
Isto é para iniciantes, o risco para os profissionais é de 0,5-1,5%.
 
SergSV:
Isso é para iniciantes, os profissionais têm um risco de 0,5-1,5%.

As pessoas estão pedindo aos profissionais um mês de estatísticas.
 
SergSV:
É para iniciantes, os profissionais têm um risco de 0,5-1,5%.

Como assim?

Você pode me mostrar, porque eu não entendo?

 
FAGOTT: As pessoas estão pedindo aos profissionais um mês de estatísticas.
Sim, sim, um mês. Mas o lucro médio de um negócio em pips não deve ser inferior a 20. E nós ficaremos felizes por Serguei, quando ele fizer 20 pips por dia de uma maneira muito simples e burra.
 
Martingeil:

Como assim?

Você pode me mostrar, porque eu não entendo?


Ele diz que um risco de 5% em um negócio é demais para os profissionais. Para os profissionais, o risco máximo aceitável é de 0,5 a 1,5%.

O Estado vai lhe mostrar e tudo isso fará sentido.

 
FAGOTT:

As pessoas estão pedindo aos profissionais um mês de estatísticas.
Quando eu disse que era um profissional?
 
SergSV:
Quando eu disse que era um profissional?

Isso não é um resultado cósmico para você, é?
 
SergSV:
Quando eu disse que era um profissional?
então como você sabe como é um profissional? ))
 
FAGOTT:


Ele diz que um risco de 5% em um negócio é demais para os profissionais. Para profissionais, o risco máximo aceitável é de 0,5-1,5%.

O estado está prestes a se mostrar e tudo ficará claro de uma vez

http://savepic.org/1616547.gif

E agora uma contra sugestão para aqueles que estão muito indignados: mostrem-me suas estatísticas.

Razão: