Um tópico para os comerciantes. - página 122

 
osmo1709 #:
Tem a ver com o modelo da teia de aranha do mercado.
https://m.economicportal.ru/ponyatiya-all/pautinoobraznaya-model.html

Esta é uma idéia abstrata do modelo de mercado.

Tenho uma abordagem concreta para entender a lei de mercado.

Qualquer quadro financeiro está sujeito a uma lei geral. Não importa o que seja TF. Não importa qual TF seja.

Se a lei for a mesma, você pode elaborar as regras para analisar o gráfico do mercado. Eu mesmo já os trabalhei e estou revelando-os a pessoas inteligentes.

 
Vitaly Muzichenko #:

Qual cruz?

Não importa, só se os negócios forem duros? Você tira pequenos lucros e então o preço vai para um enorme menos. O que você faz? Pára? Portanto, se as paradas forem maiores que o take, então é uma perda, porque para ganhar o TP tem que ser maior que a perda do stop
 
Vitaly Muzichenko #:

Não há ninguém com quem falar aqui, continue lendo:

---

Não sabemos de que cruz estamos falando, estamos comercializando duas cruzes.


---

É a falta de compreensão que é por isso que eles dizem que não funciona. Sim, muitas coisas não funcionam nas mãos erradas, como um martelo ou um nível de laser.

Não saber como utilizá-lo não é motivo para tirar conclusões precipitadas.

CADCHF+NZDCHF=NZDCAD; NZDJPY+AUDJPY=AUDNZD; NZDCAD+AUDNZD=AUDCAD

ou seja, você pode simplesmente negociar AUDCAD, + economia em comissão e troca. Eu estou errado?

 
Alexsey Minchenko #:

CADCHF+NZDCHF=NZDCAD; NZDJPY+AUDJPY=AUDNZD; NZDCAD+AUDNZD=AUDCAD

ou seja, você pode simplesmente negociar AUDCAD, + economia em comissão e troca. Eu estou errado?

Se você negociar AUDCAD com um pequeno take e um grande stop loss, você perderá. Em qualquer TS, o take deve ser maior do que o stop loss. E em sua correlação, a tomada é pequena e a perda é grande.
 
Alexsey Minchenko #:

CADCHF+NZDCHF=NZDCAD; NZDJPY+AUDJPY=AUDNZD; NZDCAD+AUDNZD=AUDCAD

ou seja, você pode simplesmente negociar AUDCAD, + economia em comissão e troca. Eu estou errado?

Experimente primeiro.

Tenha em mente que nosso sintético envolve 4 moedas diferentes, e não 3= quando um cruzamento de 2 majors.

P.S. Isto é exatamente o que 99% faz quem então escreve: "Não funciona". Eles compram cruzamentos através de 2 majors, por exemplo EURUSD e USDCHF, e depois a conta vai em negativo, porque compraram o cruzamento EURCHF e entraram em uma tendência.

 
Vitaly Muzichenko #:

Experimente primeiro.

Levar em conta que existem 4 moedas diferentes envolvidas em nosso sintético, e não 2=quando o comércio cruzado através de 2 majors.

Em qualquer TS, a tomada deve ser maior do que a perda. Em correlação, é difícil. Você tem um drawdown de -95 dólares e leva 3 dólares
 
Vitaly Muzichenko #:

Experimente primeiro.

Levar em conta que existem 4 moedas diferentes envolvidas em nosso sintético, e não 2=quando o comércio cruzado através de 2 majors.

P.S. É exatamente isso que 99% das pessoas que escrevem "não funciona" fazem. Eles compram cruzamentos através de 2 majors, por exemplo EURUSD e USDCHF, depois a conta fica negativa porque compraram o cruzamento EURCHF e entraram em uma tendência.

Você é ridículo 😄

 
osmo1709 #:
Em qualquer TS, a tomada deve ser maior do que a perda. Em correlação, é difícil. Você tem um saque de -95 dólares e aceita $3

Cobro a partir de $10, já tirei cerca de $37 hoje. Depende da posição de preço, às vezes você pode chegar a 80 com segurança.

---

Sim, às vezes fechando e $3 se as posições estão penduradas há muito tempo, as trocas se acumularam e os indicadores mostram o fim da jogada.

 
Vitaly Muzichenko #:

Cobro a partir de $10, já tirei cerca de $37 hoje. Depende da posição de preço, às vezes você pode chegar a 80 com segurança.

---

Sim, às vezes fechando e $3 se as posições estão penduradas há muito tempo, as trocas se acumularam e os indicadores mostram o fim da jogada.

E qual é a relação média de TP para SL? Deve ser mais de 1 - quanto mais, melhor
 
osmo1709 #:
Qual é a relação média de TP para SL? Deve ser mais de 1 - quanto mais, melhor

A questão é fora de tópico. Discuta isto com aqueles que comercializam pullbacks, quebras, ressaltos e outros sistemas.