EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 930

 
Vizard:


O estocástico é normalizado - ele corta precocemente ( 0 - 100 ) - assim ele pode enganar ...

não há nada como o velho mashka ...preço abaixo do ma curto acima do longo .... é diferente para mim...todos negociam de maneira diferente...


Como dizem na Bíblia, "não mendigar os porcos..." Masha é bom, mas não meu. Ouvi nos comentários de ontem, pela primeira vez, que existe uma Masha. Ainda não sei. Acho que preciso de um bom exemplo para dominá-lo. Estarei atento a seus comentários e os levarei em consideração. "se você não me cobrar mais tarde" :) como, onde está nossa comissão?
 
Há uma divergência no H4 EURUSD... embora nenhuma tenha explodido ultimamente...
 
sever30:

Quais são as opiniões sobre a ue/euR?

Sem TP, no SL eu decidirei mais tarde)



O eurol aumentou a resistência e é apenas um retrocesso de 50% e 2 a tendência deve normalmente subir. A Eurodoll está em uma tendência mensal e, se ela se decompuser, entrará em colapso mais 300pp. então a Euroen também poderá ser afetada.

 
Strannyik:

Obrigado, não se incomode, como dizem na Bíblia: "Não mendigar os porcos". Eu ouvi pela primeira vez nos comentários de ontem. Ainda não sei. Acho que preciso de um bom exemplo para dominá-lo. Estarei atento a seus comentários e os levarei em consideração. "Estarei atento aos seus comentários e os levarei em consideração.


média de muving no terminal... se você quiser avançados, há (e muitos outros diferentes) na base de código.

https://www.mql5.com/ru/code/10272

https://www.mql5.com/ru/code/10283

Faça sua escolha ))))

 
Tantrik:


O eurol subiu na resistência e é apenas uma correção de 50% e 2 tendências devem normalmente subir. A Eurodoll está em alta em uma tendência mensal e, se ela se decompuser, será mais 300 pips para baixo e então a Zona Euro poderá ser afetada.

Obrigado.

Cheguei tarde demais para perceber o forte apoio, eu deveria ter me levantado anteontem.

 
sever30:

Obrigado.

Sim, é tarde demais para perceber o forte apoio, eu deveria ter ficado acordado anteontem.


Você é sempre bem-vindo.
 
Strannyik:

Obrigado, não se incomode, como dizem na Bíblia: "Não mendigue os porcos" Masha é boa, mas ela não é minha. Ouvi nos comentários de ontem, pela primeira vez, que existe uma Masha. Ainda não sei. Acho que preciso de um bom exemplo para dominá-lo. Estarei atento a seus comentários e os levarei em consideração. "se você não me cobrar mais tarde" :) como, onde está nossa comissão?
Quero dizer, há muitos perus postados neste tópico há algum tempo.
 
margaret:
"Tornar-se um comerciante é um processo longo". É uma corrida sem linha de chegada. Os mercados não têm estáticos. Nenhuma estratégia, nenhum método pode operar com sucesso por longos períodos de tempo. Somente aqueles comerciantes que estão constantemente melhorando e avançando em seu desenvolvimento superam os mercados".

Diga isso a Gunn - ele tinha uma coisa chamada praça 9 e fez milhões a vida inteira - ele tinha uma equipe de 50 pessoas - mas manteve o método em segredo.

Em AUD USD eu fiz uma previsão e é 100% precisa - não acredito mas é 100% coincidente com as datas na história

Você pode fazê-lo sobre o euro e o dólar - a lei da vibração funciona mesmo no mercado de petróleo e ouro

8 de agosto de 1908. - faz um grande estudo matemático para prever a tendência nos mercados. O capital inicial de $300 acabou sendo de $25.000. Uma segunda conta, que começou com US$ 130, rendeu US$ 12.000 em 30 dias.

Como Gunn fez suas previsões de preço e data de mercado? Ainda excita a mente de muitas pessoas ansiosas para desvendar seu segredo. O próprio Gann disse que todos os seus cálculos foram baseados em leis naturais. Por mais ridículo que possa parecer, ele costumava dizer: "Se você pode adicionar, subtrair, multiplicar e dividir, então você pode fazer o que eu faço! Em outras palavras, ele usou leis matemáticas em suas práticas de intercâmbio. Quais? Segundo ele, um círculo de 360 graus, os números primos de 1 a 9 são os mais importantes de um ponto de vista matemático. Também o triângulo quadrado e equilátero inscrito neste círculo - estas construções realmente definem o mercado.

 
Mixon777:

Diga isso a Gunn - ele tinha uma coisa chamada praça 9 e fez milhões a vida inteira - ele tinha uma equipe de 50 pessoas - mas manteve o método em segredo.

Em AUD USD eu fiz uma previsão e é 100% precisa - não acredito mas é 100% coincidente com as datas na história

Você também pode fazê-lo sobre o euro dólar - a lei de vibração funciona mesmo no mercado de petróleo e ouro

8 de agosto de 1908. - faz um grande estudo matemático para prever a tendência nos mercados. Um capital inicial de $300 transformou-se em $25.000. Uma segunda conta, iniciada com US$ 130, transformou-se em US$ 12.000 em 30 dias.

Então, como Gunn fez suas previsões de preço e data de mercado? Isso ainda excita a mente de muitas pessoas ansiosas para aprender seu segredo. O próprio Gunn disse que todos os seus cálculos eram baseados em leis naturais. Por mais ridículo que possa parecer, ele costumava dizer: "Se você pode adicionar, subtrair, multiplicar e dividir, então você pode fazer o que eu faço! Em outras palavras, ele usou leis matemáticas em suas práticas de intercâmbio. Quais? Segundo ele, um círculo de 360 graus, os números primos de 1 a 9 são os mais importantes de um ponto de vista matemático. Também o quadrado e o triângulo equilátero inscritos neste círculo - estas construções realmente definem o mercado.
Sobre a previsão do euro/dólar pli...para o futuro próximo.
 
Vizard:


média de muving no terminal... se você precisar de avançados, há (e muitos outros diferentes) na base de código.

https://www.mql5.com/ru/code/10272

https://www.mql5.com/ru/code/10283

faça sua escolha ))))


Obrigado. Eu não me sento sem gráficos :) essa é a imagem
Razão: