Tendência e níveis - página 2

 
Maxim Romanov:
Se o mercado em si está com tendências, então negocie na continuação da tendência. Estes são os mercados acionários dos EUA. Deve-se pegar um portfólio e comprar em pullbacks. Se o mercado é forex, é aconselhável esquecer tudo o que você sabe e começar do zero, porque tudo descrito não funciona de forma alguma, especialmente o herczyk.
A negociação de níveis em uma ação deve ser observada na bolsa de valores. Você encontra um nível, assume que está certo, olha os volumes no livro e analisa como eles são comercializados. Foi daí que surgiu o termo. Se temos um grande volume acima do preço de 50, muito mais demanda, leva tempo para que este volume seja comercializado e então o preço pode subir, SE houver pessoas que queiram comprar naquele momento.

Em primeiro lugar, o mercado de tendências. Estou entendendo mal ou você não está dizendo a verdade, o mercado pode estar com tendências ou não? Pode ser um e o mesmo símbolo, e é por isso que precisamos de alguns indicadores que ajudem a distinguir tendências de não tendências. Eu não os vi no artigo ou não os entendi. Agora você diz que a América está com tendências e que o forex não é tão bom, explique

 
Maxim Romanov:
Especialmente o Gerczyk.

Como você já notou, muitos comentários sobre Herczyk, e a maioria deles no nível das emoções - como cabra e afins, você pode dizer algo construtivo?

 
Sergey Lazarenko:

Como você notou, há muitos comentários sobre Gerchik, e a maioria deles está no nível das emoções - como um idiota e afins, você pode dizer algo construtivo?

Eu posso - Gerchik ganha a vida não através do comércio, mas por sua empresa de corretagem.

Isso é tudo que há para saber sobre suas habilidades e habilidades comerciais.

 
Maxim Romanov:
O Bitcoin pode sair desse canal em qualquer lugar. Mas a probabilidade de subir é maior do que a probabilidade de descer simplesmente porque a bitcoin está em tendência e a direção da tendência é ascendente. Se eu simplesmente, sem análise em qualquer ponto, disser que o bitcoin subirá e prever o stoploss = lucro, então a probabilidade da minha previsão será muito maior do que 50%.

A questão é que a probabilidade é simples, não é muito construtiva para o depósito, precisamos ТВх (ponto de entrada) com parada e tomada, neste caso a probabilidade de subida ainda é de 50%, mas além disso, se tudo for assim, então se houver uma tendência (de acordo com o passado recente, não importa como, você pode seguir a tendência geral: para cima, ou de acordo com a técnica: muitas opções), a mudança será longa, e isto é para acrescentar a ТВх, se tiver uma parada curta, você pode alcançar um grande risco/lucro.Você me entendeu? ou seja, ter uma tendência em si não acrescenta probabilidade a 50%, mas acrescenta apenas um longo movimento, provavelmente acrescenta ao MM

 
denis.eremin:

Eu posso - Gerchik ganha seu dinheiro para viver, não por comércio, mas por seu CD.

Isso é tudo que há para saber sobre suas habilidades e habilidades comerciais.

Bem, isto não é bom para o comentário, estamos tentando entender a técnica, técnicas específicas, como comprar/vender, não discutir onde Gerchik leva dinheiro, apenas para esclarecer, você pode dizer o que está errado com a técnica de Gerchik? Se você tem algo a dizer, diga, e eu (e todos) sei onde Gerchik leva dinheiro, não é interessante

 
Sergey Lazarenko:

Bem, isto é um pouco inconveniente para uma discussão, porque estamos tentando entender a técnica, técnicas específicas, como agir na Compra/Venda, e não discutir onde Gerchik leva dinheiro, apenas para esclarecer, você pode dizer que a técnica de Gerchik é tortuosa/trapalhada? Se você tem algo a dizer, diga, e onde Gerchik leva dinheiro eu (e todos) sei, não é interessante

é um grande erro desenhar Níveis - Linhas horizontais...

As linhas devem ser inclinadas - (visualmente o mesmo para todos os TFs de meses de semanas - a minutos)

 
Sergey Lazarenko:

Bem, isto é um pouco inconveniente para uma discussão, porque estamos tentando entender a técnica, técnicas específicas, como agir na Compra/Venda, e não discutir onde Gerchik leva dinheiro, apenas para esclarecer, você pode dizer que a técnica de Gerchik é tortuosa/trapalhada? Se você tem algo a dizer, diga, e eu (e todos os outros) sei onde Gerchik leva dinheiro, não é interessante

1. os níveis só existem no mercado de ações e são formados por um cluster de ordens do mercado.

2. não há níveis no mercado forex porque o mercado não existe (ele é inacessível).

3. todos os níveis sorteados para o Forex não têm prova estatística - os preços dos "níveis" não têm influência sobre o preço e não têm capacidade de previsão.

 
Sergey Lazarenko:

Bem, isto é um pouco inconveniente para uma discussão, porque estamos tentando entender a técnica, técnicas específicas, como agir na compra/venda, e não discutir onde Gerchik leva dinheiro, apenas para esclarecer, você pode dizer que a técnica de Gerchik é torta/oportuna? Se você tem algo a dizer, diga, e onde Gerchik leva dinheiro eu (e todos) sei, não é interessante

Se ele soubesse fazer algo, começaria com a frase: Olá! Aqui está minha conta que eu tenho negociado por ... anos. Durante este tempo eu fiz .... por cento.
E tudo sem perguntas, guru. E ele tem água e uma biografia inventada
 
denis.eremin:

1. Os níveis só existem no mercado de ações e são formados por um conjunto de ordens do copo do mercado.

2. não há níveis no mercado forex, porque o livro não existe (não está disponível).

3. todos os níveis sorteados para o Forex não têm prova estatística - os preços dos "níveis" não têm influência sobre o preço e não têm capacidade de previsão.

Verdade
 
Aleksander:

é um grande erro desenhar Níveis - Linhas horizontais...

As linhas devem ser inclinadas - (visualmente o mesmo para todos os TFs de meses de semanas - a minutos)

Se você não souber a diferença entre os dois, você pode fazer um desenho de níveis com linhas horizontais. O que você quer fazer? A seguir, você precisa, por assim dizer, de argumentos para me fazer entender minha ilusão

Razão: