Teste de sistemas de previsão em tempo real - página 45

 
NEKSUS_ >> :


Com o que você constrói? Dedutor, ou você tem sua própria ferramenta?

Eu uso isto:'Previsão de séries cronológicas com o Deductor Academic 5.2'.

 
goldtrader >> :

Tanto o número de execuções quanto as falhas dão razão para ser muito otimista sobre o TS.

É muito cedo para tirar conclusões finais, mas o movimento principal parece estar pegando. Aqui está outra previsão para o dia a partir de agora:


Enquanto escrevo e faço o ofício:



>> veremos. Um teste em larga escala finalmente decidirá tudo. É para isso que estou me preparando.

 
grasn >> :
>> Viva! Essa é a terceira ou quarta falha em cerca de 80 lançamentos! Isto precisa ser injetado! :о)

nãoestou certo de que esta previsão em particular deva ser interpretada como um fracasso. O movimento e os níveis parecem ter sido mostrados corretamente, e a discrepância se deveu ao timing (isso aconteceu muito antes). A este respeito, não deveríamos prestar atenção ao fato de que a previsão inclui, de fato, 2 coordenadas - preço e tempo, e por tempo também seria bom dar alguma tolerância sob a forma de um intervalo de confiança? Eu não conheço a cozinha, mas o determinismo do tempo é alarmante ;-). E, em geral, a não-linearidade do tempo previsto não deve afetar o lucro - os níveis permanecem.

 
marketeer >> :

Grasn, não estou certo de que esta previsão em particular deva ser interpretada como uma quebra. O movimento e os níveis parecem ter sido mostrados corretamente, e a discrepância se deveu ao timing (isso aconteceu muito antes). A este respeito, não deveríamos prestar atenção ao fato de que a previsão inclui, de fato, 2 coordenadas - preço e tempo, e por tempo também seria bom dar alguma tolerância sob a forma de um intervalo de confiança? Eu não conheço a cozinha, mas o determinismo do tempo é alarmante ;-). E, em geral, a não-linearidade do tempo previsto não deve afetar os lucros - os níveis permanecem.

Sim, você está absolutamente certo, o tempo é o componente mais importante do sistema, do qual dependem, em particular, os níveis de parada. Estou trabalhando nisso no sistema agora mesmo.


A propósito, aqui está a previsão para a próxima semana (H+L)/2 EURUSD M15 (cada leitura é de 15 minutos no gráfico).

  • Os negros são na última quinta e sexta-feira (para referência, para melhor percepção)
  • Cinza claro - realização mais provável do processo de cotação para a próxima semana (aproximadamente 100 contagens - um dia)


PS: mas precisará de esclarecimento, especialmente antes do "surto", e especialmente na segunda-feira, por ocasião da possibilidade de uma forte lacuna.


Uma pequena adição - acrescentada uma "nova característica", vamos ver como ela afeta a qualidade das previsões :o)

 
grasn >> :


A propósito, aqui está a previsão da próxima semana (H+L)/2 EURUSD M15 (cada período de tempo é de 15 minutos).

Sergey, ou seja, você espera que a semana suba, mas ao final será até o nível de fechamento da semana anterior? Então será formado um canal mais largo e mais forte para baixo? Ou será um padrão de inversão para um movimento prolongado para cima? Que estatísticas você tem sobre isso e faz um cálculo mensal, digamos mais rudimentar, para determinar a direção do movimento (sem nenhuma trajetória)?


 
Lord_Shadows писал(а) >>

Sergey, ou seja, você espera que a semana suba, mas ao final será até o nível de fechamento da semana anterior? Então será formado um canal mais largo e mais forte para baixo? Ou será um padrão de inversão para um movimento prolongado para cima? Que estatísticas você tem sobre isso, e você calcula para um mês, digamos mais grosseiramente, para determinar a direção da mudança (sem as trajetórias)?

Eu não uso TA e não posso dizer qual canal irá se formar. Mas a previsão é mais ou menos assim, ainda não foi recalculada. Na verdade, "subiu" um pouco mais rápido do que eu pensava. Mas não devemos esquecer que esta é uma implementação do processo no sentido estatístico, o principal é avaliar o nível geral de deriva. E faz sentido recalcular.

Não construo há um mês. Ainda existem algumas questões, mas o próximo passo no desenvolvimento do sistema é a previsão de M15, M30, M60 em um mesmo período de tempo (alguns ninhos).

 
grasn >> :

Eu não uso TA e não posso dizer qual canal irá se formar. Mas a previsão é mais ou menos assim, eu ainda não a calculei novamente. Na verdade, ele "subiu" um pouco mais rápido do que eu pensava. Mas não devemos esquecer que esta é uma implementação do processo no sentido estatístico, o principal é avaliar o nível geral de deslocamento. E faz sentido recalcular.

Não construo há um mês. Ainda existem algumas questões, mas o próximo passo no desenvolvimento do sistema é a previsão de M15, M30, M60 em um mesmo período de tempo (alguns ninhos).

Vá em frente. >> vá em frente. Certamente estou acompanhando seu progresso com paixão.

 
Lord_Shadows >> :

Vamos lá. Vá em frente. Certamente estou acompanhando seu progresso com paixão.

Aí é que está, não houve nenhum progresso notável. Neste momento, o preço está pairando no limite da trajetória, mas parece que vai mais longe. Veremos. Em princípio, não vou recalculá-lo :o)

 
grasn >> :

Neste momento, o preço está flutuando na própria fronteira das trajetórias, mas parece que vai mais longe.

Sergei, por que você constrói um limite com um RMS e não 3, por exemplo, com 99,97% de probabilidade (se a distribuição for normal)? Talvez um sigma não seja suficiente para uma previsão confiável?

PS. Entendo que a pergunta é bastante retórica, mas espero que o preço se mantenha dentro de um sigma...

 
grasn >> :

Aí é que está, ainda não há ganhos pendentes. Neste momento, o preço está flutuando na própria fronteira das trajetórias, mas parece que vai mais longe. Veremos. Não vou recalculá-lo por causa de um princípio :o)

Parece que o cronograma de preços reais é reduzido pela metade em relação à previsão.

Uma previsão corresponde ao tempo, a outra ao preço ou ainda mais provavelmente à estrutura.

Razão: