EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 1) - página 1018

 
syan писал(а) >>

Cortar mais 16 pips. Agora compre 3619, venda levantada por 3555... 64 pips to go

Legal!

Isto não é como brincar de trem :)))

O quê, você não vai demorar muito? :)))

 
Galina >>:

Клево !

Замок вертеть это вам не в паровозики играть :)))

Что теперь, в лонг не добавитесь ??? :)))


Oh Galina, porque a terceira onda da crise ou o quinto impulso pode atingir você bem no fundo. Por que não esperar pela inversão? É preciso esperar pela direção certa, para caçá-la. Mas você ainda está segurando sua espada, hoje eu a comprei, hoje eu tenho que pagar por ela :).

Não conhecemos a situação real, não temos informações para fazer previsões como você faz.

 
Eu não gosto desses solavancos entre sessões, você nunca sabe o que vai acontecer....
 
gip писал(а) >>

Oh, Galina, você pode ser atingido pela terceira onda da crise ou pelo quinto impulso. Por que não esperar pela inversão? Você deve esperar pela direção certa e procurar por ela. E você ainda está acenando um sabre, eu comprei hoje, eu vou terminá-lo :).

Eu gosto deste método, que se lixe :)))

Calculo meu depósito de modo que eu teria o suficiente para três entradas contra o movimento.

E somente em intervalos diários.

Somente por níveis.

Como regra geral funciona :)))).

s vezes, no entanto, você perde (em geral, acontece que uma posição em três drena o depósito), mas aqueles que dão lucro geralmente trazem uma proporção de pelo menos 1 para 8.

Desde que para cada posição eu coloque apenas o que estou pronto para perder (Depo igual a Stop Loss), por exemplo, para o Euro-Bucks eu tenho 20 000 na conta, e para o Euro-Aussie 12 000 (naquela conta diferente, de modo que era claramente visível qual posição dá quanto, ou tira), então geralmente acaba muito bem.

Quando os mercados atingem os níveis esperados, retiro tudo sem sobras e espero por outras situações adequadas. Não é bom negociar o tempo todo :).

Assim, em geral, eu negocio lote fixo o tempo todo.

O Martingale é usado para calcular o preço médio, neste caso não acrescenta risco, mas, pelo contrário, reduz e me dá algum espaço para manobrar.

Psicologicamente, esta variante me convém muito bem.

 

E então você não tem que negociar usando apenas um método.

Eu, por exemplo, ainda estou trabalhando em Bots.

Eu estou constantemente inventando e pesquisando algo.

Meus dois bots já estão dando lucro há vários meses.

É verdade que a quantidade que circula por lá é pequena. Veja por que :))) (Eu ganhei dinheiro hoje e o perdi amanhã, tenho que sacar dinheiro da conta).

Mas ainda assim, não importa como, mas também um centavo :)

 

Também estou muito interessado no mercado futuro, mas procuro outros métodos ali,

Estratégias de opção !

Esse é o tema !

É tudo matemática e é muito interessante :)

Há muitas tendências no mundo comercial, e não é necessário escolher apenas uma.

Você tem que seguir em direções diferentes, você tem que tentar tudo, caso contrário, você nunca saberá o que precisa e o que não sabe.

O principal é que um não deve interferir com o outro.

 
Galina >>:
На доллар франк гляньте, если сейчас максимум возьмет, евру конкретно сольют конечно.

bom dia todos ...... franco dólar ..... parar em 1.0868 .... neste nível você pode se acomodar um pouco por um pouco enquanto .....bdollar parar em 1.3476 ...que sistema eu tenho .... eu sei quando parar .... mas não consigo descobrir o quanto voltar(((((

 
OlegTs писал(а) >>
Eu não gosto desses solavancos entre sessões, você nunca sabe como isso vai saltar....

Momento da verdade.........

Quer ou não !!!!

 
118145662010.02.18 08:22compre0.02gbpusdfxf1.56090.00000.00002010.02.18 08:351.56160.000.000.001.40


comprei pounddollar .... fechou 7 pips .... e o pullback foi 20 não incluindo o spread ......(((( como sei quanto será o pullback?

 
Galina писал(а) >>

Legal!

A fiação de castelos não é como brincar de trens :))))

O quê, você não vai ser adicionado à longa lista agora? :)))

Ainda não).

Nesse meio tempo, mudou a venda para 3563. 56 pips e eu tirarei o fim de semana de folga.

Razão: