Sobre conselhos profundos como "siga o preço"! - página 6

 
wmlab:

"Não tente antecipar o mercado, siga o preço!"

Quando você lê isso, faz você se sentir como uma ovelha. É tão fácil acompanhar o preço e obter lucros, enquanto você faz algumas previsões e sofre perdas. Alguém pode explicar este princípio?

Sempre assumi que a abertura de uma posição é baseada em algum tipo de previsão. Mesmo que abramos ordens pendentes em ambas as direções, também é uma suposição de que o preço irá mais longe ou retornará depois de romper a ordem pendente.

O que você quer dizer com isso?

Você praticamente respondeu sua própria pergunta.

"Não tente prever o mercado, siga o preço!" - é um conceito de criação de ovinos. Como todos os conceitos, parece ótimo, é bom de ouvir, mas não se sabe como implementá-lo. Ao tentar descobrir o que significa, você nunca obterá uma resposta específica, muito menos algo cientificamente sólido. A resposta será sempre a mesma coisa conceitual como "entrar corretamente", "sair a tempo", "não pegar extremos", "a tendência continuará" etc. etc., como em um conto de fadas sem um começo ou um fim. Em geral, não há uma única evidência de que este conceito tenha um layout formal de regras comerciais inteligíveis, que possam ser facilmente implementadas sem a elaboração de novos conceitos. Na verdade, é por isso que nem você nem ninguém receberá uma resposta em termos de regras comerciais (NÃO novos conceitos). De acordo, tudo o que você leu em resposta ou são novos conceitos, embora mais específicos, mas ainda não regras, ou "não importa". Eu apoio este último.

 
DhP:

Ouso dizer que o VWAP pode ser inútil em forex devido ao seu volume vinculado.

Eu tenho bons resultados quando se trata de comércio manual.

Você está absolutamente certo! No Forex não há volume, porque Forex é FOReign EXchange - na verdade, a troca instantânea de moeda estrangeira, mas todos nós negociamos dentro do CD, e não importa como você queira dar uma nova cotação no terminal, o CD tem que dar ticks, quanto mais frequentemente a troca de moeda acontece, mais frequentemente o preço muda - ticks. O principal é determinar corretamente onde o "volume preenche" ocorre, e onde há uma queda de volume - em termos de MTS ainda não posso definir formalmente a tarefa, mas em termos de comércio manual tenho bons resultados.

wmlab:

Você não precisa de muito, 55% de certeza é suficiente )
Pare de sonhar, olhe e trabalhe, ninguém pode ensiná-lo a prever o mercado, eu tenho procurado, encontrado, testado em microreal, e... procurando novamente... :)
 
IgorM:

Pare de sonhar, olhe e trabalhe, ninguém pode lhe ensinar como prever o mercado, eu tenho procurado, encontrado, verificado o micro-real há um ano, e... e olhando novamente... :)

Você é industrioso, você sabe muito, olhe para você, é tão fácil, por que você tem que procurar por outra coisa? As pistas, elas mesmas contam a história...))))

 
ZetM:

Você é industrial, sabe muito, presta atenção, é tão fácil, por que procurar por outra coisa? As pistas, elas mesmas contam tudo...))))

Eu ainda não estou vendo, ou talvez eu não seja capaz de procurar uma previsão de movimento de moeda com BA, eu li seus posts com atenção

ZS: meu prognóstico para a UE vai para a região de 1.4330, então você precisa olhar, embora eu espere globalmente 1.3970

 
Vita:

Você praticamente respondeu sua própria pergunta.

"Não tente antecipar o mercado, siga o preço!" é um conceito de criação de ovinos. Como todos os conceitos, parece ótimo, é bom de ouvir, mas não se sabe como implementá-lo. Ao tentar descobrir o que significa, você nunca obterá uma resposta específica, muito menos algo cientificamente sólido. A resposta será sempre a mesma coisa conceitual como "entrar corretamente", "sair a tempo", "não pegar extremos", "a tendência continuará" etc. etc., como em um conto de fadas sem um começo ou um fim. Em geral, não há uma única evidência de que este conceito tenha um layout formal de regras comerciais inteligíveis que possam ser facilmente implementadas sem a elaboração de novos conceitos. Na verdade, é por isso que nem você nem ninguém receberá uma resposta em termos de regras comerciais (NÃO novos conceitos). De acordo, tudo o que você leu em resposta ou são novos conceitos, embora mais específicos, mas ainda não regras, ou "não importa". Eu apoio este último.

Certo. Apanhar extrema, não colocar nenhuma parada, negociar contra a tendência, média para o tomate. você não é uma ovelha :)))

 
ZetM:

Vocês, trabalhadores, sabem muito sobre muitas coisas, e, pensando bem em vocês, é tão simples quanto isso, por que outra razão procurariam qualquer coisa? As pistas, elas mesmas contam a história toda...))))

Estou superficialmente familiarizado com a teoria das ondas. Mas eu sei que uma correção tem na maioria das vezes uma estrutura de 3 ondas. Você pode explicar o que o guiou ao assumir um futuro avanço na seção DE, que nunca ocorreu?
 
khorosh:
Estou superficialmente familiarizado com a teoria das ondas. Mas eu sei que uma correção tem na maioria das vezes uma estrutura de 3 ondas. Você pode explicar o que foi guiado ao inferir um movimento futuro no intervalo DE que não ocorreu?


A questão não está completamente clara para mim. Vou responder o que entendi. É com base nas declarações de Prechter e K* que o movimento ascendente de 07.06.2010, como correção, da 2ª onda, está terminado e o movimento descendente como a 3ª onda está se desenvolvendo. Aproximadamente o mesmo ponto de vista, com algumas contradições, é defendido pelo G.Neely Institute.

Se, sua pergunta se refere ao aumento local de 23.05.2011, era visível, ou seja, naquele momento, terminou a formação do padrão de onda no declínio, e todas as opções estavam associadas ao crescimento. Minha versão, como apoiadora da posição do Prechter, foi o movimento na forma de um triplo zig-zag, e funcionou, mas o preço escolheu o movimento no estilo impulso, ou seja, desenhou 2 ondas, não aceitável para um triplo zig-zag ou crescer mais 200 pontos em relação ao previsto. E é tudo.

O que exatamente não aconteceu, eu não entendi. Minha opinião sobre os modelos de ondas, expressei em detalhes na filial "Club...." neste site.

Entenda, os verdadeiros comerciantes nas ondas, tendem a trabalhar os modelos de onda (impulsos, zig-zags, etc.), e "conectá-los", esses modelos de onda, em uma estrutura de onda comum, a onda ANALYSTS....)))) . Não preciso ligar modelos de ondas locais em uma construção de ondas comum. É o suficiente para resolver o problema e entender que não há mais variantes para descer e todas as variantes são direcionadas para cima ou vice versa. Isso é tudo.

P.S. Uma correção sempre tem 3 ondas básicas, é sempre uma correção.

Antes de tirar conclusões, deve-se entender corretamente o que leu, ou seja, ter "educação primária".

 
ZetM:


Não entendo completamente a pergunta. Vou responder ao que entendi. As declarações e gráficos de Prechter e Co* são tomadas como base, onde se diz que o movimento ascendente de 07.06.2010, como correção, da 2ª onda, está terminado, e o movimento descendente, como uma 3ª onda, está se desenvolvendo. Aproximadamente o mesmo ponto de vista, com algumas contradições, é defendido pelo G.Neely Institute.

Se, sua pergunta se refere ao aumento local de 23.05.2011, era visível, ou seja, naquele momento, terminou a formação do padrão de onda no declínio, e todas as opções estavam associadas ao crescimento. Minha versão, como apoiadora da posição do Prechter, foi o movimento na forma de um triplo zig-zag, e funcionou, mas o preço escolheu o movimento no estilo impulso, ou seja, desenhou 2 ondas, não aceitável para um triplo zig-zag ou crescer mais 200 pontos em relação ao previsto. E é tudo.

O que exatamente não aconteceu, eu não entendi. Minha opinião sobre os modelos de ondas, expressei em detalhes na filial "Club...." neste site.

Entenda, os verdadeiros comerciantes nas ondas, tendem a trabalhar os modelos de onda (impulsos, zig-zags, etc.), e "conectá-los", esses modelos de onda, em uma estrutura de onda comum, a onda ANALYSTS....)))) . Não preciso ligar um padrão de onda local em uma construção de onda comum. É o suficiente para resolver o problema e entender que não há mais variantes para descer e todas as variantes são direcionadas para cima ou vice versa. Isso é tudo.

P.S. Uma correção sempre tem 3 ondas básicas, é sempre uma correção.

Antes de tirar conclusões, você deve entender corretamente o que leu, ou seja, você deve ter um "treinamento primário".

O que tem 23.05.2011 a ver com isso, estou comentando no gráfico de 15m que você postou acima, a data é 10.06. O que não está claro aqui, eu indiquei especificamente a linha pontilhada DE em vermelho.
 
khorosh:
O que tem a ver com isso 23.05.2011, estou comentando no gráfico de 15m que você postou acima, a data é 10.06. O que não está claro aqui, eu indiquei especificamente a linha vermelha pontilhada DE.

Agora eu entendi. Normalmente é comum chamar um modelo por seu nome, em nosso caso três, ou por seu nome completo, e não por seu nome abreviado, então tudo ficaria claro. É simples, eu escolhi a variante do padrão de onda "três" e o preço desenhou outra figura. Isso é tudo.

Porque, eu escolhi "três" e não outro modelo, a onda B é maior que a onda A, é um caso raro para zig-zag, eu cometi um erro com a previsão.

 
ZetM:

Agora eu entendi. Normalmente é comum chamar um modelo por seu nome, em nosso caso três, ou por seu nome completo, e não por seu nome abreviado, então tudo ficaria claro. É simples, eu escolhi a variante do padrão de onda "três" e o preço desenhou outra figura. Isso é tudo.

Por que escolhi os "três" e não outro modelo é outra questão, mas você está certo, eu cometi um erro com a previsão.

Desculpe, a seção DE é a única na tabela, não há nenhum nome de modelo para ela, simplesmente não se pode cometer um erro. Portanto, não entendo a seção de correção, significa que você deveria ter esperado uma onda de três ondas, e planejou uma onda de cinco ondas.