Isso é interessante - página 19

 
Yurixx:

Bem, você está certo, é uma espécie de promessa. Então você assume o compromisso... OK, invente.

Por que você não consegue ler as linhas dia a dia ao invés de semana a semana? A cada cinco dias é uma semana.

O MathCAD não funciona realmente com datas. Não se pode distinguir o primeiro minuto de segunda-feira de outra coisa. Vou ler a documentação, talvez algumas funções tenham sido introduzidas.
 
Andrei01:

A Texanálise é uma noção ampla que inclui pelo menos o básico da aritmética. Então você nega agora a aritmética?

Bem, eles não o negavam nem mesmo na Idade da Pedra. :)

Bem, como você responde a isso? Rude - você ficará ofendido, e a cultura, e seriamente começará a discutir este absurdo com você, por isso é uma pena o momento. Vamos fazer isso - você como se não o tivesse escrito, e eu como se não o tivesse lido. :о)
 
Farnsworth:
O que o faz dizer isso? Eu escrevi que as transições entre as estruturas são analisadas. E para cada estrutura, a "transferência" de parâmetros também é avaliada.

Bem, se você também transferir os parâmetros, e em um momento aleatório, então a estrutura de modelos independentes que você propõe é ainda mais complicada para análise do que apenas um único processo com parâmetros aleatórios. Qual é o objetivo de tal complicação?

 
Farnsworth:
Bem, como você responde a isso? Rude - você ficará ofendido, e a cultura, e seriamente começará a discutir este absurdo com você, por isso é uma pena o momento. Vamos fazer isso - você como se não o tivesse escrito, e eu como se não o tivesse lido. :о)
Você pode dar sua própria definição da análise para começar, porque você pode realmente pensar em muitas coisas. Mas você precisa disso? :)
 

para Farnsworth

Muito parecido com seus Padrões em Padrões com meus Padrões de Fluxo. Estou ansioso para continuar.

E TA é uma merda. AA(análises alternativas) são precursores. Hee hee. :)

 
Ah, aquelas alternativas e não tradicionais. :)
 

As guerras religiosas sobre TA novamente, meninas? Não vamos ter um, é realmente irritante.

Farnsworth, posso lhe assegurar que você está usando TA de verdade, pois você está usando ritmética. Além disso, como eu suspeito, você não está usando FA. Bem, o que resta é TA, mas é muito pouco convencional...

 

Nem tudo que usa ritmética é TA.

TA tem uma definição, quem está interessado, pode pesquisar no Google seu interesse.

Se uma análise utiliza pressupostos subjacentes diferentes de TA (e há riqueza em todos os lugares que você procura), então não é uma análise técnica. E basta. Esse é o meu, imho'naya basta.

Sergey, por favor, continue, não se distraia.

 
Mathemat:

Farnsworth, posso assegurar-lhe que você está usando um TA muito real, .... Além disso, suspeito que você não esteja usando FA. Bem, o que resta é TA, mas é muito pouco convencional...

Ah, é verdade! Mathemat, eu não uso TA. Eu não uso TA de forma alguma! O que é TA está neste site na seção, é chamado assim - "TA". Está tudo muito detalhado e corretamente escrito. Chamemos as coisas pelos seus nomes próprios. Não tem absolutamente nada a ver com teoria de gestão, teoria de estimação, econometria ou ...etc. Desculpe, mas nunca li que nenhuma nave espacial foi abordada por "Análise Técnica" ou que um colisor foi controlado por TA.

porque você usa rimatismos.

Presumo, teoricamente, que os proctologistas também utilizam a aritmética em seu trabalho profissional. Isso também é TA?

Não vamos fazer um grande alarido, na verdade, é irritante.

O que é realmente irritante é que os termos comuns não são mais utilizados para os fins a que se destinam. Eles estão sendo substituídos por todos os outros. Não estou no negócio de prender um asno com orelhas a um valor de preço - estou no negócio de análise técnica.

 
Farnsworth:

Não estrague o clima.

. Eu estava me perguntando, você está no fórum desde 2006. Você é praticamente um axakal, então terei que me dirigir a você com mais respeito.

Farnsworth:

E, em geral, estou trabalhando com uma transformação complicada, e há alguma razão para acreditar que o processo resultante não é o martingale.

. Vamos começar de longe. O objeto com o qual você está tentando trabalhar é uma série cronológica de preços. A única característica do mercado que lhe é dada para ver através da tela dc. Tive que gastar muito tempo (vários anos) e esforço para garantir que o preço mostrasse a principal característica do martingale - ou seja, que a melhor previsão para o próximo valor é o valor atual. Dito isto, ainda assim, o preço não é um martingale clássico, mas sim uma classe especial de martingale (um martingale de "peças", mais a não-estacionariedade geral, mais algo mais), mas não é tão importante assim. Por essa razão, não hesito em escrever, preço ~= martingale. Martingale tem uma propriedade, qualquer "transformação" de um martingale resulta em um novo martingale. Para simplificar, não importa como você converte o preço usando métodos inteligentes, você ainda terminará com um comércio em série. E isso significa "50/50 menos o spread" (c) de outra pessoa.

. Na verdade, o que está escrito é muito simplista, apenas um princípio. Não vou convencer ninguém, especialmente porque o preço não é um martingale rígido, mas esta não restrição não permite ser melhor (ou pior) do que a "média do mercado", ajustada para taxas de comissão.

Farnsworth:

A análise fractal e a rede pnn (recentemente aparafusada) são utilizadas para classificação.

. Minha atitude em relação à teoria do mercado eficiente e à teoria do mercado fractal já foi declarada no fórum. Mas ambas as teorias são uma ótima maneira de ganhar dinheiro com livros, subsídios, artigos, palestras, etc. Bem, as redes neurais são apenas um aparelho matemático, uma ferramenta.

Farnsworth:

A classificação das estruturas é a parte mais difícil e, francamente, não posso me gabar de "beleza das linhas".

. "Não há 'beleza' porque é um martingale. :) Mesmo que você insista em cinzelar o martingale com métodos diferentes dia após dia, mês após mês, ano após ano, isso não vai ajudar porque é irrealista. Desculpe-me! Você precisa de uma abordagem completamente diferente, de uma visão diferente.
Farnsworth:

O mercado levará tudo de volta se algum dos comerciantes sortudos permanecer no mercado por mais tempo do que o necessário.

. Não importa realmente, especialmente para as pessoas que ainda não se tornaram "sortudas". Os métodos e pontos de vista são interessantes.

Farnsworth:

Mas a análise é um absurdo e não funciona. Não posso deixar de dar pontapés de vez em quando. Vale a pena.

. Eu não sei. Do meu ponto de vista, o que você está fazendo é TA, análise de movimento de preços, não importa o método "complicado" utilizado, os dados são os mesmos (o martingale é o mesmo).
Razão: